Pular para o conteúdo

Saiba quais setores da prefeitura funcionam durante o feriado

Já foi publicado do Diário Oficial na edição número 167, no dia 6 de fevereiro, o decreto da Prefeitura de nº 4498 que declarou ponto facultativo nos dias 16 de fevereiro em decorrência do feriado de carnaval, dia 17 de fevereiro.

Confira o que funciona no feriado:

PAÇO MUNICIPAL (Prefeitura)

Fecha na sexta-feira, dia 13, e só voltam a abrir na Quarta-feira de Cinzas, dia 18 de fevereiro às 12h

SAÚDE

Todas as unidades (PSFs, Administração, Farmácia, Transporte) fecham na sexta-feira, dia 13, e só voltam a abrir na Quarta-feira de Cinzas, dia 18 de fevereiro às 12h

PRONTO SOCORRO: mantém o funcionamento normal, plantão 24 horas todos os dias

Atenção: os pacientes que tem exames, consultas ou qualquer procedimento agendado em outras cidades devem procurar a Central de Transporte da Saúde (rua 20 entre avenidas 19 e 21 ) até na sexta-feira, dia 13, até às 16h para fazer o agendamento do transporte.

O que funciona feriado

Coleta de lixo domiciliar e varrição de ruas só param no feriado, terça-feira, dia 17.

Demais serviços de limpeza como, coleta do material de podas e resíduo de limpeza de quintal, param na sexta-feira e só voltam na Quarta-feira de Cinzas, dia 18 de fevereiro às 12h.

Atenção: O Departamento de Limpeza Pública mantém uma equipe de plantão para os casos de emergência, como a recolha de animais mortos, por exemplo. O telefone de contato: 99978-5005, falar com Chiquinho.

EDUCAÇÃO

Todas as unidades (escolas, creches, pré-escolas e administração) fecham na sexta-feira, dia 13, e só voltam a abrir na Quarta-feira de Cinzas, dia 18 de fevereiro às 13h

Nos dias 19 e 20 (quinta e sexta-feira da próxima semana) os CEIs – Centros de Educação Infantil – creches seguem o horário normal de aulas.

Já para o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e CMEIs – Centros Municipais de Educação Infantil – pré-escolas não haverá aulas. Nestes dias as unidades promoverão planejamento das atividades do ano.     

GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Trabalha em regime de plantão 24 horas por dia, atendendo à comunidade pelo telefone: 199