Guaíra Folia 2015: um carnaval variado e eclético


Valorizando os artistas locais a Prefeitura de Guaíra, uma das poucas região que vai realizar o carnaval popular gratuito este ano, divulgou a grade de shows que prima pela variedade e um repertório eclético com mais de uma dezena de bandas e grupos guairenses animando as cinco noites e duas matinês do já tradicional Guaíra Folia.

O tema este ano é: Arte, Magia e Alegria e passam pelo palco e avenida as bandas e grupos: Hora do Bar, Nu Batuque, Swing Praieiro, Samba 10, Mais Um Hits,  Carlinhos Dança, Eletro Afro e os DJs: Eric Gardianno, Regi e Dani Moises.

Uma comissão de eventos montada com servidores da Comunicação, Fundo Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Secretaria Geral e Guarda Civil Municipal se esforçou muito e conseguiu montar uma folia popular, com alta qualidade, conforto e segurança, levando para o parque ecológico Maracá um evento familiar, sem perder na animação.

Uma grande estrutura com cobertura, fechamento, banheiros químicos, praça de alimentação com mais de 50 comerciantes ambulantes locais, além dos bares já instalados na rua 10 na região da Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, onde ocorre o Guaíra Folia.

A organização da estrutura e logística do carnaval popular começou a ser acertada muito tempo antes, já na espera de uma grande quantidade de visitantes. Isso porque na vizinhança somente Miguelópolis tem a intenção de promover a festa popular gratuita.

Com a opção da administração de Sérgio de Mello em prestigiar os músicos locais, o público terá a sua disposição um vasto rol estilos musicais que vai desde o pancadão do funk, para a juventude, até o resgate saudosista das ‘marchinhas’. Um carnaval em casa para todos.

As atrações da folia começam a partir das 22h e os shows encerram no palco às 3h.

Programação do Guaíra Folia 2015

Sexta-feira 14/02

22h Banda Hora do Bar

23h Banda Nu Batuque

1h30 Banda Swing Praieiro

3h30 DJ Eric Gardianno

Sábado 14/2

21h DJ Regi

22h Banda Hora do Bar

23h30 Banda Swing Praieiro

3h30 DJ Dani

Domingo 15/2

Matinê

15h Carlinhos Dança

16h Eletro Afro

17h Samba 10

Noite

22h Banda Hora do Bar

23h30 Banda Swing Praieiro

Segunda Feira 16/2

21h Hora do Bar

22h30 DJ Regi

23h Banda Swing Praieiro

3h30 DJ Muffa

Terça Feira 17/2

15h Carlinhos Dança

16h Eletro Afro

17h Mais Um Hits

22h Banda Hora do Bar

23h30 Banda Swing Praieiro

Publicidade:
Anterior Começaram inscrições para cursos da Assistência Social de Guaíra
Próxima BOB ESPONJA – UM HERÓI FORA D´AGUA será lançado nesta quinta-feira, 05 no Centerplex Barretos