Pular para o conteúdo

Papai Noel chega dia 20 e abre as festividades natalinas em Barretos   

NOEL OFICIAL

O North Shopping Barretos confirmou para o dia 20 de novembro a chegada do Papai Noel, inauguração da decoração natalina e inicio da campanha Natal 2014.  O evento abre  oficialmente a temporada na cidade e promete ser um dia  de muito brilho, nostalgia  e acima de tudo emoção.

Um belíssimo espetáculo artístico feito pelo Bravíssimo Cultura & Eventos e a Cia de Teatro Reinaldo Costa  está sendo preparado para receber Papai Noel e após os shows e a saudação ao público, o bom velhinho inaugura oficialmente a decoração natalina  que tem como tema central “ O Jardim de Natal“ e será montada a partir do próximo dia 12 e será montada pela empresa Cia do Natal, que tem mais de 20 anos de experiência na área.

A campanha Um Encanto de Natal acontece no período de 20 de novembro a 31 de dezembro e sorteará um veiculo Ford KA 0Km para os clientes que fizerem suas compras com tickets acima de R$ 100,00. Para pagamento na máquina da Cielo os cupons são dobrados e quem comprar de segunda a quarta-feira  também recebem os cupons em dobro.  Natal North Shopping Barretos – Prazer em estar ao seu lado!!!