Pular para o conteúdo

22ª Festa do Peão de Guaíra divulga pontos de vendas de permanentes

escritorio1

A organização da 22ª Festa do Peão de Guaíra divulgou esta semana a relação de empresas que estão comercializando as permanentes do evento.

São 12 empresas e a Associação Comercial e Industrial de Guaíra (ACIG) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que estão com permanentes para a venda.

No caso do Sindicato dos Servidores, a diretoria estará disponibilizando a venda da permanentes com desconto em folha em folha de pagamento dos funcionários.

As permanentes podem ser adquiridas também no escritório da Festa, localizado na rua 8 número 1659, na entrada principal da cidade.

Os convites custam R$ 100,00, com direito acesso as quatro noites do evento – de 16 a 19 de setembro – sendo que no dia 20, acontece a tradicional Queima do Alho em prol à SOGUBE.

Os ingressos para a Queima do Alho já estão sendo comercializados ao preço de R$ 25,00 na sede da SOGUBE – na rua 26 entre as avenidas 17 e 19 – e no escritório da Festa.

A FESTA

A 22ª Festa do Peão de Guaíra acontece de 16 a 20 de setembro no Rancho J7, com uma ótima grade de shows, rodeio e provas cronometradas.

Organizada pelo Sindicato Rural, Rancho J7 e o empresário Edvaldo Morais, o evento promete resgatar a tradição do evento que sempre agradou o público guairense.

No dia 16, show com a dupla Jads & Jadson, no dia 17 com Eduardo Costa, no dia 18 Luan Santana e Bruno & Gaspar e dia 19, Trio do Brasil e Marciano e Banda.

Todas as noites, haverá trio elétrico na arena e também uma boate de alto padrão nos camarotes, garantido a continuidade da festa até altas horas.

No dia 20 acontece no Rancho J7 acontece a tradicional Queima do Alho com show do barretense Fernando Tedesco, revelação da música sertaneja regional.

Confira os pontos de vendas de permanentes

ACIG – Angar Líbano – Brule Salgadaria, Destak Modas, Escritório da Festa, Jóia Rahra, Jumbo Calçados, Lavradores Supermercados, Mais Você Confecções, Rádio SEFE, Rafael Martins Viagens e Turismo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Supermercado Mutirão e Loja Vale Mais.