
A situação do transito guairense chegou a um nível caótico aos olhos da sociedade, com dezenas de problemas relacionados a buracos e falta de sinalização muitos munícipes afirmam que em breve um acidente fatal poderá ocorrer.
Na última semana com chuvas constantes vários motoristas registraram sua insatisfação com a sinalização de solo da vicinal Joaquim Garcia Franco.
Um motorista que preferiu não se identificar afirmou que em viagem na última semana um motorista invadiu a pista contraria e quase colidiu frontalmente com seu veículo.
O problema desta vicinal já foi relatado outras vezes pela Rádio Cultura, mas pelo que parece o setor responsável não se importa com a segurança dos motoristas.
fonte: Rádio Cultura de Guaíra
Continue lendo no Guaíra News

4,9 milhões de brasileiros no exterior: número de expatriados vivendo mundo afora é o maior já registrado

Feriado de 15 de agosto: onde é celebrado?

Dia dos Avós: Homenageando os Guardiões da Sabedoria e o Legado de São Joaquim e Sant’Ana

Menos telas e mais brincadeiras fortalece vínculos entre pais e filhos e gera aprendizado nas crianças

E-commerce brasileiro em ascensão: 76% dos brasileiros passaram a fazer compras de supermercado de forma virtual em 2021

