Algar Telecom procura história para inspirar música de Victor e Leo

Por meio da internet, operadora irá colher relatos reais, um desses será tema para a dupla de irmãos

Algar Telecom - Victor e Leo

Uberlândia, 03 de setembro de 2015 – Já pensou em transformar uma história especial da sua vida em uma música? Pessoas de todo o Brasil terão uma chance única em setembro: ter uma de suas histórias de vida transformada em música composta e gravada pela dupla Victor e Leo.

A oportunidade será proporcionada pela Algar Telecom, operadora de telecomunicações do grupo Algar. Por meio da campanha “Você conta a dupla canta”, a companhia selecionará histórias que serão analisadas pelos irmãos e a escolhida servirá de tema para uma canção dos artistas.

O lançamento da campanha em conjunto com a dupla reforça o novo posicionamento de comunicação da Algar Telecom, pelo qual a companhia tem focado em gerar ações de experiência ao público. Para essa campanha, a operadora estruturou comunicações para o ambiente digital por meio de filmes exclusivos com os artistas para as redes sociais da empresa. A campanha será conduzida, em sua maioria em sua maioria pelos canais digitais, e reforçada em outros meios, como mídia impressa e rádios, por exemplo.

Para participar, os interessados deverão acessar o site da campanha (www.algartelecom.com.br/voceconta), a partir do dia 8 deste mês, e contar sua história até o dia 28 de setembro. Os relatos deverão ser apresentados em forma de texto e podem ser baseados em qualquer tema, como amizade, namoro, casamento, ou família, por exemplo.

Essa será a primeira vez que Victor e Leo colhem uma história real de outra pessoa, por meio de uma campanha na internet, para se tornar canção. Segundo o diretor comercial de varejo da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo, essa iniciativa será capaz de propiciar uma boa experiência para quem é fã da dupla e quer ter a oportunidade de contribuir com o trabalho dos ídolos.

“Somos admiradores dessa dupla, acreditamos que as crenças e valores que eles carregam têm tudo a ver com o nosso jeito de ser. Temos orgulho de contribuir com a cultura nacional por onde estamos, e agora com esse projeto, esperamos colher boas histórias e emocionar a todos que ouvirem a música”, afirmou Carrijo.

Após a escolha da história, Victor e Leo irão compor e gravar a música ao longo do mês de outubro. No mesmo mês, a canção será executada pela primeira vez para o público em um show em Uberlândia. A Algar Telecom e a dupla disponibilizarão a faixa para download no mês de novembro.

Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade.
A empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo.
Por isso, investe, constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.
O alto índice de satisfação (em torno de 75%) é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis.
Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,5 mil associados (como são chamamos os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São mais de 19 mil km de fibra óptica atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Sobre o Grupo Algar
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 24 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.

Publicidade:
Anterior Guaíra é 5ª colocada no Jogos Regionais do Idoso
Próxima MSC Cruzeiros anuncia seus cruzeiros temáticos para a próxima temporada brasileira