Pular para o conteúdo

Aeromodelismo no North Shopping Barretos a partir do dia 24

AERO 02

De 24 de abril a 03 de maio o North Shopping Barretos recebe uma exposição de aeromodelos, promovida pela ABAER – Associação Barretense de Aeromodelismo, os chamados Cowboys do Céu.

Além dos mais diversos tipos de aeromodelos de colecionadores e admiradores do aeromodelismo, a exposição vai contar com um simulador de voos que vai funcionar em horários específicos, de segunda a quinta das 18h às 22h, na sexta e sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h, e para interagir no simulador basta doar um litro de leite, ou R$ 5 em dinheiro, que serão repassados, na íntegra, a Casa Transitória André Luiz.

A exposição ficará aberta todos os dias, de 24 de abril a 03 de maio, no horário de funcionamento do shopping, com visitação gratuita.

O aeromodelismo desde 1987 foi reconhecido como uma pratica esportiva, regulamentada pelo órgão  fiscalizador, COBRA-confederação brasileira de aeromodelismo, que regulamenta os clubes e seus associados, promove campeonatos e eventos ligados ao hobby/esporte.

A ABAER

A Associação Barretense de Aeromodelismo nasceu do desejo de um grupo de aficionados  pelo hobby/esporte de controlar aeronaves através de cabos e radio-controle, em ter um espaço onde se poderia praticar o esporte com total segurança. Grupo que tem historia de mais de 20 anos da pratica aqui na cidade ,mas que foi realmente fundada e regulamentada em 14/06/2014 e tem como nome fantasia COWBOYS DO CÉU.