Pular para o conteúdo

Coordenadoria Municipal de Esportes divulga atividades para o mês de março

Taça Guaíra de Futsal, Taça EPTV de Futsal e Circuito de Esportes de Verão fazem parte do calendário esportivo para o próximo mês

A Prefeitura de Guaíra através da sua Coordenadoria de Esportes está trabalhando no planejamento e organização de três importantes eventos esportivos. São eles: Taça Guaíra de Futsal, Taça EPTV de Futsal e Circuito de Esportes de Verão.

O tradicional torneio de futebol de salão organizado pela EPTV terá a participação de Guaíra, sendo representada por duas equipes respectivamente. Uma representando o município e outra representando o bairro São José do Albertopolis o ‘Guaritá’.

Serão aproximadamente 32 atletas na faixa etária de 16 a 25 anos de idade.

Segundo o Coordenador de Esportes, Alessandro Camilo todos os membros da comissão técnica e atletas são nascidos no município. “Serão duas equipes, sendo que a de faixa etária de até 16 anos formará o time do Guarita, já os atletas de 25 anos idade irá compor a equipe de Guaíra.”

Outra inovação será o Circuito de Esportes de Verão que acontecerá de 7 e 8 de março. O evento terá as seguintes modalidades: Vôlei de Areia, Futevôlei, Basquete 3×3 (Street Ball) e Skate. Todas as competições irão valorizar a participação de atletas femininas, aproveitando as comemorações do Mês da Mulher.

Sobre a Taça Guaíra de Futsal 2015, Camilo afirmou que na próxima quinta-feira (26) às 20h00, acontecerá uma reunião na sede da Coordenadoria de Esportes como todos os representantes e atletas para definição do regulamento e formação dos grupos.

“Estaremos realizando uma importante reunião de trabalho para que juntamente com todos os atletas e membros das comissões técnicas de cada equipe com o objetivo de  elaborarmos questões como regulamento e formação dos grupos e datas para os jogos. Desde já conto com a participação de todos os competidores para que a Taça Guaíra de Futsal 2015 seja mais um verdadeiro sucesso”, finalizou Alessandro Camilo.