Pular para o conteúdo

Melhores competidores estarão na arena da 22ª Festa do Peão de Guaíra

 

tamborajuste

No período de 16 a 20 de setembro acontece no Rancho J7 a 22ª Festa do Peão de Guaíra, um evento que está sendo aguardado pelo público de Guaíra e região.

A arena do evento receberá os melhores competidores da Liga Nacional do Rodeio (LNR), empresa que foi responsável pelas montarias na Festa do Peão de Barretos.

A expectativa para esta competição é enorme, uma vez que a Liga trará para Guaíra os melhores peões e boiadas que irão garantir a emoção do público presente em arquibancadas e camarotes.

Os apaixonados pelas provas de cronometradas também verão na arena de Guaíra as melhoras amazonas disputando para a prova dos Três Tambores.

A prova dos Três Tambores ficará a cargo dos profissionais do Rancho J7 e contará com três categorias feminina, aberta e jovem, com premiações em dinheiro.

As atenções também estão voltadas para o desafio do ano, entre o touro “Deputado” e o peão guairense “Detinho”. A promoção que é beneficente, está dando oportunidade ao público de apostar no touro ou no peão. A renda será revertida para a entidade SOGUBE.

PONTOS DE VENDAS

Os convites custam R$ 100,00, com direito acesso as quatro noites do evento – de 16 a 19 de setembro – sendo que no dia 20, acontece a tradicional Queima do Alho em prol à SOGUBE.

Os ingressos para a Queima do Alho já estão sendo comercializados ao preço de R$ 25,00 na sede da SOGUBE – na rua 26 entre as avenidas 17 e 19 – e no escritório da Festa.

Pontos de vendas das permanentes: ACIG – Angar Líbano – Brule Salgadaria, Destak Modas, Escritório da Festa, Jóia Rahra, Jumbo Calçados, Lavradores Supermercados, Mais Você Confecções, Rádio SEFE, Rafael Martins Viagens e Turismo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Supermercado Mutirão e Loja Vale Mais.