Pular para o conteúdo

Evento de som automotivo em Barretos receberá juízes dos Estados Unidos, Rússia e Argentina para competição

carretas_insane

A segunda edição do Insane Sound acontece nos dias 26 e 27 de setembro no Parque do Peão em Barretos. O evento receberá juízes estrangeiros que irão participar da etapa final do dB Drag Racing, considerada a Fórmula 1 das competições de som.

Wayne Harris é norte-americano e proprietário de uma empresa que está presente em 58 países participando de disputas do SPL (Sound Pressure Level) cuja final, South America Championship, será em Barretos e validará o resultado para a final mundial.

O russo Mikhail Shevchenko também é juiz do dB Drag e estará no Insane Sound com o propósito de levar a cultura do car audio para a Rússia. Acompanhados do juiz, os também russos Vitaly Davydych e Vitaly Kravchenko, participarão do evento em busca de negócios com fabricantes nacionais. O Brasil é líder em amplificadores de alta potência em todo o mundo e nem os chineses conseguiram desenvolver o conhecimento conquistado pelos engenheiros brasileiros.

Ivan Santana é argentino e já acompanha os eventos do Brasil. Além de julgar os veículos da competição ele pretende levá-la para seu país e também para o Chile.

Em 2014 o Insane Sound quebrou o recorde mundial de maior terremoto provocado pelas ondas sonoras, conquistando registro no Guinness World Record, e este ano traz novos desafios como a quebra de taças de vidro e a queda de um estande comercial somente com a força do som.

Mais informações no site www.independentes.com.br