Pular para o conteúdo

Música Tema da 60ª Festa do Peão de Barretos reúne grandes artistas sertanejos 

Para celebrar os 60 anos da Festa do Peão de Barretos, uma música tema foi composta por Weltom Dias, Camarguinho e Thiago Ramos, ressaltando a história do maior rodeio da América Latina.

Com o título “Barretos 60 anos”, a música ganhou voz de diversos artistas da música sertaneja, entre eles, Edson & Hudson, Israel & Rodolfo, Zé Ricardo & Thiago, João Neto & Frederico, Zé Neto & Cristiano, Kleo Dibah & Rafael, Roby & Thiago, Fred & Gustavo, Carreiro & Capataz, Bruno & Barretto, Welton Dias, Pedro Henrique & Fernando, Luiz Henrique & Léo. A canção tem ainda participação de Adriano do Vale.

“As luzes se acendem, o show vai começar, Barretos 60 anos, a emoção está no ar”. A letra mostra a energia que envolve o público durante o maior rodeio da América Latina destacando shows e competições e toda tradição que a Festa carrega desde a sua primeira edição.

“A música retrata bem a emoção que causa a história da Festa. Principalmente para quem ama rodeio e o modo de vida sertanejo”, conta Ricardo Rocha, Diretor Cultural de Os Independentes. Rocha também destaca que o tema tem “ganhado” fãs por todo Brasil. No Youtube já são quase 30 mil visualizações em apenas 15 dias de publicação.

Ouça a música abaixo: