Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 19 a 25 de setembro/2015

globo eptv progarmacao

+MAIS CAMINHOS

         Tem dragão para esquentar o Mais Caminhos! Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o programa deste sábado (19) na exposição “Dragões”, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP). Ali, 17 réplicas colocam o visitante a par de todas as curiosidades deste mundo místico, que mexe com nossa imaginação!

         No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab vai até a cidade de Casa Branca, interior de São Paulo, mostrar uma receita de frango temperado com sal fino e recheado com cebolas e alho. Uma dica imperdível para seu final de semana.

        Quem acompanha o Mais Caminhos sabe que a Aline Lima sempre traz assuntos da moda para a mulherada, não é mesmo? Neste sábado (19), a vez é da moda Plus Size! Para isso, ela conversa com mulheres que assumem seus números. As peças desta categoria começam no manequim 44 e ,cada vez mais, conquistam espaço nas lojas de roupa.

        Já viu boi adestrado? O repórter do Mais Caminhos, Daniel Perondi, vai até a cidade de Lindóia (SP), no Circuito das Águas Paulista, para conhecer um boi que não tem nada de bravo.  Meia Noite, como é conhecido, é a paixão de uma família que tem afinidade antiga com bois.               Ele é a alegria da criançada e até se finge de morto!

       Jovens talentos estão sempre aqui no Mais Caminhos. Neste sábado (19), a repórter Edlaine Garcia vai contar a história do projeto Jovens Músicos de Piracicaba (SP), que ensina música clássica com instrumentos de orquestra, para músicos iniciantes e dedicados.

        O convidado especial da semana é o Gusttavo Lima! Pedro Leonardo e Aline Lima batem um papo com o cantor sertanejo, um dos mais populares da atualidade, contabilizando mais de 200 milhões de visualizações de suas músicas na internet. Na conversa, ele conta histórias de carreira e curiosidades de vida. Não perca! É às 8h, na EPTV!

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h da manhã.

TERRA DA GENTE

O

Terra da Gente de sábado (19/9) vai a Valinhos, no interior de São Paulo, para visitar uma caverna que exige coragem e habilidade dos exploradores. O labirinto desafia repórter e cinegrafista a passarem por fendas estreitas. Na represa de Balbina, formada a partir da construção da hidrelétrica de mesmo nome, a missão da reportagem é pescar tucunarés em meio ao paliteiro formado por árvores submersas. No município paulista de Batatais, o bombeiro aposentado Rubens Taconelli filma um beija-flor para o quadro Você no TG. De tão mansa, a ave descansa na mão do bombeiro. Na Hora do Rancho, a receita é de um doce da moda: naked cake.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

COMO SERÁ?

                Três jovens pesquisadores. Três estudos desenvolvidos para melhorar a segurança alimentar. O ‘Como Será?’ de sábado, dia 19, apresenta os vencedores do Prêmio Jovem Cientista 2015, divididos em três categorias: Mestrado ou Doutorado; Ensino Superior e Ensino Médio. O Prêmio é responsável por revelar talentos e impulsionar a pesquisa no Brasil há 34 anos. Doutora em Nutrição Experimental pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, Bárbara Rita Cardoso foi a vencedora na categoria Mestrado ou Doutorado. Ela estudou o efeito da ingestão de castanha de caju (rica em selênio) em pacientes com déficits cognitivos leves e tendência ao Alzheimer. De São Marcos, no Rio Grande do Sul, a estudante Joana Meneguzzo Pasquali venceu na categoria Ensino Médio. Aluna do Colégio Mutirão de São Marcos – Associação Educacional São Marcos, ela desenvolveu uma fita colorida para identificar, em casa, se o leite está adulterado. O terceiro premiado é Deloan Edberto Mattos Perini, na categoria Ensino Superior. Cursando Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS), ele desenvolveu um modelo de agricultura urbana que agiliza o processo de abastecimento de alimentos em cidades de pequeno porte.

 

               No quadro ‘Hoje é dia de…’, o ‘Como Será?’ antecipa a chegada da Primavera, que começa oficialmente em 23 de setembro. Alexandre Henderson viaja até Holambra, cidade do interior de São Paulo conhecida como a Capital Nacional das Flores. Ele passeia pelo centro florido e visita um sítio especializado na produção de gérberas. Na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), o apresentador promove um ‘teste do olfato’ com o público que passeia por lá e uma perfumista; e, por fim, apresenta diferentes tipos de flores comestíveis. Suaves ou picantes, elas podem ser usadas em sanduíches, refogados, sopas, geleias e compotas. 

 

              No estúdio, Sandra Annenberg conversa com a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini sobre a sexualidade da mulher. A especialista fala sobre as doenças tipicamente femininas, libido, menopausa e tabus acerca do tema, além de responder dúvidas enviadas pelo público. O bate-papo começa após a exibição de uma reportagem sobre a aprovação da pílula rosa, que promete melhorar a vida de milhares de mulheres que sofrem com a falta de desejo sexual em todo o mundo.   

 

            Sandra também recebe a Banda Liberdade, formada pelo juiz da Vara da Infância de Passo Fundo, Dalmir de Oliveira Júnior, com menores infratores. Longe dos tribunais, ele vem usando o rock para promover mudanças nas vidas desses jovens.  

 

            Pesquisas apontam São Paulo como uma das 10 cidades mais cinzentas do mundo atualmente. A repórter Mariane Salerno conversa com especialistas em meio ambiente sobre como as árvores podem minimizar ou mesmo resolver problemas como as ilhas de calor, poluição e prejuízos à biodiversidade. A reportagem aborda os benefícios de se viver em um local arborizado e a importância de iniciativas voltadas para o cultivo do verde, como a proposta do Verdejando, parceria da Globo com a Prefeitura de São Paulo, que promove um debate sobre a conscientização da preservação ambiental na cidade pelo terceiro ano consecutivo.

 

                O ‘Expedições Urbanas’ desembarca em Recife para explicar a lei que exige a instalação de telhados verdes em edifícios com mais de quatro pavimentos. Prédios não habitacionais com mais de 400 metros quadrados também deverão ter uma camada de vegetação nas coberturas. O objetivo da medida – sancionada pela prefeitura – é aumentar as áreas verdes para diminuir os efeitos das ilhas de calor na cidade, além de melhorar o aspecto paisagístico da capital pernambucana.

 

ZORRA TOTAL

             É tanto stress no dia a dia que o corpo logo sente e exige atenção especial: é dor na coluna, na cabeça, nos pés e, inclusive, de cotovelo. Pois é, até a mais conhecida figura de expressão para se referir a quem está sofrendo de amor é digna de cuidado específico no ‘Zorra’. No programa deste sábado, dia 19, Roni (Paulo Mathias Jr.) acaba de ser abandonado pela esposa e aparece na farmácia com um “receituário” especial para conseguir a medicação desejada: uma carta do amante da ex-mulher se vangloriando por tê-la conquistado.

 

           Também no programa, o ‘Era Uma Vez… Hoje” faz uma releitura bem moderna da história da Branca de Neve (Renata Ricci). O humorístico acompanha o tribunal em que os sete anões são acusados de explorar a mão de obra da moça e não contemplá-la com os direitos trabalhistas.

 

           A atração ainda mostra a missão de três gângsters em fuga da polícia tentando entrar em um esconderijo secreto. Com uma senha de várias linhas pra lá de nonsense, eles têm apenas três chances de acertar para a passagem ser liberada ou o acesso ser bloqueado. 

 

          ‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.

 

GLOBO RURAL

Da fazenda para o prato do consumidor, os alimentos podem sofrer danos durante o percurso. O ‘Globo Rural’ deste domingo, dia 20, mostra como é feito o rastreamento dos produtos, do plantio à distribuição, prática adotada no Brasil por muitas empresas do agronegócio. A repórter Priscila Brandão acompanha os efeitos da reclamação de uma cliente a respeito de um melão comprado no supermercado. Saindo de São Paulo, a reportagem viaja para o município de Aracati, no Ceará, e aponta como é possível descobrir se o problema é no alimento ou no lote do produto. Em Biritiba Mirim, município de São Paulo, a repórter mostra o desenvolvimento de código de barras para esses itens, ferramenta que auxilia no controle da qualidade dos produtos.

 

No Espírito Santo, a reportagem de Ivaci Matias aborda a produção de gengibre. O programa explica especificidades do plantio, o tipo de solo e possíveis problemas comerciais que podem surgir durante o cultivo.

 

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’.

FANTÁSTICO

             Você sabe o que é o transtorno de identidade de gênero? Em reportagem especial, o ‘Fantástico’ mostra um grupo pioneiro de profissionais médicos nos Estados Unidos, que está tentando impedir que crianças com indicação de disforia de gênero levem este conflito para a fase adulta, quando o sofrimento costuma explodir e até terminar em suicídio. O especial da BBC apresenta a fundo o trabalho desses especialistas em San Francisco, que atendem pessoas diagnosticadas com o transtorno. A equipe entra na casa das famílias e mostra como é a rotina das crianças que vivem como se fossem do sexo oposto. Como os pais enfrentam este dilema? Como reagem quando são confrontados com o diagnóstico dos filhos? Como fazer a transição de uma criança que ainda está desenvolvendo a sua própria identidade?

 

            No Brasil, o programa descobre um grupo de especialistas que está começando a tratar crianças com sinais do distúrbio. Em Porto Alegre, o ‘Fantástico’ revela a história de um adolescente que está em tratamento. No Recife, uma personagem, de família humilde, mora num abrigo para escapar da pressão da família. E em São Paulo, no Hospital das Clínicas, funciona o ambulatório que há mais tempo presta atendimento a crianças e adolescentes com transtorno de gênero. Um outro adolescente, que está em tratamento neste local, abre as portas da sua casa, mostrando a sua rotina e como seus pais lidam com a situação.

 

           O segundo capítulo da série ‘Chefe Secreto’, adaptação brasileira do “Undercover Boss”, mostra o resultado da experiência do diretor administrativo Valdo Marques, que trabalhou disfarçado na operação do chão da fábrica de geradores. O diretor “tira” o disfarce e Max Gehringer, em um auditório, anuncia a participação da empresa no quadro do ‘Fantástico’.

 

O ‘Fantástico’ vai ao ar todos os domingos depois do ‘Domingão do Faustão’.

 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 19/09/15

CORUJÃO I

 

NO RITMO DA DANÇA

Título Original: Dance With Me

Nacionalidade: Americana 

Ano de Produção: 1998

Diretor: Randa Haines

Elenco: Vanessa Williams, Chayanne, Kris Kristofferson, Jane Krakowski, Beth Grant, Harry Groener

O charmoso Rafael conhece e se apaixona pela sensual Ruby e decide segui-la até Las Vegas, onde ela participa do campeonato mundial de dança. Apesar de a jovem já ter seu parceiro nas pistas, Rafael acredita ser capaz de conquistar ser coração. Drama. Cor

 

DOMINGO 20/09/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

X-MEN 2

Título Original: X-Men 2

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Bryan Singer

Elenco: Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry, Famke Janssen, James Marsden

Um militar organiza uma estratégia para erradicar todos os mutantes do planeta forçando que Magneto se una aos X-Men para combater o terrível o plano. Aventura. Cor.

CORUJÃO I

O GURU DO AMOR

Título Original: The Love Guru

Nacionalidade: Americana/Alemã

Ano de Produção: 2008

Diretor: Marco Schnabel

Elenco: Mike Myers, Jessica Alba, Justin Timberlake, Romany Malco, Meagan Good, Ben Kingsley

Disputando o título de melhor guru de auto-ajuda do mundo, Pitka tem que ajudar um jogador de hóquei a reconquistar sua esposa, que está namorando um arrogante atleta rival, a ganhar o campeonato. Comédia. Cor.

          

SEGUNDA – FEIRA 21/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

QUANDO EM ROMA

Título Original: When In Rome

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Mark Steven Johnson

Elenco: Kristen Bell, Josh Duhamel, Anjelica Huston, Will Arnett, Jon Heder, Dax Shepard, Danny De Vito

Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma, para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D’Amore, onde, ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, vários homens passam a persegui-la, dizendo que estão apaixonados, inclusive Nick. Comédia. Cor

TELA QUENTE

CRÔ – O FILME

Título Original: CRÔ – O FILME

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2013

Diretor: Bruno Barreto

Elenco: Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Alexandre Nero, Katia Moraes, Carlos Machado, Milhem Cortaz

Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoaldo Valério, mais conhecido como “Crô”, está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado. Comédia. Cor. Inédito da TV Aberta.

CORUJÃO

DEMOLIDOR – O HOMEM SEM MEDO

Título Original: Daredevil

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Mark Steven Johnson  

Elenco: Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell, Michael Clarke Duncan, Jon Favreau, Scott Terra

Após sofrer um acidente quando ainda era criança, Matt Murdock perdeu a visão e desenvolveu os outros sentidos. Já adulto, Matt treina arduamente artes marciais. Durante o dia, ele é um conceituado advogado e à noite usa suas habilidades para combater o crime sob o codinome Demolidor. Ação. Cor.

TERÇA – FEIRA 22/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

JOHNNY

Título Original: Johnny

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: D David Morin

Elenco: Jerry Phillips, Musetta Vander, Mel Fair, Lonnie Colón, Leslie L Miller, Lee Majors

Johnny é um garoto que sofre de leucemia. Ele sabe que não chegará a ser adulto, pois sua doença é grave, mas ele tem uma grande fé que contagia a todos que vivem ao seu redor. Isso porque Johnny acredita que tem uma missão especial na Terra e que irá cumpri-la antes de morrer. Drama. Cor.

CORUJÃO I

VERTIGEM

Título Original: Vertige

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Abel Ferry

Elenco: Fanny Valette, Johan Libereau, Raphael Lenglet, Nicolas Giraud, Maud Wyler, Justin Blanckaert

Um grupo de amigos em férias decide se aventurar em uma trilha no alto de uma montanha que está fechada. No meio da escalada, eles descobrem que a subida é mais perigosa do que o previsto, principalmente porque logo percebem que não estão sozinhos. A partir desse momento, o que era para ser uma aventura radical se transforma em um terrível pesadelo. Aventura. Cor. Inédito da TV Bradileira.

QUARTA – FEIRA 23/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

PÁGINAS DO AMOR

Título Original: A Novel Romance

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2015

Diretor: Mark Griffiths

Elenco: Amy Acker, Dylan Bruce, Charles Dutton, Camille Mitchell, Tammy Gillis, Casey Manderson

Liam é um escritor bem-sucedido que está enfrentando um bloqueio de criatividade. Buscando inspiração para o seu próximo livro, ele resolve passar uma temporada em Portland, onde conhece a bela Sophie, jornalista e crítica literária. Mas, ao descobrir o passado amoroso de Sophie ao lado de um famoso jogador, Liam decide esconder sua verdadeira identidade para viver essa grande paixão. Romance. Cor. Inédito na TV Brasileira.

CORUJÃO

TOTALMENTE INOCENTES

Título Original: Totalmente Inocentes

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2012

Diretor: Rodrigo Bittencourt         

Elenco: Fábio Porchat, Mariana Rios, Kiko Mascarenhas, Fábio Lago, Álamo Facó, Leandro Firmino Da Hora, Vivianne Pasmanter, Ingrid Guimaraes, Fabio Assunção

A comunidade do DDC está em guerra, pois o violento “Do Morro” e o excêntrico travesti “Diaba Loira” disputam o poder na comunidade. Alheio a isso, um garoto decide se transformar em chefe do tráfico para conquistar o amor de sua musa, por quem “Do Morro” também está apaixonado. A crise na favela é deflagrada quando o garoto dá uma entrevista para uma revista sensacionalista, o que deixa “Do Morro” enfurecido. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 24/09/15

SESSÃO DA TARDE

AS APARÊNCIAS ENGANAM

Título Original: Milk Money

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1994

Diretor: Richard Benjamin  

Elenco: Melanie Griffith, Ed Harris, Michael Patrick Carter, Malcolm McDowell, Anne Heche, Casey Siemaszko

Frank conhece uma mulher e vê a chance perfeita de bancar o cupido para seu tímido e solitário pai, um professor de ciências que, desde a morte da esposa, se dedica à preservação da natureza. Surpreendentemente, a moça e o pai de Frank se apaixonam e vivem uma bela história de amor. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 25/09/15

SESSÃO DA TARDE

ALÉM DA SALA DE AULA

Título Original: Beyond the Blackboard

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Jeff Bleckner

Elenco: Emily Vamcamp, Steve Talley, Timothy Busfield, Treat Williams, Nicki

A jovem professora Stacey Bess resolve voltar a trabalhar após anos se dedicando à família. Ela consegue uma vaga na escola de um abrigo para moradores de rua e logo percebe que o local está em péssimo estado. Enquanto luta para equipar a escola, Stacey irá se envolver na rotina dos seus alunos, transformando suas vidas para sempre. Drama. Cor.

CORUJÃO

ESCOLA DE ROCK

Título Original: School of Rock

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Richard Linklater

Elenco: Jack Black, Adam Pascal, Joan Cusack, Lucas Papaelias, Chris Stack, Sarah Silverman

 

Dewey Finn é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida. logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais. Comédia.  Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 19/09/2015

06.00 – Como Será?  (HD)

08.00 – +Mais Caminhos (HD)

09.00 – É De Casa (HD)

10.35 – Treino do GP de Cingapura de Fórmula 1 (HD)

11.05 – É De Casa (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Terra da Gente (HD)

14.45 – Estrelas (HD)

15.35 – Caldeirão do Huck  (HD)

18.20 – Além do Tempo      (HD)

19.05 – Jornal  da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – A Regra do Jogo (HD)

22.25 – Zorra (HD)

23.05 – Altas Horas (HD)

00.55 – Rock In Rio (HD)

04.05 – Corujão I. Filme: No Ritmo da Dança (HD)

DOMINGO 20/09/2015

05.50 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

06.50 – Antena Paulista (HD)

07.15 – Pequenas Empresas (HD)

07.50 – Globo Rural  (HD)

08.45 – Fórmula 1 – GP de Cingapura (HD)

11.10 – Auto Esporte (HD)

11.30 – Esporte Espetacular  (HD)

13.00 – Esquenta (HD)

14.10 – Temperatura Máxima. Filme: X-Men 2 (HD)

15.45 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Avaí x São Paulo (HD)

18.00 – Domingão do Faustão  (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.20 – Tomara Que Caia (HD)

00.20 –  Rock In Rio (HD)

03.10 – Sessão de Gala. Filme: O Guru do Amor  (HD)

04.25 – Mentes Criminosas    (HD)

                                       SEGUNDA 21/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  Quando em Roma (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – A Regra do Jogo (HD)

22.25 – Verdades Secretas (HD)

22.50 – Tela Quente. Filme: Crô – O Filme (HD)

00.15 – Jornal da Globo (HD)

00.45 – Programa do Jô (HD)

01.25 – Revenge (HD)

02.10 – Corujão I. Filme: Demolidor – O Homem Sem Medo (HD)

03.35 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 22/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.10 – Sessão da Tarde. Filme: Johnny (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.55 – Malhação (HD)

18.30 – Além do Tempo (HD)

19.20 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – SD

20.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.35 – A Regra do Jogo (HD)

22.45 – Mister Brau (HD)

23.25 – Verdades Secretas (HD)

00.10 – Profissão Repórter (HD)

00.50 – Jornal da Globo (HD)

01.20 – Programa do Jô (HD)

02.05 – Revenge (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Vertigem  (HD)

03.55 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 23/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.10 – Sessão da Tarde. Filme: Páginas do Amor  (HD)

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.00 – A Regra do Jogo (HD)

21.45 – Futebol 2015 – Copa do Brasil – São Paulo x Vasco (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – Revenge (HD)

01.55 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Totalmente Inocentes (HD)

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

QUINTA 24/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  As Aparências Enganam  (HD)

16.50 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.50 – Malhação (HD)

18.30 – Além do Tempo (HD)

19.20 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PMDB

20.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – A Regra do Jogo (HD)

22.55 – Chapa Quente (HD)

23.35 – Verdades Secretas (HD)

00.25 – Jornal da Globo (HD)

00.55 – Rock In Rio (HD)

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA 25/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Além da Sala de Aula (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação (HD)

18.15 – Além do Tempo (HD)

19.05 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – A Regra do Jogo (HD)

22.35 – Globo Repórter  (HD)

23.25 – Verdades Secretas (HD)

00.35 – Jornal da Globo (HD)

01.10 – Rock In Rio (HD)

03.25 – Treino do GP do Japão de Fórmula 1 (HD)

04.05 – Corujão. Filme: Escola de Rock (HD)

Sinopses da semana de 21 a 26 de Setembro de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

MALHAÇÃO

Capítulo 26

Krica não revela para Lívia e Luciana o que houve na noite do acidente de Ciça, mas questiona Alina e Roger sobre as mentiras inventadas por eles. Bia repreende Rubem pelo comportamento com Marina. Rodrigo promete para Ciça que cuidará dela. Rodrigo e Luciana conversam sobre o suposto envolvimento de Jorge no acidente de Ciça. Uodson prepara o hostel para receber Ciça. Roger convida Nanda para sair. Ciça rejeita Uodson e Átila afirma que o rapaz gosta dela. Ana tem outra entrevista de emprego. Miguel e Ana se desentendem. Jorge é chamado novamente para depor na delegacia.

Capítulo 27

Luciana conta para Vanda que Jorge está sendo acusado de atropelar Ciça. Alina provoca Luan ao apontar Luciana beijando Rodrigo. Átila descobre sobre a acusação contra Jorge e comenta com Ciça. O inspetor confirma para Jorge que o carro dele estava envolvido no acidente. Nanda dispensa Roger. Filipe dá o número do celular para Lívia. Ciça pede que Rodrigo passe a noite com ela. Artur confessa para Beto e Pedro que Roger o agrediu. Marina ofende Rubem na frente de Bia. Átila retorna para o Japão. Rodrigo chega para ficar com Ciça.

Capítulo 28

Vanda comenta com Luan sobre a preocupação com Jorge. Sueli e Luciana insistem para que Jorge consiga um advogado. Uodson cuida de Ciça. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta de Jorge e Ciça. Idelfonso conforta Vera, que se sente excluída pelos alunos do Leal Brazil. Bia aconselha Vera a tentar se reaproximar dos colegas. Luciana convida Vera para estudar em casa. Lívia decide sair com Filipe para chamar a atenção de Roger. Uodson apresenta Ciça para Vanda e Luan fica constrangido na presença da moça.

Capítulo 29

Na casa de Uodson, Ciça nota um porta-retrato com uma foto da família de Luciana. Lívia, Nanda e Filipe interrompem a briga entre as turmas do Leal Brazil e do Dom Fernão. Ciça conta a Átila que descobriu a identidade de Jorge. Luciana pede ajuda a Luan para descobrir quem pegou o carro de Jorge na noite do acidente. Nanda se rende às investidas de Roger. Filipe convida Lívia para sair. Bia aceita o pedido de casamento de Rubem. Miguel ajuda nas tarefas de casa e Ana comemora. Ciça inventa para Rodrigo que tem lembranças da noite do acidente. Rodrigo sente ciúmes de Luan com Luciana. Ciça afirma para a polícia que pode reconhecer a pessoa que a atropelou.

Capítulo 30

Menelau foge de Monique. Rodrigo pede que Luciana se afaste de Luan. Bia se preocupa com a reação de Marina ao saber que Rubem irá morar com ela. Vanda apoia Jorge. Jéssica aconselha Luciana a preservar o namoro com Rodrigo. Vera insinua a Luciana que Rodrigo não é fiel e sugere que a menina converse com Camila. Ana consegue um emprego e Miguel se incomoda. Filipe beija Lívia. Ciça afirma a Uodson que foi Jorge quem a atropelou.

ALÉM DO TEMPO

Capítulo 061

Bento revela o segredo de Vitória para Dorotéia e conta que chegou a capturar Bernardo. Felipe pensa nas insinuações de Melissa sobre Lívia. Vitória tem um pesadelo com Bento. Ariel leva Bernardo até o casarão. Emília fica furiosa com Ariel e o expulsa da casa de Gema. Roberto tenta conquistar a confiança de Massimo. Dorotéia fala para Melissa que Bernardo está vivo. Felipe é frio com Lívia e Anita incentiva a amiga a se manter perto do conde. Ariel chora por suas escolhas erradas. Bento entra na gruta à procura de Bernardo. Ariel leva Lívia e Felipe até Belarrosa.

Capítulo 062

Lívia fica intrigada com a distância de Felipe. Severa recebe uma carta e tenta escondê-la de Anita. Walmir sugere que Rita o beije para despertar ciúmes em Pérsio. Felipe ajuda Lívia e Ariel sorri. Emília pede para Anita avisar a Lívia que viajará com Bernardo. Anita tenta esconder seu mal-estar de Gema. Pedro induz Chico a contar o que sabe sobre Raul e Gema. Anita desmaia nos braços de Afonso. Gema fica desolada ao saber a reação de Pedro após falar com Chico. Ariel abriga Lívia e Felipe em uma tapera.

Capítulo 063

Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita. Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato. Lívia e Felipe se reconciliam. Gema implora que Raul não deixe Campobello. Melissa tem um pesadelo com Berenice. Lívia e Felipe se beijam. Bento invade o quarto de Rosa. Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera. Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia.

Capítulo 064

Pedro faz insinuações a respeito de Lívia e Felipe exige que ela se afaste de Vitória. Anita confirma sua gravidez e chora nos braços de Lívia. Rosa conta a Zilda que Bento apareceu em seu quarto. Vitória implora para Lívia continuar a seu lado. Chico vai atrás de Raul e Emília se preocupa. Lívia se desespera ao ver Vitória desmaiada. Raul tenta se explicar para o delegado. Rita beija Pérsio. Vitória mostra a Botelho e Lívia o retrato de sua tia. Pedro faz uma revelação sobre Lívia e Felipe para Melissa.

Capítulo 065

Vitória sonda Zilda sobre a viagem de Felipe e Lívia. Gema e Chico conseguem falar com Raul na prisão. Felipe é frio com Lívia e exige que ela se afaste de Vitória assim que a condessa se recuperar. Gema pede para Pedro retirar a queixa contra Raul. Felícia insiste para Rita contar o que houve entre ela e Pérsio. Bernardo questiona Emília sobre o trabalho de Lívia. Zilda não deixa Gema falar com Vitória. Felipe liberta Raul da cadeia. Rita conta para Walmir que beijou Pérsio e ele fica decepcionado. Melissa invade o quarto de Lívia.

Capítulo 066

Lívia enfrenta Melissa e a expulsa de seu quarto. Gema elogia Felipe para Emília. Felipe conta a Zilda que demitiu Pedro. Anita revela a Roberto que está grávida e é destratada pelo rapaz. Melissa fica apreensiva com a busca de Felipe pelo diário de Berenice. Alex esconde o diário de sua mãe. Zilda tenta descobrir com Raul o motivo que o afastou do trabalho. Botelho se encanta com Severa ao vê-la tocar piano. Neném se apavora ao ver Bento com José nos braços. Massimo não aceita que Roberto e Bianca se casem logo. Lívia vai ao encontro de Emília.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Capítulo 114

Dom Pepino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Pepino. Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Pepino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava. Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

Capítulo 115

Elias faz uma boa crítica à comida do Cebola Brava. Alceste se consulta com Patrícia, que a aconselha a procurar um psiquiatra. Ximena desconfia de que alguém esteve com Gabo. Alceste tenta convencer Margot de que Benjamin pode negar sua autoria no Projeto Comunidade e incentiva a arquiteta a colocar seu plano em prática. Soraya se irrita por não conseguir fazer uma reserva no Cebola Brava. Alceste procura Benjamin.

Capítulo 116

Alceste aconselha Benjamin a deixar que Dom Pepino trabalhe na Pilartex. Alceste arma para que Mari pense que Benjamin a traiu. Grego avisa a Jurandir para afastar Eva e Paulucha de Paraisópolis, a fim de protegê-las. Benjamin confessa a Mari que Alceste tentou beijá-lo. Patrícia aconselha Margot a ficar longe de Alceste. Grego e Alceste ficam juntos. Benjamin demite Alceste. Margot flagra Alceste beijando Grego. Alceste ameaça a filha de Benjamin.

Capítulo 117

Benjamin avisa a Alceste que não aceitará ameaças contra sua família. Alceste é retirada da Pilartex pelos seguranças. Jurandir diz a Eva que Grego alertou sobre uma disputa em Paraisópolis. Mari propõe a Danda que as duas comprem uma casa para Eva. Mari comenta com Olga que Grego ordenou o fechamento de todos os estabelecimentos na comunidade. Ximena decide ir para Paraisópolis. Alceste demonstra desequilíbrio.

Capítulo 118

Danda conta a Dom Pepino o que aconteceu com Alceste. Soraya convida Jurandir e Eva para dormirem na casa dela. Dom Pepino pede a Danda que acompanhe o tratamento de Alceste. Fradique explica a Rosicler que a Associação não pode arcar com o conserto do bonde. Tomás insiste para que Paulucha lhe conte o que determinou o fim de seu relacionamento. Margot chega em casa com Maria e se assusta ao ver Alceste.

Capítulo 119

Patrícia avisa a Benjamin que Alceste está com Maria. Margot pede ajuda a Grego. Sabão vê Alceste com Maria e avisa a Dom Pepino. Soraya desmaia ao saber que Maria está com Alceste. Mari se oferece para convencer Alceste a entregar Maria. Natasha, Lilica e Tadeu encontram Maria. Um corpo aparece no terreno usado como depósito de lixo.

A REGRA DO JOGO

 

Capítulo 19

Atena socorre Romero, contrariando Ascânio. Mesmo passando mal, Romero consegue cumprir a missão dada por Tio e entrega uma bomba artesanal a Salazar na prisão. Nelita se diverte com Orlando, enquanto Nora se desespera com o sumiço da filha. Romero recebe o dinheiro de sua operação com Tio e enterra a quantia em um cemitério. Orlando e Nelita mentem para Nora e Gibson. Janete sofre por Vavá, que se reconcilia com Mel. Adisabeba ordena que Alisson se instale na casa de Ninfa. Dante se incomoda ao ver uma foto de Romero com Juliano no jornal. Zé Maria insiste para que Tóia aceite seu dinheiro para quitar a dívida com Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero.

 

Capítulo 20

Romero comemora o sucesso da operação e a fuga de Salazar da prisão. Tio comenta com Orlando que Romero não deverá ser promovido. Juliano questiona Djanira e Zé Maria sobre a ligação que eles têm com Romero. Tóia e Juliano discutem por causa de Zé Maria e o rapaz pede um tempo à namorada. Romero pede Atena em namoro. Adisabeba afirma a Zé Maria que Romero está armando contra Djanira. Vavá decide levar Mel para sua casa e Feliciano convence Janete a enfrentar o ex-marido. Romero descobre que foi roubado e suspeita de Ascânio. Juliano e Tóia se reconciliam. Ascânio revela que Atena está roubando Romero.

 

Capítulo 21

Ascânio revela a identidade verdadeira de Tóia e Romero não acredita. Juliano comenta com Tóia que ouviu Djanira dizer que Romero está doente. Mel joga charme para Feliciano e Breno. Ascânio leva Romero à pensão de Sueli, que consegue expulsá-los de lá. Ascânio comenta com Romero que acredita que Atena esteja apaixonada por ele. Tóia procura Romero na Fundação. Atena chantageia Romero e mostra o vídeo de seu encontro com Tio.

 

Capítulo 22

Atena propõe parceria a Romero. Ascânio conta para Tóia sobre a doença de Romero. Romero passa mal e Tóia o ampara. Sueli afirma a Atena que ela está apaixonada. Rui decide comprar uma casa no Morro da Macaca sem falar com Tina. Alisson e Ninfa se unem contra Merlô. Nelita arma para que Nora acredite que Belisa está fora de si. Djanira visita Romero e o questiona sobre Ascânio. Dante revista a casa de Djanira atrás de Zé Maria e Juliano se desentende com o policial.

 

Capítulo 23

Dante ameaça prender Juliano por desacato e Tóia pede ajuda a Romero. Adisabeba tenta defender Juliano e acaba acusada por Dante. Tóia e Juliano descobrem que Dante é filho de Romero. Romero convence Dante a liberar Juliano e Adisabeba. Ascânio revela a Atena que Romero é filho de Djanira. Juca destrata Domingas e Indira incentiva a amiga a deixar o marido. Merlô seduz Ninfa, que se culpa por causa de Alisson. Gibson e Feliciano se encontram no apartamento de Claudine. Djanira chega com Atena à casa de Romero.

 

Capítulo 24

Romero disfarça seu desconforto em relação à Atena na frente de Djanira. Claudine acalma os ânimos de seus amantes, mas se incomoda ao perceber que Feliciano se importa com Nora. Tóia decide aceitar a decisão de Juliano de se afastar de Romero. Rui vende seu apartamento e Tina se desespera ao ver que irá morar no Morro da Macaca. Merlô seduz Alisson quando Ninfa sai de casa. Romero tenta oferecer dinheiro a Ascânio para descobrir informações sobre Atena. Tóia e Juliano rompem sua relação com Romero.

VERDADES SECRETAS

Capítulo 61

Alex e Angel conseguem enrolar Carolina. Pia avisa a Alex que Bruno passou mal. Giovanna aceita ir para Paris com Anthony. Alex decide internar Bruno em uma clínica de reabilitação. Larissa comenta com Roy que sua aparência mudou. Divanilda pede emprego a Visky como faxineira da agência. Sam comunica que voltará para o interior. Os enfermeiros buscam Fábia e Anthony chora nos braços de Fanny. Carolina proíbe Alex de dar joias para Angel.

Capítulo 62

Maurice exige que Anthony afaste Fanny de seu desfile. Sam se despede de Bruno. Bruno é internado na clínica de reabilitação e Igor apoia Pia. Anthony comenta com Giovanna que planeja pegar um dinheiro de Fanny e fugir com a modelo para Paris. Anthony sabota a bebida de Fanny e Visky se desespera com a ausência da empresária no desfile. Larissa pede socorro a Emanoel. Giovanna afirma a Guilherme que chegou a hora de desmascarar Alex e Angel.