Pular para o conteúdo

Guaíra suspende o Carnaval de Rua

 

Com oito dias úteis de trabalho desde que assumiu o cargo e ainda preocupado com a pandemia, justificou sua decisão afirmando que não deseja arriscar a segurança das pessoas.

Lembrou que muitas famílias sofreram com a morte por conta da covid-19, por isso, ouviu a Câmara de Vereadores e a população para decidir que o melhor, no momento, e evitar aglomerações.

Indagado sobre a frustração do comércio de Guaíra que queria a festa, Junão afirmou que espera a compreensão de todos, mas terá de esperar.

Por outro lado, anunciou a realização de um evento dia 11 de dezembro, o Natal Encantado, na Praça central decorada com luzes para o período natalino para atrair o público e fomentar o comércio.

Junão respondeu a outra pergunta sobre o Reveillon. Disse que a Prefeitura não promoverá nem pretende permitir aglomerações nas imediações do Parque Maracá como vinha acontecendo antes da pandemia.

Desde já, espera que os comerciantes, as entidades e as famílias se conscientizem da gravidade da situação que o mundo está enfrentando; e que façam as comemorações natalinas em família como ele mesmo fará.