INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO FAMÍLIAS QUE RENDEM NA QUINTA E SEXTA-FEITA

Veja como fazer inscrição para os cursos do programa gerenciado pela Assistência Social do Município, Famílias que Rendem.

Captura de Tela 2015-08-20 às 11.31.51

Somente na quinta-feira (20) e sexta-feira (21) serão feitas inscrições para os cursos, do programa gerenciado pela Assistência Social do Município, Famílias que Rendem.

Os interessados devem procurar o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de sua região das 8h às 12h e 13h às 17h.

Os cursos oferecidos são: Depilação, Cabeleireiro, Bordado à Máquina, Oficina de Reciclagem, Chapeiro, Culinária, Manicure/Pedicure e Bordados e Customização em Chinelos.

É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço e de acordo com a Diretoria de Assistência Social as turmas serão formadas por ordem de chegada das inscrições.

Podem se inscrever integrantes de famílias atendidas pelo CRAS ou beneficiárias dos programas sociais, tais como BPC, RC, BF, FQR, AJ, Amigo do Idoso.

Publicidade:
Anterior CDHU faz plantão para conciliação com devedores
Próxima A CIDADE VIRANDO PIADA: REDES GLOBO, RECORD E BANDEIRANTES VÊM A GUAÍRA COBRIR ACIDENTE DE MACA QUE CAIU DE AMBULÂNCIA EM MOVIMENTO