Pular para o conteúdo

Algar Telecom proporciona mais conteúdo a clientes de TV por assinatura

Uberlândia, 8 de junho de 2015 – Tendo a Inovação como um dos pilares principais e de olho nas novas tendências do mercado, a Algar Telecom proporciona mais conteúdo a seus clientes de TV por assinatura.

Por meio de diversas plataformas de Video On Demand (VOD) – serviço de vídeo sob demanda via internet -, os clientes Algar Telecom poderão assistir milhares de vídeos, como filmes, desenhos, séries, esportes e programas de TV, pelo computador, tablet ou smartphone a qualquer hora e lugar.

Os novos conteúdos serão disponibilizados a partir dos serviços Fox Play, Telecine Play, Combate Play, Premiere Play, TNT GO, Space GO e CN GO (Cartoon Network). A operadora já disponibiliza acesso aos Watch ESPN e Globosat Play a seus clientes.

“Sabemos que nossos clientes são exigentes, e, por isso, queremos proporcionar a melhor experiência em conteúdo. O consumo de vídeos tem ido além da TV tradicional, essa é uma tendência de multitelas e produtos convergentes muito forte no Brasil e no mundo”, afirma o diretor comercial de varejo da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo.

Para acessar os vídeos, basta o cliente verificar se seu pacote de TV é compatível com o serviço e, assim, se autenticar nos portais de cada um dos VODs disponibilizados, gratuitamente, usando seu login e senha de acesso do portal Algar Telecom.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade.

A empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo.

Por isso, investe, constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.

O alto índice de satisfação (em torno de 75%) é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis.

Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamamos os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São mais de 19 mil km de fibra óptica atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Sobre o Grupo Algar

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 24 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.