Pular para o conteúdo

Versace e Riachuelo lançam coleção “Versace para Riachuelo” na loja do North Shopping Barretos

VERSACE 1

Primeira parceria da marca brasileira com uma grife internacional, a coleção leva a assinatura de Donatella Versace, diretora artística da maison italiana.

A top brasileira Adriana Lima é a estrela da campanha fotografada por Mert & Marcus. “Eu amo as mulheres brasileiras! Elas são fortes, tem uma atitude tão positiva, tem um cabelo e uma pele lindos. Essa coleção Versace para Riachuelo para mim representa o encontro entre a Versace e as mulheres brasileiras. É a perfeição!”, diz Donatella Versace.

VERSACE 2

“Tanto a Riachuelo quanto a Versace tiveram um período de impressionante fortalecimento. Uma série de fatores culminou com o grande sucesso da Versace na Semana de Moda de Milão e a Riachuelo experimentou o seu momento de maior expansão, tornando-se a marca de moda mais valiosa do Brasil. Ambas se encontram em sua melhor forma”, explica Flávio Rocha, CEO da Riachuelo. “Ambas as equipes trabalharam com empenho e dedicação para fazer esta coleção especial e desejável para os consumidores da Riachuelo. Estamos muito satisfeitos com o resultado,” conclui Flávio.

O resultado é uma coleção em tons de preto, off white, amarelo, roxo, rosa pó e coral. As clássicas camisas e camisetas da grife ganham prints em tons fortes e fazem dupla com calças skinny em couro ecológico com aplicação de renda guipure. Saias lápis, tops cropped em neoprene e shorts de cintura alta com a estampa Trésors de la Mer equilibram a silhueta e completam o mix de modelagens secas e rentes ao corpo.

 VERSACE 3

Entre os acessórios, as bijuterias em versão maxi trazem como destaque as correntes e os pingentes de estrela-do-mar e conchas.

Em nome da Riachuelo e Versace, as empresas estão fazendo uma doação de mais de R$ 1 milhão para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), ONG dedicada a ajudar crianças com deficiência e suas famílias.

Sobre a Versace

Fundada em 1978, a Gianni Versace S.P.A é uma das principais marcas de moda no mundo. Sob a direção artística de Donatella Versace desde 1997, a Versace desenha, fabrica , distribui e vende produtos de moda e estilo de vida, incluindo alta costura, linhas ready-to-wear feminina e masculina, jóias, relógios, acessórios, fragrâncias e móveis.

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 228 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.

A Riachuelo do North Shopping Barretos está com a coleção completa da Versace em sua loja desde a manhã desta sexta-feira, dia 07 de novembro.