Pular para o conteúdo

Rancho do Peãozinho terá Loja Oficial de Os Independentes

rancho do peaozinho
O Rancho do Peãozinho é o espaço das crianças no Parque do Peão e a partir de junho terá uma loja oficial de Os Independentes com artigos destinados exclusivamente ao público infantil. As opções para venda serão de moda country kids – com rou pas e calçados -, acessórios, souvenirs como chaveiros, copos, artesanatos, entre outros itens.

O objetivo é poder atender aos turistas que visitam o espaço aos finais de semana. “Temos um fluxo grande de público que frequenta o Rancho do Peãozinho no final de semana. Principalmente turistas que visitam o Parque do Peão, e a abertura de uma loja específica pra atender este público já era uma necessidade que tínhamos detectado”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes. No Parque do Peão, a loja de Souvenir Oficial também funciona, com foco em artigos gerais temáticos sobre a Festa do Peão de Barretos e Os Independentes.

O horário de funcionamento da loja infantil será aos sábados e domingos das 9h às 18h. Já o Rancho do Peãozinho fica aberto à visitação de terça a domingo das 9h às 18h.

O Rancho do Peãozinho

São 35 mil metros quadrados que contem fazendinha, mini zoológico, Vila Ecológica, que representa uma mini cidade sustentável, parquinho com escorregadores e balanços e ainda passeios a cavalo disponíveis o ano inteiro para barretenses e turistas.