Neste sábado (18), acontece a 12ª edição do Torneio de Judô Shoshichi Chiba

Representando Guaíra estarão os judocas dos núcleos do Projeto Meninos de Ouro competindo com atletas de mais de 30 cidades

Torneio Judô

No próximo sábado, 18 de abril de 2015, será realizado no Ginásio Municipal de Esportes ‘José Figueiredo’ o 12º Torneio de Judô Prof. Shoshichi Chiba.

A competição terá início às 09h e contará com aproximadamente 30 municípios correspondendo assim a 1000 atletas. As disputas serão desde atletas do sub-11 até a categoria adulta.

Guaíra será representada pelos atletas do Projeto de Judô Meninos de Ouro, que compreende atualmente quatro núcleos: AABB, CRA 2, Centro e Escola Municipal Vera Vitali. 

Essa será a primeira participação dos judocas do núcleo da Escola Vera Vitali, que em menos e um mês existência, já conta mais de 100 crianças participantes.

Essas crianças têm como professor responsável Eduardo Gonçalves, e assim como os demais núcleos são supervisionados pelo professor Stefanio Stafuzza.

É importante salientar que todos os núcleos são mantidos pela Coordenadoria de Esporte juntamente com a Prefeitura Municipal de Guaíra.   

Publicidade:
Anterior PAT de Guaíra divulga novas vagas de emprego
Próxima Miss e Mister da Melhor Idade 2015 acontecerá no dia 24 de abril