Pular para o conteúdo

Show de Garth Brooks em Barretos terá participações especiais de Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba

garth_brooks_site

Uma das atrações mais esperadas na programação da 60ª Festa do Peão de Barretos, o show internacional com o cantor country Garth Brooks contará com duas participações nacionais: as duplas Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba. A novidade foi anunciada esta semana pela organização do maior rodeio da América Latina que acontece de 20 a 30 de agosto no Parque do Peão em Barretos, há 428 km de São Paulo.

O Dia do Bem acontecerá na noite de 22 de agosto, sábado, e terá renda em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que atende pelo SUS, pacientes de todo o Brasil e é uma referência no diagnóstico, tratamento e prevenção da doença. Durante o show, Chitãozinho & Xororó lançará a gravação inédita da música Evidências em parceria com o Furacão de Oklahoma, Garth Brooks.

A dupla volta para show completo na Festa do Peão no dia 28 de agosto. “A expectativa para o encontro com Garth Brooks é muito grande, e quem estiver presente neste show pode esperar muita animação e emoção. Somos admiradores do trabalho dele e ficamos contentes com sua volta ao Brasil, ainda mais porque ela será marcada pela missão de ajudar o Hospital de Câncer de Barretos, uma causa nobre que também apoiamos. Temos certeza que será um espetáculo inesquecível”, comentam Chitãozinho e Xororó.

Já Fernando & Sorocaba também preparou um setlist especial para sua participação e ainda na mesma noite realiza um show completo para os fãs. O cantor Fernando declara que Garth sempre foi uma referência para a dupla. “O sonho de dividir o palco com ele sempre existiu, por sermos fãs, mas não imaginava que dividiria o palco em tão pouco tempo de carreira”, relatou. Sorocaba afirma que o show ficará marcado para sempre na história da carreira da dupla. “Será uma apresentação única que envolverá muita energia positiva, emoção e o mais importante, poder ajudar mais uma vez esse projeto maravilhoso”, disse o cantor.

Os ingressos já estão a venda o site www.independentes.com.br

Mais atrações musicais

Outros grandes nomes da música sertaneja na atualidade também estão confirmados na programação da 60ª Festa do Peão de Barretos: Henrique & Juliano, dupla eleita Embaixadora do Rodeio 2015, Luan Santana, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Diego, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, Humberto & Ronaldo, Juliano Cézar, Gino & Geno, Carreiro & Capataz, Roby & Thiago entre outros. O evento contará ainda com dois shows especiais, produzidos para os 60 anos da Festa. Chitãozinho e Xororó se apresentam junto com Edson & Hudson. Já Bruno & Marrone se unem a Michel Teló no show Bem Setanejo que contará com diversas participações especiais, entre elas a dupla George Henrique & Rodrigo.

Clássicos da música sertaneja também terão espaço na programação com apresentações de Mato Grosso & Mathias, Trio do Brasil e Gilberto & Gilmar.

A pré-programação completa e outras informações estão disponíveis no sitewww.independentes.com.br