Pular para o conteúdo

Circuito de Esportes de Verão garante o agito nesse final de semana

DSC_0953

Nos próximos dias 7 e 8 (Sábado e domingo) de março de 2015, será realizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes o Circuito de Esportes de Verão.

O local das competições será o Complexo Esportivo Ricardo Granner Lellis, no Parque Ecológico Maracá. As modalidades em disputa serão: Vôlei de Areia, Futevôlei, Basquete 3×3 (Basquete de Rua) e Skate.

O evento esportivo terá ainda agregado atividades voltadas para as mulheres, aproveitando as comemorações do Dia Internacional da Mulher e em consonância com a programação o Mês da Mulher promovido pela Prefeitura de Guaíra.

  

Além disso, nos dois dias do evento atrações musicais estarão animando o público. De acordo, com Diretor da Coordenadoria de Esportes, Alessandro Camilo, seguindo o calendário dos eventos esportivos o Circuito de Esportes de Verão terá uma grande participação de atletas competindo em todas as modalidades e com isso, um grande público é esperado.

“Nós da Coordenadoria de Esportes juntamente com a Prefeitura de Guaíra estaremos realizando neste final de semana no sábado e domingo (Dias 7 e 8 de março) o Circuito de Esportes de Verão. Além das competições, diversas ações e atividades voltadas para o público feminino farão parte do rol de atrações, com a Programação do Mês da Mulher. Por isso, convido todos os amantes do esporte a prestigiar mais esse grande evento.”, disse Alessandro Camilo.