Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 23 a 26 de junho

TAPAS & BEIJOS

Fátima e Sueli são despejadas

 

A vida estruturada de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) em Copacabana está com os segundos contados. No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 23, Fátima viaja para visitar a família no interior de São Paulo e Sueli fica encarregada de cuidar da casa e administrar o brechó BoutiKe. E parece que todos os problemas resolvem – literalmente – bater à porta na hora em que as amigas se afastam. O primeiro deles é o cumprimento de uma ordem de despejo. O aviso prévio havia sido entregue há meses para Fátima, que, assoberbada de tarefas, o deixou esquecido debaixo de uma pilha de cartas.

 

Jorge, que está morando com Armane (Vladimir Brichta), tenta convencer o amigo a abrigar Sueli. Mas a empresária insiste em conseguir um cantinho novo para si. Sem saída, ela contrata os serviços de corretor imobiliário de Tavares (Kiko Mascarenhas). Sonhando com a comissão, o malandro consegue a chave de um apartamento vazio em Copacabana e leva Sueli para visitar seu “futuro lar”. A empresária adora o lugar e logo entrega um montante em dinheiro para Tavares fazer o depósito do aluguel. Quando ela descobre que o apartamento está prometido para outra pessoa, Tavares já está bem longe, desfrutando do “dinheiro suado”.

 

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, após ‘Babilônia’.

PROFISSÃO REPÓRTER

‘Profissão Repórter’ mostra os altos e baixos do combate à dependência química

 

No ‘Profissão Repórter’ da próxima terça-feira, dia 23, a equipe de Caco Barcellos mostra a história de pessoas que lutam contra dependência química. A repórter Danielle Zampollo e o repórter cinematográfico Luiz Saleh convivem com os dependentes de crack do centro de São Paulo, a Cracolândia, e acompanham os primeiros dias de quem se interna em um projeto de recuperação que oferece trabalho, salário e moradia.

 

O repórter Estevan Muniz conta a história de Paulino Silva de Souza que, aos 38 anos, passou por três internações para vencer os 20 anos de dependência química do crack. Estevan registra as primeiras reações de Paulino em um novo tratamento, ainda pouco conhecido no Brasil, com uma planta africana, chamada Ibogaína. Já o repórter Guilherme Belamino viaja até a tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru para mostrar como é o combate ao tráfico de drogas.

 

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Verdades Secretas’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

TERÇA – FEIRA 23/06/15

 

SESSÃO DA TARDE

 

A CURA

Título Original: The Cure

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1995

Diretor: Peter Horton

Elenco: Joseph Mazzello, Brad Renfro, Annabella Sciorra, Diana Scarwid, Bruce Davison, Nicky Katt

   

Dexter e Eric nunca foram grandes amigos, mas têm algo em comum: a solidão. Eric tem um difícil relacionamento com sua mãe e Dexter foi contaminado pelo vírus da Aids durante uma transfusão de sangue. Surge uma grande amizade e, entre ervas milagrosas e muito chocolate, Eric tenta “curar” Dexter. Sem muito sucesso, eles pegam uma carona para Nova Orleans e resolvem encontrar um médico que diz ter encontrado a cura para a doença. Drama. Cor.

CORUJÃO I

 

VERÔNICA

Título Original: Verônica

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2008

Diretor: Maurício Farias

Elenco: Andrea Beltrão, Marco Ricca, Matheus De Sá, Andrea Dantas, Patricia Selonk, Flávio Migliaccio, Aílton Graça

Professora da rede municipal do Rio de Janeiro, Verônica precisa enfrentar assaltos, tráfico de drogas, roubo de equipamento escolar e homicídios. Um dia, ao sair do colégio, percebe que ninguém veio buscar Leandro, de oito anos. Ao levá-lo até sua casa, na favela, descobre que traficantes mataram seus pais e agora estão atrás dele. Para protegê-lo, decide levá-lo consigo. Drama. Cor.

QUARTA – FEIRA 24/06/15

 

SESSÃO DA TARDE

 

CUPIDO – A MAGIA DO AMOR

Título Original: You’re So Cupid!

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: John Lyde

Elenco: Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E J Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo

Emma e Lilly são irmãs gêmeas, mas não idênticas. Emma é loura e atlética. Lilly, ruiva e sonhadora. Mas as duas têm uma grande amizade e um talento comum: são especialistas em unir casais apaixonados, apesar de nunca terem se apaixonado antes. Tudo vai bem até descobrirem que são filhas do Cupido de verdade e que se apaixonaram pelo mesmo garoto. Romance. Cor

CINEMA ESPECIAL

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

Título Original: X-Men: First Class

Nacionalidade: Americana/Inglesa

Ano de Produção: 2011

Diretor: Matthew Vaughn

Elenco: James Mcavoy, Michael Fassbender, Rose Byrne, Jennifer Lawrence, January Jones, Laurence Belcher, Bill Milner, Kevin Bacon

Na década de 1960, antes de se tornar o professor x, Charles Xavier conhece Erik Lehnsherr, filho de judeus assassinados na 2ª guerra mundial, que viria a se chamar magneto. Eles se tornam bons amigos e começam a desenvolver os seus poderes, ao lado de Raven e outros mutantes. Charles e Erik unem forças para impedir uma nova guerra mundial, mas logo descobrem diferenças irreconciliáveis e seguem caminhos distintos. Ação. Cor.

CORUJÃO

COMANDO PARA MATAR

Título Original: Commando

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1985

Diretor: Mark L. Lester

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Rae Dawn Chong, Dan Hedaya, Vernon Wells, James Olson, David Patrick Kelly

John Matrix é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix, sua filha. Repentinamente ela é sequestrada por Arius, um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para issso chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa, só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy, uma aeromoça. Aventura. Cor.

QUINTA – FEIRA 25/06/15

SESSÃO DA TARDE

QUANDO O AMOR ACONTECE

Título Original: Hope Floats

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1998

Diretor: Forest Whitaker

Elenco: Sandra Bullock, Harry Connick Jr., Gena Rowlands, Mae Whitman, Michael Pare, Cameron Finley

Após descobrir que seu marido se envolveu com sua melhor amiga, uma mulher se muda com sua filha para a casa de sua mãe. Ela tenta reconstruir sua vida e conta com a ajuda de sua mãe. Em pouco tempo, um homem se interesse pela jovem divorciada. Romance. Cor.

CORUJÃO

UM BOM ANO

Título Original: A Good Year

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Ridley Scott

Elenco: Russell Crowe, Albert Finney, Marion Cotillard, Abbie Cornish, Didier Bourdon, Tom Hollander

Max, um executivo bem sucedido, herda um vinhedo na França. O local traz boas recordações de sua infância. Embora queira vender o lugar, Max tem dificuldades em se desfazer da propriedade. Tudo se complica ainda mais quando surge uma jovem afirmando que as terras pertencem a ela. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 26/06/15

 

SESSÃO DA TARDE

CLICK

Título Original: Click

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Frank Coraci

Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Henry Winkler, David Hasselhoff, Julie Kavner

Michael Newman é um arquiteto estressado que trabalha demais para se tornar sócio da empresa e negligencia a própria família. Um dia, exausto do trabalho, Michael não consegue descobrir qual dos controles remotos liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele sai para comprar um que funcione em todos os aparelhos. Michael volta pra casa com um controle remoto universal, que lhe permite “avançar” as partes chatas ou desnecessárias de sua rotina. Logo, ele descobre que aqueles detalhes são o que fazem a vida ser especial. Comédia. Cor

CORUJÃO

 

SENTENÇA DE MORTE

Título Original: Kill For Me

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2013

Diretor: Michael Greenspan

Elenco: Katie Cassidy, Tracy Spiridakos, Donal Logue, Adam Dimarco, Shannon Chan-Kent, Torrance Coombs

Amanda e Hailey passam a morar juntas e tornam-se amigas. Em comum, as duas foram vítimas de violência familiar e conjugal, e agora querem esquecer o passado. Mas não será tão fácil começar a vida de novo, já que o ex-namorado de Amanda reaparece, ameaçando as duas garotas e revelando informações sombrias sobre Hailey. Drama. Cor.

COLEGA DE QUARTO

Título Original: The Roommate

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Christian E. Christiansen

Elenco: Leighton Meester, Minka Kelly, Cam Gigandet, Alyson Michalka, Danneel Harris, Frances Fisher

A estudante Sara acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o quarto com alguém. Sua nova companheira de moradia será Rebecca, uma jovem solitária, que rapidamente constrói uma forte amizade e compartilha segredos com Sara. A única coisa que a caloura não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam. Drama. Cor.

CORUJÃO II

EM SEU LUGAR

Título Original: In Her Shoes

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2005

Diretor: Curtis Hanson

Elenco: Cameron Diaz, Toni Collette, Shirley Maclaine, Mark Feuerstein, Ken Howard, Candice Azzara

Maggie e Rose Feller são duas irmãs que têm em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch, que as irmãs acreditavam estar morta. Drama. Cor

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

TERÇA 23/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

14.55 – Sessão da Tarde. Filme: A Cura (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Sete Vidas (HD)

19.05 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.10 – Babilônia (HD)

22.20 – Tapas & Beijos (HD)

23.05 – Verdades Secretas (HD)

23.50 – Profissão Repórter (HD)

00.35 – Jornal da Globo (HD)

01.05 – Programa do Jô (HD)

01.45 – Legends – Identidade Perdida (HD)

02.30 – Corujão I. Filme: Veronica (HD) SAP

03.55 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 24/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Cupido – A Magia do Amor (HD) SAP

16.50 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.25 – Cinema Especial. Filme: X-Men: Primeira Classe (HD) SAP

00.30 – Jornal da Globo (HD)

01.05 – Programa do Jô (HD)

01.45 – Legends – Identidade Perdida (HD)

02.30 – Corujão do Esporte  (HD)

03.15 – Corujão I. Filme: Comando Para Matar (HD) SAP

04.35 – Mentes Criminosas (HD)

QUINTA 25/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.10 – Sessão da Tarde. Filme: Quando o Amor Acontece (HD) SAP

16.55 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.50 – Malhação (HD)

18.30 – Sete Vidas (HD)

19.15 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.40 – I Love Paraisópolis  (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PPS

20.40 – I Love Paraisópolis  (HD)

20.50 – Jornal Nacional  (HD)

21.40 – Babilônia  (HD)

22.55 – Chapa Quente  (HD)

23.30 – Verdades Secretas  (HD)

00.10 – Jornal da Globo  (HD)

00.45 – Programa do Jô  (HD)

01.30 – Legends – Identidade Perdida  (HD)

02.15 – Corujão I. Filme: Um Bom Ano (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas  (HD)

SEXTA 26/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje  (HD)

14.00 – Vídeo Show  (HD)

14.55 – Sessão da Tarde. Filme: Click (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.40 – Malhação (HD)

18.20 – Sete Vidas  (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.30 – Globo Repórter (HD)

23.25 – Verdades Secretas (HD)

00.05 – Jornal da Globo (HD)

00.40 – Programa do Jô (HD)

01.20 – Legends – Identidade Perdida  (HD)

02.05 – Corujão. 1 – Sentença de Morte (HD) SAP

                           2 – Colega de Quarto (HD) SAP

                        Link para votação: redeglobo.com/filme

03.40 – Corujão II. Filme: Em Seu Lugar (HD) SAP

Sinopses da semana de 22 a 27 de Junho de 2015

Malhação

Capítulo 242

Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens. Haroldo incentiva Jade a usar os pertences de sua falecida esposa. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra. Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país. Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia.

 

Capítulo 243

Haroldo inventa desculpa para Cobra sobre o sumiço de Jade. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa. Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua sumida. Henrique descobre que Gael foi atrás de Cobra e avisa a Heideguer. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai. Haroldo fala de Jade para Cobra.

 

Capítulo 244

Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Lucrécia pede perdão a Quitéria e afirma que acredita na inocência de Cobra. Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai. Karina adapta a foto de Cobra.vClóvis afirma que viu o rapaz e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e ajuda Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Cobra e Jade encontram a chave da porta, mas Haroldo consegue impedir que Cobra saia.

 

Capítulo 245

Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador começa a ficar fraco. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra. Heideguer e seus capangas impedem que Gael leve Cobra para o hospital. Henrique liga para Heideguer ao lado de Peixoto, Dandara, Delma, Lucrécia e Edgard. Heideguer ameaça Jade. Cobra, reunindo suas últimas forças, consegue defender a namorada. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer.

 

Sete Vidas

Capítulo 092

Pedro se declara para Júlia. Iara afirma a Arthurzinho que cuidará de Léo. Júlia confessa a Elisa que ficou sensibilizada com o discurso de Pedro. Marlene conversa com Bernardo sobre Durval. Eriberto desabafa com Renan sobre Marta. Felipe descobre que Pedro procurou Júlia e confronta o irmão. Lauro afirma a Isabel que prefere não vender o apartamento dos dois. Elisa tem uma tontura e pede segredo a Bernardo. Rosa pensa em uma forma de reaproximar Aníbal de Guida. Isabel confessa a Lígia que não tem certezas sobre sua vida com Luís. Luís se divorcia oficialmente de Branca. Vicente beija Lígia. Virgínia surpreende Arthurzinho com Léo. Sérgio revela a Irene que Diana voltou atrás e não entregará Dora para adoção.

 

Capítulo 093

Irene se desespera com a possibilidade de se afastar de Dora. Iara e Arthurzinho conseguem disfarçar, e Virgínia se encanta com Léo. Vicente se despede de Luísa, que embarca para Londres. Isabel e Lígia apoiam Irene. Esther se aproxima de Eriberto. A assistente social confirma a Irene que Diana não quer abrir mão de Dora. Lígia diz a Vicente que se precipitou em beijá-lo. Luís leva Isabel para uma viagem-surpresa. Felipe embarca para a África. Esther apresenta o trabalho da ONG para Antônio e revela que o projeto é de Lúcia. Irene pede para conversar com Diana.

 

Capítulo 094

Diana não cede à pressão de Irene e Lígia. Antônio recebe mal a iniciativa de Esther e vai embora da ONG. Léo fica doente, e Arthurzinho e Iara o levam a um posto de saúde. Renato humilha Elisa durante uma sessão de fotos. Marlene e Durval se beijam. Rosa comenta com Guida que Aníbal está saindo com uma moça. Bernardo apoia Elisa e acaba beijando a menina. Virgínia encontra uma mamadeira no carro de Arthurzinho. Laila pede ajuda financeira a Luís e Esther. Bernardo conversa com Pedro sobre Elisa. Na audiência, Irene perde a guarda de Dora para Diana. Esther revela para Lúcia que o empresário que pensava em investir na ONG era Antônio. Irene sofre ao entregar Dora para Diana.

Capítulo 95
Dália e Lígia conversam sobre Irene. Esther pede que Lúcia a perdoe. Bernardo prepara um presente para Elisa. Pedro e Luís se preocupam com Bernardo. Irene desabafa com Lígia e Vicente. Luís conta a Laila sobre o interesse de Bernardo em Elisa. Elisa evita Bernardo. Branca e Luís discordam sobre o comportamento de Sofia. Bernardo escuta uma conversa entre Laila e Júlia. Durval tenta conversar com Bernardo. Pedro liga para Júlia. Bernardo deixa a casa de Marlene. 

Capítulo 96
Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo. Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.

I Love Paraisópolis

Capítulo 38

Mari não identifica Máximo, que é levado desacordado pela polícia. Soraya trata Mari de forma arrogante e não a agradece por ter salvado sua vida. Ximena substitui Grego e é desafiada por Sereno. Soraya convida Mari para trabalhar para ela. Natasha conta a Paulucha que Tomás é pai de Mari. Clarice avisa aos filhos que ela e Tomás estão separados. Ximena descobre que o restaurante japonês onde Grego almoçou com Soraya foi fechado. Ximena desconfia de Gabo e manda Raul avisar ao ex-patrão que Grego está morto. Mari chega à casa de Soraya para trabalhar como segurança de seus filhos.

 

Capítulo 39

Melodia e Olga ficam surpresas ao saber que Mari irá trabalhar para Soraya. Gabo se aproxima de Ximena para conseguir informações sobre Jávai. Lindomar chora ao saber do estado de Grego. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita para comandar a Pilartex. Ximena avisa a Lindomar que ninguém pode saber sobre Grego, porque ele corre risco de morte. Soraya se surpreende ao saber que Mari é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei que levante informações. Mari ofende Soraya e avisa que não trabalhará para ela.

 

Capítulo 40

Claudinei revela a Danda que Armandinho era o dono do anel que ela engoliu. Os filhos de Soraya comemoram ao saber que Mari trabalhará como sua segurança e a jovem fica sem resposta. Benjamin avisa a Ximena que não sabe quem tentou matar Grego. Paulucha se dá conta de que Máximo não apareceu em casa. Natasha chantageia Tomás, ameaçando contar a Clarice sobre Mari. Danda mostra a Armandinho o anel que era dele, revelando que sabe quem ele é. Tomás alerta a Paulucha que Grego precisa ir para o hospital. Raul conta a Gabo que Grego foi para o hospital. Tomás avisa a Paulucha que Grego entrou em estado de coma.

 

Capítulo 41

Benjamin comenta com Mari e Lindomar que Grego corre risco de ser morto se ficar no hospital, e sugere levar o chefe da comunidade para um lugar seguro. Mari pergunta a Benjamin se ele sabe quem tentou tirar a vida de Grego. Tomás afirma a Paulucha que Grego irá se recuperar. Tomás elogia Paulucha. Lindomar beija Patrícia. Mari aceita trabalhar como segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e não a contrata por falta de experiência. Mari deixa o prédio de Soraya, sem saber que Benjamin entra no prédio.

 

Capítulo 42

Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito que ele tem uma semana para pagar sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a se afastar de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha se beijam. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só volta para casa quando recontratar Mari. Junior manda Mari se apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai.

Babilônia

Capítulo 88

Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Regina procura Vinícius para saber o que Inês falou sobre a arma que matou Cristóvão. Evandro volta a trabalhar na Souza Rangel. Norberto diz que fará um luau para Valeska. Clóvis dá em cima de Cilene. Vinícius seduz Cris e ela cede. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota o dispensa, mas fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão. Murilo fica na chuva esperando Alice descer do prédio. Alice pede que Murilo vá embora, mas ele não desiste. Alice e Murilo se beijam.

 

Capítulo 89

Vinícius e Cris combinam de ser só amigos. Murilo garante a Alice que mudou de vida. Luís Fernando e Clóvis tentam falar com alguma celebridade na porta do Projac, mas são atropelados pelos fãs adolescentes. Laís enfrenta Aderbal e diz que vai sair com Rafael. Evandro não gosta de saber que a empresa está envolvida na construção do Coliseu em Jatobá. Aderbal dá um jeito de ver Inês na prisão. Beatriz sugere a Guto abrir uma boate. No luau, Norberto tira um anel do bolso para dar a Valeska, mas o anel cai num bueiro. Valeska beija. Wilma conta a Alice e Celina o que sabe sobre Beatriz. No antiquário, Cris tripudia de Regina. Regina se surpreende ao ver Vinícius, que também se espanta ao vê-la. 

 

Capítulo 90

Regina e Vinícius conversam. Wolnei recebe outra ligação para prejudicar Regina, desta vez no antiquário. Norberto descobre que Clóvis foi o responsável por armar o arrastão no luau e eles brigam. Beatriz e Pedro explicam a Aderbal a ideia de usar a boate para lavar dinheiro. Regina sugere a Estela transformar parte do antiquário em restaurante. Regina é rendida por um assaltante no antiquário, Carlos Alberto chega e consegue pegar o ladrão, que é levado pela polícia. Luís Fernando e Clóvis abordam Claudia Raia na entrada do Projac. Carlos Alberto beija Regina. Alice conta a Regina o que Wilma revelou sobre Beatriz. Regina tenta convencer Wilma a depor. Diogo salta, bate com a cabeça na borda e cai desacordado na piscina; Beatriz, num impulso, grita seu nome.

Verdades Secretas

 

Capítulo 10

Alex tenta convencer Angel a ficar com ele, mas ela recusa e não aceita o dinheiro do empresário. Hilda diz a Angel que precisa de dinheiro para pintar o apartamento. Anthony leva Fábia ao médico. Everaldo convida Carolina para almoçar. Alex pede ajuda a Fanny para ter Angel de volta. Fanny exige que Angel vá a uma festa e manda Visky garantir a presença da menina. Darlene confessa a Carolina e Hilda que desconfia do trabalho de Angel. Giovanna pede que Angel a leve à agência de Fanny. Na festa, Alex observa Daniel dançando com Angel e Lyris enquanto bebe. Larissa e Sam ficam juntos em um trabalho e gostam da experiência. Angel esnoba Alex, que oferece carona para Lyris. 

 

Capítulo 11

Após saberem que Alex saiu com Lyris, Fanny e Anthony chantageiam o empresário, que os ameaça de volta. Angel pede para encontrar Alex. Giovanna pega dinheiro do cofre de Pia para fazer seu book de fotos e vai à agência de Fanny. Visky, Fanny e Anthony aprovam Giovanna, que recebe o nome de Kika. Angel afirma a Alex que nunca mais quer vê-lo. Angel se surpreende ao encontrar Giovanna trabalhando em um evento de Fanny. Larissa combina de encontrar Sam. Angel, Larissa e Stephanie vão para um programa e Giovanna desconfia. Giovanna convida Anthony para dormir com ela.

 

Capítulo 12

Anthony gosta de Giovanna. Edgard sente raiva de Alex. Anthony conta para Giovanna sobre o book rosa e a menina aceita o esquema. Anthony confessa a Fanny que ficou com Giovanna, mas diz à empresaria que a ama. Giovanna propõe cumplicidade a Angel. Pia repreende Giovanna por ter pego dinheiro de seu cofre e pede ajuda a Alex. Alex garante a Fanny que, se conseguir Angel de volta, assinará o contrato de exclusividade com sua agência. Carolina ajuda Everaldo com uma paciente. Fanny proíbe Angel de fazer programas, mas a menina afirma que não voltará para Alex. Visky promete ajudar Angel a ganhar mais dinheiro. Angel sai com um empresário.