Pular para o conteúdo

Judocas do Projeto Olímpico Branco Zanol, disputaram o Campeonato Paulista Aspirante

Judo
Campeonato Paulista Aspirante aconteceu no sábado (11)  em Mauá-SP

O Campeonato Paulista Aspirante de Judô, na sua fase final, com as categorias Sub-09, Sub-15, Sub-18 e adulto foi realizado no dia 11 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Celso Daniel’, na cidade de Mauá (SP).

O evento contou com a participação de aproximadamente 960. Devido a isso, a Coordenação Técnica Federação Paulista de Judô disponibilizou doze áreas de competição para que as lutas fluíssem com mais eficiência, rapidez e atendesse de forma organizada a grande demanda de atletas. Uma grande competição, que reuniu os melhores da base do judô paulista, elegendo os campeões estaduais da temporada de 2014.   

O fim de semana foi movimentado para os atletas do Projeto “Olímpico Branco Zanol”, com a disputa desse importante campeonato, em Mauá-SP.

A primeira  participação foi do  judoca Álvaro Silva, que lutou pela classe sub-15, perdeu na primeira luta, depois o atleta João Vitor Santos pela classe sub-18, ganhou a primeira, mas perdeu as duas seguintes.  A equipe foi acompanhada pelo professor Diego Lourenço.  

Já nos dias (16 e 17), é a vez do Campeonato Jogos da Juventude que será realizado em Itapetininga – SP, no qual o Projeto Olímpico Branco Zanol competirá com dois (2) atletas:Gabriel Venâncio e Guilherme Gabriel. A Associação Guairense de Judô agradece o grande apoio da Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esporte e Grêmio Colorado Fitnnes.