Pular para o conteúdo

Final da UEFA Champions League poderá ser vista nos cinemas do North Shopping Barretos

UEFA_SocialMedia

Uma das finais mais esperadas de todos os tempos por reunir dois dos mais importantes times europeus, a final da UEFA Champions League no dia 6 de junho, que tem Barcelona versus Juventus, será transmitida em 132 salas de cinema, inclusive em Barretos no Certerplex North Shopping, pela Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, e a ESPN.

A venda dos ingressos acontece pelo site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias do Centerplex. A entrada custa R$ 50 (inteira). A transmissão conta com locução exclusiva para o cinema feita por equipe da ESPN, narração de Cledi Oliveira e comentários de Ale Oliveira.

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive criou um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras. Este modelo de transmissão já está em mais de 160 complexos em todo o Brasil.

A Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e esportivos que totalizam mais de 400 mil ingressos vendidos.

Tal infraestrutura também proporciona a transmissão de uma série de eventos corporativos em salas de cinema, que oferecem uma nova receita aos exibidores. Cinelive nasceu na Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, que pertence ao Grupo Casablanca.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira.

Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada.

As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.