Pular para o conteúdo

Pista de Atletismo terá verba de R$ 200 mil para reforma e iluminação

Verba para o esporte

Em visita a Assembléia Legislativa em São Paulo, o Coordenador Municipal de Esportes Alessandro Camilo e o Presidente do Solidariedade de Guaíra e prof. de Educação Física Renato Cesar Moreira  se encontraram com Deputado Estadual Alexandre Pereira.

Na oportunidade, o deputado recebeu um oficio do Prefeito Sérgio de Mello, solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a reforma e iluminação da Pista de Atletismo ‘Reynaldo Modes Stein’ do Parque Ecológico Maracá.

Segundo o Coordenador Municipal de Esportes Alessandro Camilo a união de esforços se faz necessária para obtenção de recursos e verbas para nossa cidade.

“Quero agradecer ao Presidente do Partido Solidariedade de Guaíra, Renato Moreira que junto ao Deputado Alexandre Pereira possibilitou o pedido através de uma emenda parlamentar solicitada pelo Prefeito Sérgio de Mello, para a reforma e execução de um projeto de iluminação da Pista de Atletismo. Dando assim, aos usuários do local um espaço totalmente reformado e iluminado.”, disse Alessandro Camilo.