Pular para o conteúdo

Atenção empreendedores do setor alimentício: Curso Sabor e Gestão será realizado em Guaíra

A Prefeitura e Guaíra e Secretaria de Desenvolvimento Econômico através da parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promoverá no dia 23 de março de 2015 o curso Sabor e Gestão a partir das 18h00.

O curso tem o objetivo de transmitir conhecimentos básicos sobre empreendedorismo e gerenciamento do setor de alimentação fora do lar, planejamento, controle e gestão do negócio aos empreendedores do setor alimentício e aqueles que pretendem entrar neste setor.

De acordo com o Secretario de Desenvolvimento Econômico, José Renato Tavares, o curso de capacitação é voltado para todos os empreendedores do segmento alimentício principalmente os ambulantes guairenses.

“Este curso vem de encontro para aqueles que buscam a otimização no seu negócio do setor de alimentação. Faço um convite aos nossos comerciantes ambulantes para que façam suas inscrições e participem dessa importante capacitação.”, disse José Renato.

O curso totalmente gratuito será realizado na sede do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor), localizado na Rua 8 nº 500 (Próximo a Praça São Sebastião). As vagas são limitadas.

Para participar faça sua inscrição gratuitamente através dos telefones: (17) 3332 – 5128 / (17) 3331- 5865.  Ou através dos e-mails : marapaeguaira@gmail.com ou vanildapae@gmail.com