Pular para o conteúdo

McDonald’s celebra o sucesso do Big Mac

Big Mac

Presente no cardápio do McDonald’s há mais de 45 anos, o Big Mac se mantém como favorito entre os consumidores da rede ao redor do mundo todo, sendo o campeão de vendas da companhia e também um dos sanduíches mais icônicos e famosos do planeta. E para celebrar este clássico mundial, o McDonald’s apresenta três versões turbinadas do Big Mac, por tempo limitado. A partir do dia 17 de junho, os já conhecidos e consagrados Super Mac e Mega Mac estarão de volta ao cardápio da rede. Desta vez, eles vêm acompanhados de uma grandiosa novidade: o Grand Big Mac.

O Super Mac é a versão do Big Mac com três hambúrgueres, enquanto que o Mega Mac leva quatro carnes. Já o Grand Big Mac conta com todos os ingredientes em maior proporção, e promete ser grande sucesso ao permitir aos fãs do clássico sanduíche aproveitar ainda mais a combinação de sabores.

A ampliação das opções disponíveis no menu visa proporcionar uma experiência gastronômica ainda mais especial, capaz de agradar aos mais aguçados paladares. “Há décadas, nossos consumidores têm mantido o Big Mac como sanduíche mais famoso e vendido do mundo, por isso apostamos na releitura deste clássico. Trazer de volta aos restaurantes o Super Mac e o Mega Mac e criar o Grand Big Mac é uma forma de mostrar que estamos alinhados com seus interesses”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Para degustar cada uma das delícias, basta acrescentar apenas R$1,00 ao valor de cada uma das versões, assim o que Big pode virar Super, o Super pode virar Mega e o Mega pode se transformar no exclusivo Grand Big Mac. As três versões estarão disponíveis durante todo o horário de funcionamento dos restaurantes McDonald’s.

O Big Mac

No Brasil, desde seu lançamento, em 1979, o produto é sucesso absoluto. Prova disso é que, a cada minuto, são consumidos mais de 100 Big Mac no país, o equivalente a mais de 150 mil unidades por dia.