Pular para o conteúdo

Inauguração da RENNER será  dia 27 de novembro no North Shopping Barretos

NSB - RENNER

O North Shopping Barretos confirmando a inauguração de  mais uma loja âncora,  a Renner  para o dia 27 de novembro, uma sexta-feira, em um espaço com mais de 1.700mt² declarou Ricardo Martins Marques, gerente do North Shopping Barretos”.

Sobre a Renner

A Lojas Renner, maior varejista de moda do país em faturamento, tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes. A empresa foi a primeira a medir a satisfação dos clientes na porta das suas lojas, ao criar, em 1996, o Encantômetro.

O pioneirismo também marcou a forma de organizar as suas coleções por estilos de vida, entendendo que mais do que seguir tendências de moda, é preciso respeitar a diversidade de ser e de viver de cada um.

E é justamente por isso que não para de crescer. Atualmente, Lojas Renner conta com mais de 350 operações, entre lojas da Renner, da Camicado e YouCom. Está presente nas cinco regiões do país e  conta com mais de 17 mil colaboradores. Em 2014, sua marca foi considerada a 9ª mais valiosa no varejo da América Latina, a 3ª no setor de vestuário na América Latina, e 1ª no setor de vestuário no Brasil, segundo a Interbrand.