Pular para o conteúdo

Espetáculo de teatro TPM–Terapia Para Mulheres  será encenado no Núcleo de Convivência da Criança e Adolescentes do Mutirão II

11107746_509291622554229_2813626116323177757_n

No próximo sábado (30), a Prefeitura de Guaíra e Coordenadoria de Cultura através do Circuito Cultural Paulista promovem a partir das 20h no Núcleo de Convivência da Criança e Adolescente, localizada na Rua 46 Nº 75 (Mutirão II), o a peça TPM – Terapia Para Mulheres.

Com classificação acima de 12 anos, o espetáculo fala do universo feminino contemporâneo. Mulheres à beira de um ataque de nervos: as neuroses, as dúvidas, os hormônios, os relacionamentos, em pleno século XXI, onde tudo parece estar a um passo do próximo colapso! O espetáculo acontece no cenário de uma grande rave, onde mulheres com todo tipo de problemas vêm fazer suas confissões . Seus problemas? Solidão, compulsão por comida, por sexo, dificuldade de relacionamento com as pessoas e com o sexo oposto, medo de envelhecer, de morrer, da vida.

Segundo o Coordenador Municipal de Cultura Pitt Dias, aproveitando essa atração do Circuito Cultural Paulista estamos seguindo nosso planejamento de levar diversas vertentes culturais para todos os bairros de Guaíra.

“O Prefeito Sérgio de Mello e nós da Coordenadoria de Cultura traçamos um grande planejamento, objetivando o acesso a diversas formas culturais a toda população como dança, música e nesse próximo sábado (30) o espetáculo de teatro TPM – Terapia Para Mulheres. Espetáculo que discute o atual cotidiano das mulheres, trazendo a possibilidade de uma divertida e interessante reflexão sobre o dia-a-dia de todas as mulheres da atualidade.”, afirma Pitt Dias.