Pular para o conteúdo

Guaíra pode ter verba para recape

IMG_2081

Guaíra pode receber, em breve, repasse do Governo do Estado de São Paulo para obras de recapeamento. Na manhã de hoje (21), lideranças da cidade, entre elas o deputado estadual Roberto Engler (PSDB), apresentaram o pedido de verba em audiência realizada em São Paulo.

Roberto Engler, o vereador José Natal Pereira (PSDB), o diretor de Planejamento da Prefeitura Municipal, Edvaldo Dantonio de Araújo (representando o prefeito Sérgio Mello – PT), e o presidente do PSDB de Guaíra, Edvaldo Morais, foram recebidos pelo subsecretário de Relações com Municípios da Casa Civil, Rubens Cury.

A comitiva solicitou a liberação de R$ 300 mil para infraestrutura urbana, especificamente para a recuperação de vias. A demanda ainda deve passar pela avaliação do secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e do governador Geraldo Alckmin (PSDB). A expectativa é de que o repasse possa se concretizar em 2016.

“A reivindicação está apresentada, definindo a liberação de recursos para recapeamento de ruas como a prioridade atual de Guaíra. Vamos acompanhar a solicitação até que seja dada uma resposta definitiva, torcendo e trabalhando para que seja uma resposta positiva”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

O deputado estadual Roberto Engler agradeceu a atenção dispensada por toda a equipe da Casa Civil, em especial a da Subsecretaria de Relações com os Municípios, durante a audiência de hoje (21).

“Todas as vezes em que trazemos nossos pedidos à Casa Civil, somos muito bem recebidos. Só temos a agradecer ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e ao subsecretário Rubens Cury”, afirmou Roberto Engler.