Pular para o conteúdo

Fãs promovem Tributo a Chespirito (Chaves) na 5ª feira no North Shopping Barretos

Tributo a Chespirito

Comovidos pela morte do mexicano Roberto Gómez Bolanõs, o criador, intérprete e diretor de personagens como Chaves e Chapolin, um grupo de fãs se reunirá nessa quinta-feira, dia 4, às 19h30 no North Shopping Barretos para um tributo ao ídolo também conhecido por Chespirito.

Chespirito (diminutivo de Shakespeare) nasceu na Cidade do México em 21 de fevereiro de 1929 e faleceu na ultima sexta-feira, 28 de dezembro em Cancun, aos 85 anos. Foi um dos comediantes mais respeitados no mundo e fez parte, inclusive, da infância de três gerações brasileiras estando no ar pelo SBT há 30 anos.

Uma enquete no Blog Barretos (www.blogbarretos.com.br) pergunta aos fãs quais são os episódios favoritos do programa Chaves. Os episódios que tiverem maior indicação serão assistidos durante o tributo. A organização pede aos que quiserem e puderem, ir fantasiados dos personagens favoritos da Turma do Chaves ou Chapolin Colorado, e doarem um litro de leite que será destinado a uma creche da cidade.

O Tributo a Chespirito terá início às 19h30, em frente à Loja do Magazine Luiza no North Shopping Barretos. O evento é organizado pelo Blog Barretos, com o apoio do North Shopping Barretos, Magazine Luiza, DN5 Comunicação & Multimídia, Five TV, WS Produções e Natanael Reis Locação de Cadeiras.