John Deere e concessionários realizam campanha nacional de doação de alimentos

Com o tema “Sua Solidariedade Vale um Trator”, ação mobiliza pontos de venda da John Deere, até 9 de outubro

CDI_strip_35595_0_full

A John Deere é líder mundial em equipamentos agrícolas e tem o compromisso de contribuir para o aumento da produção de alimentos no Brasil e no mundo. A Fundação John Deere, braço social da companhia, também faz a sua parte: promove, até 9 de outubro, a campanha nacional “Sua Solidariedade Vale um Trator”. É a primeira vez que a Fundação realiza uma ação coordenada em todo o País, utilizando o apoio de sua extensa rede de concessionários.

Todo alimento não perecível arrecadado será doado para instituições assistenciais escolhidas pelos próprios concessionários. Os três principais arrecadadores serão homenageados da seguinte maneira: o concessionário vencedor receberá um trator John Deere para doar para uma instituição assistencial de sua cidade; e o segundo e terceiro serão reconhecidos com um projeto social apoiado pela Fundação John Deere nos valores R$ 60.000 e R$ 40.000, respectivamente, que serão utilizados para a melhoria das instituições indicadas pelos concessionários.

De acordo com Fernanda Schaurich, secretária-executiva da Fundação John Deere, a campanha foi elaborada a fim de promover a solidariedade entre os participantes, aproximando os concessionários dos clientes e população, além de influenciar positivamente nas comunidades.

“É uma soma de forças. É um desafio gratificante ter toda a rede envolvida nesta ideia, o que nos permite promovê-la no país inteiro. Queremos engajar o maior número possível de voluntários, funcionários, familiares, clientes e amigos da rede John Deere nesta ação de responsabilidade social, utilizando a influência e a força da marca John Deere. Tudo isso vem de encontro aos pilares da Fundação: ajudar no desenvolvimento socioeconômico e cultural das comunidades e contribuir no desafio de combater a fome”, explica Fernanda.

Sobre a Fundação John Deere

A Fundação John Deere, braço social da John Deere Brasil, nasceu em 2004 com o objetivo de gerenciar programas que auxiliem no desenvolvimento social e econômico do nosso País. Com o slogan “Plantando responsabilidade social, colhendo cidadania”, dá suporte a dezenas de projetos sociais, distribuídos por todo o País. A instituição concentra suas ações nas áreas rurais, melhorando o acesso à educação e à cultura de milhares de crianças e adolescentes que vivem no interior do Brasil.

Mais informações
http://www.facebook.com/JohnDeere
http://twitter.com/JohnDeereBrasil
http://www.youtube.com/JohnDeereBrasil

Sobre a John Deere
A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes ligado à terra, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.

Publicidade:
Anterior Feriado para proteger as crianças
Próxima Senac Barretos discute as tendências da alimentação em evento gratuito