Algar Telecom e Cibersons disponibilizam mais de 2,5 mil jogos por meio de parceria


Por meio de parceria com a Cibersons, a Algar Telecom disponibiliza mais de 2,5 mil jogos para smartphones e celulares com sistemas Android e Java.

As aplicações podem ser baixadas via SMS, basta enviar a palavra “GAMES” para 360.

Há vários gêneros disponíveis no portal oferecido pela operadora, como ação, arcade, aventura, corridas, cassino, esportes, estratégia e jogos de mesa.

O custo é de R$ 0,57 por dia. O valor pago para acesso aos jogos vira créditos, que podem ser usados para mudar de fase em jogos ou baixar jogos pagos.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom é uma empresa de telecomunicações 100% brasileira e com práticas ambientais reconhecidas no mercado. A companhia oferece telefonia fixa, celular, internet, comunicação de dados, tv por assinatura, código 12 para ligações de longa distância (nacional e internacional), data center, cloud computing, gerenciamento de redes e segurança e videoconferência.

Está presente nas principais regiões do Brasil, atendendo mais de um milhão clientes, pessoas físicas e clientes corporativos, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal.

A sustentabilidade e a inovação permeiam toda a organização, desde o desenvolvimento de tecnologia de ponta até a estrutura de rede com menor consumo de energia. O atendimento próximo é o principal diferencial da Algar Telecom, que busca sempre as melhores formas de relacionamento.

Sobre o Grupo Algar

Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional, Colômbia, Argentina e Chile. No Grupo Algar, trabalham cerca de 25 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.

Publicidade:
Anterior Guarda Municipal orienta sobre proibição de veículos no parque
Próxima PROFESSORES PODEM SE INSCREVER EM CURSOS DO PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO