Evento de som automotivo em Barretos receberá juízes dos Estados Unidos, Rússia e Argentina para competição

Segunda edição do Insane Sound acontece nos dias 26 e 27 de setembro, no Parque do Peão

carretas_insane

A segunda edição do Insane Sound acontece nos dias 26 e 27 de setembro no Parque do Peão em Barretos. O evento receberá juízes estrangeiros que irão participar da etapa final do dB Drag Racing, considerada a Fórmula 1 das competições de som.

Wayne Harris é norte-americano e proprietário de uma empresa que está presente em 58 países participando de disputas do SPL (Sound Pressure Level) cuja final, South America Championship, será em Barretos e validará o resultado para a final mundial.

O russo Mikhail Shevchenko também é juiz do dB Drag e estará no Insane Sound com o propósito de levar a cultura do car audio para a Rússia. Acompanhados do juiz, os também russos Vitaly Davydych e Vitaly Kravchenko, participarão do evento em busca de negócios com fabricantes nacionais. O Brasil é líder em amplificadores de alta potência em todo o mundo e nem os chineses conseguiram desenvolver o conhecimento conquistado pelos engenheiros brasileiros.

Ivan Santana é argentino e já acompanha os eventos do Brasil. Além de julgar os veículos da competição ele pretende levá-la para seu país e também para o Chile.

Em 2014 o Insane Sound quebrou o recorde mundial de maior terremoto provocado pelas ondas sonoras, conquistando registro no Guinness World Record, e este ano traz novos desafios como a quebra de taças de vidro e a queda de um estande comercial somente com a força do som.

Mais informações no site www.independentes.com.br

Anterior Melhores competidores estarão na arena da 22ª Festa do Peão de Guaíra
Próxima Senac Barretos oferece 40 vagas em dois cursos de áreas distintas