Pular para o conteúdo

Participe da campanha de recolhimento de óleo de cozinha usado em prol a Santa Casa de Guaíra

Toda população guairense pode participar desta campanha que envolve duas ações relevantes, a preservação do meio ambiente e a ação solidária em prol a Santa Casa de Guaíra

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, dia 05 de junho de 2015. A Prefeitura estará realizando uma campanha para recolhimento de óleos de cozinha usados. Através de uma parceria com a Brejeiro onde todo o recolhimento dos óleos serão revertidas na aquisição de óleo novo e pacotes de arroz para Santa Casa Misericórdia de Guaíra.

È de fundamental a importância a colaboração de toda população na adesão a campanha, armazenando o óleo em garrafas pet de 2 litros. Onde, posteriormente devem ser encaminhados para a Secretaria de Obras e Serviços, localizada na Avenida 17 nº 286 (Centro). 

Segundo o Engenheiro Ambiental Alaor Pinheiro “É  muito importante a compreensão e colaboração de toda população guairense para participar desta campanha que envolve duas ações relevantes, a preservação do meio ambiente e a ação solidária em prol a Santa Casa de Guaíra”

Caso alguém tenha grande quantidade em casa e não tem como levar até a Secretaria de Obras, basta entrar em contato pelo tel: 3332 5183 que será recolhido na sua residência.