Pular para o conteúdo

Sessão de lançamento de Jogos Vorazes será realizada na madrugada de quarta pelo  Centerplex Cinemas no North Shopping Barretos

JOGOS VORAZES

A primeira sessão está marcada para começar pontualmente à meia noite e cinco minutos de terça para quarta-feira, ou aos cinco minutos do dia 19 de novembro, na sala 02 do Centerplex Cinemas, no North Shopping Barretos. Trata-se da estreia mundial do filme Jogos Vorazes – A Esperança, Parte 1.

Um dos mais esperados lançamentos do cinema, o filme traz ainda mais ação que em sua primeira exibição e, dando continuidade ao título inicial, coloca Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13.

Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

O elenco está cada vez mais recheado de grandes nomes e esse episódio do que já virou série traz, além de Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, nomes como Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Julianne Moore, Jeffrey Wright e é o filme que traz a ultima atuação de Phillip Seymour Hoffman, que morreu tragicamente antes do final das gravações, mas seu personagem foi mantido e graças a efeitos especiais está até o final da exibição.

Serviço:

Sessão estreia filme Jogos Vorazes – A Esperança

Quando: 19  de novembro

Horário: 0h05 (18 para 19 de novembro)

Onde: Centerplex Cinemas – North Shopping Barretos