Guaíra é 5ª colocada no Jogos Regionais do Idoso

Nos Jogos Regionais do Idoso - JORI - que ocorreram de 26 a 30 de agosto, na cidade de Olímpia, competindo contra outros 46 municípios a delegação de Guaíra conseguiu a 5ª colocação.

jori 2015 (1)

Com bons desempenhos alguns atletas locais seguem para a fase estadual do certame, o Jogos Abertos do Idoso – JAI – que este ano, ocorrem em Araraquara no mês de outubro. Eles são das modalidades de atletismo masculino,  Analdino Quintino, 93 anos; atletismo feminino, Maura Marcondes, com 80 anos e Marina Muraishi; tênis de mesa feminino, Tereza Miada Hammada;  buraco masculino, Cesar Matucuma e Mario Higarasaraguti  e natação feminima, com Marina Muraishi.

A equipe guairense composta por atletas que integram o grupo de idosos mobilizado pela Prefeitura, “Viver não Tem Idade”. Eles são treinados pela professora, Vilsa Alves e recebem o respaldo das pastas da administração municipal do Esporte, Assistência, Educação, Fundo Social, Almoxarifado e Saúde. 

Foram cinco dias de muita adrenalina e para compensar depois dos jogos idosos relaxaram no Thermas dos Laranjais na própria cidade de Olímpia sede do JORI este ano.

Anterior Aché Laboratórios lança medicamento inédito para tratamento de Doença de Alzheimer moderada e grave
Próxima Algar Telecom procura história para inspirar música de Victor e Leo