Pular para o conteúdo

Centro Esportivo do bairro José Pugliesi será inaugurado no mês de março

Centro Esportivo José Pugliesi

A Prefeitura de Guaíra e Coordenadoria de Esportes já planejam a inauguração de uma nova praça esportiva, trata-se do Centro Esportivo do bairro José Pugliesi. As obras do novo centro foram totalmente concluídas, mas sua inauguração foi adiada devido a ação de vândalos. Foram quebrados janelas e portas de vidro. No entanto, a substituição dos matérias danificados já estão sendo providenciados.

“Lamentavelmente vândalos danificaram portas e janelas de vidro, mas já será providenciado a substituição de tudo que foi danificado. È importante salientar que o Centro Esportivo do bairro José Púgliesi está com sua primeira etapa totalmente concluída. Ou seja, toda sua estrutura física já foi construída, com campo de futebol, alambrados e vestiários.”, disse Alessandro Camilo.

O Diretor da Coordenadoria de Esportes chama a atenção de toda população em relação ao Programa ‘Eu Sou + Guaíra’ que tem como objetivo de manter nossa cidade limpa e respeitando todos os patrimônios públicos. 

“A Prefeitura de Guaíra esta realizando em toda cidade o Projeto Eu Sou + Guaíra, que tem o objetivo de mobilizar toda população para a prática de medidas simples, mas muito eficientes para conservar e manter nossa Guaíra mais organizada”

Referente ao prazo estimado para a efetiva inauguração, o Diretor da Coordenadoria de Esportes assegurou que será entregue a população no mês de março deste ano. O Diretor afirmou que a Prefeitura e Coordenadoria de Esportes tem o objetivo não apenas de inaugurar a nova praça esportiva, mas também, em parcerias com agentes privados manter uma escolinha de formação na modalidade de Futebol no local.

“O Prefeito Sérgio de Mello e nós da Coordenadoria de Esportes temos a preocupação de destinar ao novo centro de esporte do município atividades diárias abrigando uma escolinha de futebol. Assim, dando a utilização apropriada para o local, evitando assim que seja usado de forma indevida.” , enfatiza Alessandro Camilo.