Pular para o conteúdo

Atenção torcida guairense: Após empate Guaíra decide vaga em casa na Taça EPTV

IMG_5633

Na noite de segunda-feira (6), o time de Guaíra entrou em quadra mais uma vez em jogo valido pela Taça EPTV. O adversário foi a equipe de Terra Roxa que jogando em seus domínios contou com o apoio da torcida. No entanto, a equipe de Guaíra conseguiu mais um excelente resultado, por se tratar de um jogo fora de casa empatando por 2 a 2.

Em um jogo eletrizante, Guaíra abriu o placar, e logo em seguida a equipe de Terra Roxa reagiu empatando e virando o placar da partida para 2 a 1, fazendo a festa da torcida local. 

Quando o time de Terra Roxa parecia decretar a vitória em seu favor, Guaíra empata o jogo garantindo assim um ótimo resultado.  Agora na próxima segunda-feira (13), Guaíra joga no Ginásio Municipal ‘José Figueiredo’ contra a equipe de Jaboticabal.

Segundo o Coordenador Municipal de Esporte, Alessandro Camilo após o excelente resultado fora de casa, a torcida guairense tem que lotar o Ginásio de Esportes incentivando e empurrando Guaíra para mais uma vitória e a classificação para as semi-finais da Taça EPTV 2015.     

Confira todos os jogos da próxima segunda-feira (13):

Ribeirão Preto (Cava do Bosque)
20h15  Ribeirão Preto x Orlândia

Serrana (Municipal)
20h15  Serrana x Luiz Antonio

Guaíra (Ginásio Municipal de Esportes)
20h15  Guaíra x Jaboticabal

Miguelópolis (Túlio G. Moreira)
20h15 Miguelopolis x Viradouro