Pular para o conteúdo

Algar Telecom e Cibersons disponibilizam mais de 2,5 mil jogos por meio de parceria

Por meio de parceria com a Cibersons, a Algar Telecom disponibiliza mais de 2,5 mil jogos para smartphones e celulares com sistemas Android e Java.

As aplicações podem ser baixadas via SMS, basta enviar a palavra “GAMES” para 360.

Há vários gêneros disponíveis no portal oferecido pela operadora, como ação, arcade, aventura, corridas, cassino, esportes, estratégia e jogos de mesa.

O custo é de R$ 0,57 por dia. O valor pago para acesso aos jogos vira créditos, que podem ser usados para mudar de fase em jogos ou baixar jogos pagos.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom é uma empresa de telecomunicações 100% brasileira e com práticas ambientais reconhecidas no mercado. A companhia oferece telefonia fixa, celular, internet, comunicação de dados, tv por assinatura, código 12 para ligações de longa distância (nacional e internacional), data center, cloud computing, gerenciamento de redes e segurança e videoconferência.

Está presente nas principais regiões do Brasil, atendendo mais de um milhão clientes, pessoas físicas e clientes corporativos, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal.

A sustentabilidade e a inovação permeiam toda a organização, desde o desenvolvimento de tecnologia de ponta até a estrutura de rede com menor consumo de energia. O atendimento próximo é o principal diferencial da Algar Telecom, que busca sempre as melhores formas de relacionamento.

Sobre o Grupo Algar

Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional, Colômbia, Argentina e Chile. No Grupo Algar, trabalham cerca de 25 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.