Prefeitura começa recadastramento imobiliário nesta semana

Empresa especializada neste tipo de apontamento vai fotografar as fachadas de todos os imóveis da cidade, com vistas a conferência de números e outros dados cadastrais

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O departamento de Tributação da Prefeitura está promovendo o recadastramento imobiliário da cidade e como o CTGEO – Centro de Tecnologia em Geoprocessamento – vai fotografar as fachadas de todos imóveis da cidade, a Prefeitura já está informando à população quanto ao procedimento para evitar insegurança por parte dos munícipes quando as casas forem fotografadas.

O registro fotográfico está marcado para começar no dia 8 de janeiro e a previsão do término é no dia 31 de janeiro.

De antemão o departamento de Tributação da Prefeitura está enviando ofícios para as forças de segurança(PM, Polícia Civil e Guarda Municipal), informando o motivo e o procedimento adotado, para evitar constrangimento com a população e técnicos que estarão promovendo o cadastramento.

Este registro dos imóveis ocorre para regularização e conferência da numeração dos imóveis prediais da área urbana. As fotos resultantes farão parte da coleta de dados que irão compor a implementação e finalização do trabalho de georeferenciamento.

Publicidade:
Anterior PAT divulga vagas de emprego em Guaíra
Próxima MARCENARIA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NO CENTRO DE GUAÍRA