Pular para o conteúdo

Secretaria Municipal de Saúde realizará Audiência Pública

Na próxima segunda feira, dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde promove uma audiência pública de prestação de contas. A sessão que contará com pessoal da Secretaria explicando o funcionamento da Pasta e como foram aplicados os recursos da Saúde é aberta ao público e ocorre na Câmara dos Vereadores a partir das 19h.

O objetivo é a apresentação da Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2014, tendo como referência os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Serão apresentados balanços como Demonstrativo de Execução Financeira e Relatório de Serviços Executados nas Unidades de Saúde da Atenção Básica, Laboratórios, Saúde Mental (CAPS) e procedimentos de enfermagem.

Este tipo de assembléia regulamentada por lei é o momento em que a população pode fazer críticas, apresentar sugestões e elogios para o setor da Saúde.

“É de suma importante a participação popular, as demandas da população devem ser o norte da administração e todos os setores, especialmente quando se trata da pasta da Saúde municipal.

Além de levar ao conhecimento de todos os segmentos de nossa sociedade a Prestação de Contas dos serviços prestados aos guairenses referente a área da saúde.”, afirma o prefeito, Sérgio de Mello.