60ª Festa do Peão de Barretos terá lançamento em São Paulo no Espaço das Américas

Henrique & Diego recebe entre os convidados a dupla embaixadora do rodeio 2015 Henrique & Juliano

henrique e diego festa do peao de barretos - guairanews

Henrique & Diego recebe entre os convidados a dupla embaixadora do rodeio 2015 Henrique & Juliano

O lançamento oficial da 60ª Festa do Peão de Barretos acontecerá no dia 29 de julho, às 21h, no Espaço das Américas em São Paulo. Durante o evento serão apresentadas todas as novidades do maior rodeio da América Latina, além de show com a dupla Henrique & Diego e convidados.

Entre os artistas estão confirmados os Embaixadores do Rodeio 2015, Henrique & Juliano.

O evento terá um espaço exclusivo para convidados e imprensa. Além disso, para o show estarão a venda convites para o público em geral.

Os profissionais da imprensa interessados na cobertura do evento de lançamento devem entrar em contato com a Assessoria de Imprensa de Os Independentes através do telefone 17 3322 6772 ou pelo e-mail imprensa@phideias.com.br.

Sobre a Festa do Peão de Barretos  

Comemorando 60 anos, o maior rodeio da América Latina tem entre suas atrações grandes shows incluindo o do norte-americano Garth Brooks, em prol do Hospital do Câncer, e de célebres sertanejos como Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, dupla eleita Embaixadora do Rodeio 2015, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone e Luan Santana.

Outros grandes nomes da música sertaneja na atualidade também estão confirmados na programação: Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Diego, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, Humberto & Ronaldo, Juliano Cézar, Gino & Geno, Carreiro & Capataz, Roby & Thiago entre outros. Clássicos da música sertaneja também terão espaço na programação com apresentações de Mato Grosso & Mathias, Trio do Brasil e Gilberto & Gilmar.

Na programação esportiva a organização confirmou a realização da final da competição de montarias em touro promovida pela Professional Bull Riders – PBR Brasil, o 23º Barretos International Rodeo, que este ano terá também a participação da PBR, final do campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio, e ainda final da modalidade Três Tambores, categoria feminino, do Campeonato Barretos e a disputa dos Jovens Talentos do Cutiano, destinada a competidores com idade a partir de 18 anos.

Outras informações e programação completa estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Publicidade:
Anterior PAT de Guaíra divulga vagas de emprego
Próxima Candidatos enfrentam a maior concorrência por vagas de trabalho em três anos