Pular para o conteúdo

É hoje o dia… Da Arte, Magia e Alegria 

GF

Seguindo o refrão da letra da música ‘É hoje’ de Caetano Veloso, “É hoje o dia da alegria, E a tristeza, nem pode pensar em chegar”, que na noite de hoje começa o Guaíra Folia 2015.

As atrações da folia começam a partir das 22h e os shows encerram no palco às 3h. Já as matinês começam a partir das 15h às 17h. 

Tendo como tema: Arte, Magia e Alegria o tradicional carnaval guairense em especial neste ano terá um número recorde de foliões em particular visitantes. 

Já pensando em receber um público recorde a organização da estrutura e logística do carnaval popular começou a ser acertada muito tempo antes. Uma fantástica estrutura com cobertura, fechamento, banheiros químicos, praça de alimentação com mais de 50 comerciantes ambulantes locais, além dos bares já instalados na rua 10 na região da Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, onde ocorre o Guaíra Folia.

Este ano a Prefeitura de Guaíra, valorizará os artistas guairenses como as bandas: Hora do Bar, Nu Batuque, Swing Praieiro, Samba 10, Mais Um Hits,  Carlinhos Dança, Eletro Afro e os DJs: Eric Gardianno, Regi e Dani Moises.

Uma comissão de eventos montada com servidores da Comunicação, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Secretaria Geral e Guarda Civil Municipal se esforçou muito e conseguiu montar uma folia popular, que terá uma alta qualidade, conforto e segurança.

“Toda a regularização referente a autorização do Corpo de Bombeiros para a realização do evento já está perfeitamente acertada. O projeto e estrutura foi inclusive elogiada na avaliação da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros.  Essa é uma das prioridades do Prefeito Sérgio de Mello e de todos nós da Comissão Organizadora em garantir o evento de qualidade e segurança a todos os guairenses e visitantes durante Guaíra Folia”, disse o Comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Reginaldo Izaias. 

Confira a programação completa do Guaíra Folia 2015

Sexta-feira 14/02

22h Banda Hora do Bar

23h Banda Nu Batuque

1h30 Banda Swing Praieiro

3h30 DJ Eric Gardianno

 

Sabado 14/2

21h DJ Regi

22h Banda Hora do Bar

23h30 Banda Swing Praieiro

3h30 DJ Dani

 

Domingo 15/2

Matinê

15h Carlinhos Dança

16h Eletro Afro

17h Samba 10

Noite

22h Banda Hora do Bar

23h30 Banda Swing Praieiro

 

Segunda Feira 16/2

21h Hora do Bar

22h30 DJ Regi

23h Banda Swing Praieiro

3h30 DJ Muffa

 

Terça Feira 17/2

15h Carlinhos Dança

16h Eletro Afro

17h Mais Um Hits

22h Banda Hora do Bar

23h30 Banda Swing Praieiro