Pular para o conteúdo

Banda “Juntos & Misturados” fará estreia na 22ª Festa do Peão de Guaíra

Captura de Tela 2015-08-26 às 14.02.00

O talento do artista guairense é indiscutível, principalmente o musical. Inúmeras bandas musicais aqui surgiram e conquistaram o público de Guaíra e também da região.

E, para animar e engrandecer ainda mais a grade de shows da 22ª Festa do Peão de Guaíra, a organização do evento incentivou o surgimento de uma nova banda, formada por artistas guairenses e de outras cidades, que já são conhecidos do público guairense.

Formou-se a banda “Juntos & Misturados”, que tem em sua composição músicos experientes, que já fizeram parte de outras bandas, como 100 Limite e Swing Praieiro.

Fazem parte da banda os músicos Joel, Júnior, Rildo, Riany, Cláudio Andrade, Marcus Lacativa, Lúcio Tuisse, Robinho, Marcão, Alan, Marcelo Lobão e Claudinei Andrade.

A banda que se apresentará no “Trio Elétrico” na arena do rodeio irá trazer um repertório variado e rico, com sertanejo universitário, raiz e muito axé. As apresentações serão logo após os shows principais nos dias 16 – após o show de Jads & Jadson e dia 17 , após o show do Eduardo Costa.

De acordo com a organização, toda estrutura será oferecida à Banda “Juntos & Misturados” para que apresentem shows inesquecíveis ao público presente na Festa.

A 22ª FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA

A 22ª Festa do Peão de Guaíra acontece de 16 a 20 de setembro no Rancho J7, com uma ótima grade de shows, rodeio e provas cronometradas.

Organizada pelo Sindicato Rural, Rancho J7 e o empresário Edvaldo Morais, o evento promete resgatar a tradição do evento que sempre agradou o público guairense.

No dia 16, show com a dupla Jads & Jadson, no dia 17 com Eduardo Costa, no dia 18 Luan Santana e Bruno & Gaspar e dia 19, Trio do Brasil e Marciano e Banda.

Todas as noites, haverá trio elétrico na arena e também uma boate de alto padrão nos camarotes, garantido a continuidade da festa até altas horas.

No dia 20 acontece no Rancho J7 acontece a tradicional Queima do Alho com show do barretense Fernando Tedesco, revelação da música sertaneja regional.

CONFIRA OS PONTOS DE VENDAS

ACIG, Angar Líbano, Brule Salgadaria, Destak Modas, Escritório da Festa, Jóia Rahra, Jumbo Calçados, Lavradores Supermercados, Mais Você Confecções, Rádio SEFE, Rafael Martins Viagens e Turismo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Supermercado Mutirão e Loja Vale Mais.