Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 21 a 27 de Novembro de 2015

+MAIS CAMINHOS

No Mais Caminhos deste sábado (21), os apresentadores Pedro Leonardo e Aline Lima trazem as novidades do programa diretamente de Pedreira (SP). A cidade é famosa pelo artesanato de cerâmica e é conhecida como a capital da porcelana. Você vai conhecer as curiosidades do Museu Histórico e de Porcelana e as atrações da cidade, uma ótima dica de passeio para o final de semana.

Que tal preparar um peixinho neste sábado (21)? No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab está na cidade de Gonçalves, no sul de Minas, para mostrar o preparo de uma receita de truta, peixe típico desta região.

Nem toda criança come de tudo, não é mesmo? Os pais sempre se desdobram para fazer a criança comer frutas, verduras e legumes. É por isso que alguns espaços e escolas desenvolvem atividades para estimular a meninada a comer de tudo logo nos primeiros meses e anos de vida. Quem conta melhor esta história é o mais novo repórter do Mais Caminho, Rafael Ristow.

Quem nunca viu aquelas célebres frases de caminhão? No quadro De Carona na Boleia, o repórter Daniel Perondi vai mostrar as frases e artes que deixam os caminhões com estilo para cruzar as estradas brasileiras.

Risada de sobra! Neste sábado (21), o quadro Bastidores do Mais Caminhos vai te fazer dar gargalhadas com os erros de gravação da equipe do programa.

O apresentador Pedro Leonardo vai mostrar a cidade de Socorro (SP) vista de cima! A região é famosa pelas atrações e esportes radicais e o Pedro tomou coragem para se jogar nas tirolesas! Topa esse desafio? Vem com a gente nessa aventura!

A música do Mais Caminhos deste sábado (21) vai ficar por conta de uma jovem de 11 anos. A repórter Edlaine Garcia foi até Piracicaba (SP) para contar a história da Bebé Salvego, a menina que é talento puro! Fascinada por jazz, Bebé tem uma voz de tirar o fôlego e conta com o apoio da família, sem deixar sua infância de lado!

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h da manhã.

TERRA DA GENTE

O

Terra da Gente de sábado (21/11) vai a Poços de Caldas, cidade do Sul de Minas Gerais que “mora” dentro de um vulcão. Famosa pelas águas termais, o município se mostra também na riqueza de aves e espécies curiosas, como a rã que emite som que lembra um passarinho. Em Indaiatuba, telespectador filma o belo pica-pau-verde-barrado para o quadro Você no TG. Na cidade de Santa Isabel do Rio Negro, último município brasileiro antes da fronteira com a Venezuela, a equipe do Terra da Gente fisga grandes tucunarés. Na Hora do Rancho, bebidas sem álcool para refrescar o calor.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

COMO SERÁ

Depois de mostrar as curiosidades culturais e gastronômicas de Curaçao, no Caribe, o ‘Como Será?’ deste sábado, dia 21, leva o público a um mergulho nas águas cristalinas da ilha. No quadro ‘Hoje é dia de…’, Alexandre Henderson desvenda por que o destino é um dos preferidos dos mergulhadores. A aventura começa no Rio de Janeiro, onde o apresentador faz um curso para aprender os conceitos básicos e os acessórios necessários para a prática. Já em Curaçao, Alexandre encontra com o jornalista Ernesto Paglia, que se diverte no fundo do mar com golfinhos. Em seguida os dois conversam sobre os outros passeios imperdíveis: um tour por navios naufragados e por recifes de corais.   

 

No estúdio, Sandra Annenberg conversa com o professor de jiu-jitsu Allan di Lucia sobre como o esporte pode ajudar no desenvolvimento físico e social de pessoas com Síndrome de Down. Allan é o idealizador do projeto Jiu-jitsu sem Limites, que funciona na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no Rio de Janeiro, onde dá aulas para jovens e adultos com diferentes tipos de deficiência. O professor conta como nasceu a ideia do projeto e seu impacto na autoestima e no desenvolvimento motor dos alunos.

 

O segundo episódio do ‘Tá no Quadro’ gravado em Pernambuco apresenta o Projeto Cine Cabeça, da Escola Prof. Eurídice Cadaval. Em 2008, uma professora decidiu implementar novidades em suas aulas para melhorar o desenvolvimento dos alunos. Dois anos depois, em 2010, a ideia ganhou fôlego com a chegada do Cine Cabeça à escola. Desde então, três tipos de ações são desenvolvidas: os alunos são levados ao cinema periodicamente; a escola desenvolveu Oficinas de Iniciação ao Audiovisual; e a Oficina de Estímulo à Construção e Manutenção de um Cineclube, onde os alunos passaram a fazer filmes sobre temas do seu dia a dia e entorno.    

 

No quadro ‘Caçadores de Bons Exemplos’, Iara e Eduardo Xavier vão ao Projeto Surfar, em Porto Alegre. Eles apresentam Gustavo Rocha e Gicele de Azevedo, que há 15 anos resolveram ajudar crianças e jovens de famílias de baixa renda a conquistar seu espaço na sociedade. A partir de sua experiência pessoal, eles perceberam que havia uma defasagem de profissionais qualificados no mercado de surfe e começaram a ensinar os meninos a fabricar pranchas, promovendo a inclusão e o resgate da cidadania de centenas de jovens. Nos primeiros anos, o projeto foi focado apenas na fabricação e conserto de pranchas de surfe, com aulas teóricas e práticas. Em seguida, diante das necessidades observadas nos participantes, foram acrescentadas oficinas de primeiros socorros, prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, drogas e gravidez na adolescência.

 

Com uma população de aproximadamente 1,2 bilhão em todo o planeta, os bovinos lançam no ar cerca de 80 milhões de toneladas de metano por ano, o que os torna os maiores emissores deste gás do mundo. O Protocolo de Kyoto – tratado internacional que determina metas de redução de lançamento de gases de efeito estufa no ambiente – prevê que a emissão de metano pode ser neutralizada através do resgate equivalente de carbono: para cada tonelada emitida do primeiro, deve-se resgatar 21 toneladas do segundo. O repórter Rogério Coutinho vai mostrar a solução adotada por uma fazenda em Minas Gerais, que implantou um sistema para integrar a pecuária de corte e o plantio de eucalipto para serraria, melhorando os índices do gás no meio.

FANTÁSTICO

Devido aos atentados em Paris na última sexta-feira, o ‘Fantástico’ dedicou a edição passada à cobertura factual e alguns quadros não foram exibidos. É o caso do quinto episódio da série ‘O Grande Plano’, que ajuda um rapaz de 21 anos, Marcos, estudante de Publicidade. Ele largou o emprego tradicional para se dedicar à sua página de humor na internet. Apesar do jovem já estar ganhando mais do que no emprego anterior, a mãe não concorda com a decisão. Acha que a internet é muito instável para o filho. A missão de Elke Maravilha, Berta Loran e Vilma Nascimento é mostrar para essa mãe que muitos jovens como o Marcos tiveram sucesso ao escolher este caminho profissional. Um deles é Christian Figueiredo, uma das grandes estrelas da internet no Brasil. A pedido do trio, Christian dá uma força na carreira do Marcos e tenta convencer a mãe do rapaz que, assim como ele, o filho pode ter um futuro bacana e até ajudar a família a ter uma vida melhor.

 

Já no segundo episódio do ‘Não se Apega, não’, os atores José Loreto e Klebber Toledo fazem participações especiais. Depois de se decepcionar com uma amiga, que flagrou aos beijos com seu ex-namorado, Isabela (Laura Neiva) resolve que é hora de desapegar de vez do antigo relacionamento e dar oportunidade para conhecer gente nova. Na primeira tentativa, um sonho antigo: sair com seu primo Igor (José Loreto), por quem é apaixonada desde pequena. Mas quando se encontram, Isabela não consegue disfarçar a decepção. Igor se tornou um rapaz com gostos um tanto duvidosos. Desanimada, ela quase desiste de encontrar um novo pretendente, mas a grata surpresa ao ver Thiago (Klebber Toledo) parado em sua porta faz tudo valer a pena. “O certo mesmo só acontece nas horas erradas”, pensa a jovem. A série ‘Não se Apega Não’ é baseada no livro homônimo da blogueira Isabela Freitas. A adaptação do livro para a TV foi uma ideia do autor Manoel Carlos, que supervisa o texto. Quem assina a série, são as autoras Mariana Torres e Juliana Peres.

 

E no último episódio de ‘Conexão Vidigal-Paraisópolis’, os jovens curtem os bailes do Vidigal e de Paraisópolis, mostrando como todos se divertem, e fazem uma ao Projac, onde conhecem o elenco e a cidade cenográfica da novela ‘I Love Paraisópolis.

 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO, 21/11/2015

SUPERCINE

BEM-VINDO À VIDA

Título Original: People Like Us

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Alex Kurtzman

Elenco: Elizabeth Banks, Barbara Eve Harris, Chris Pine, Jon Favreau, Michelle Pfeiffer, Olivia Wilde

Classe: Drama

Sam tem uma relação familiar complicada. Após a morte do pai, ele descobre que toda sua herança foi deixada para Josh Davis, o filho problemático de uma mulher chamada Frankie. Sam resolve se aproximar de Frankie e Josh, sem revelar o seu possível parentesco. Eles logo desenvolvem um relacionamento que irá mudar para sempre suas vidas. Cor. Inédito na TV Aberta

CORUJÃO I

FIREWALL – SEGURANÇA EM RISCO

Título Original: Firewall

País de Origem: Americana/Autraliana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Richard Loncraine

Elenco: Harrison Ford, Virginia Madsen, Carly Schroeder, Jimmy Bennett, Mary Lynn Rajskub, Matthew Currie Holmes

Classe: Ação

Jack Stanfield é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank e desenvolveu um dos mais eficazes sistemas contra fraude do setor. Sem perceber, ele teve sua vida monitorada por quase um ano por mercenários. O líder do grupo invade a casa de Jack e toma como reféns sua esposa e filhos, obrigando-o a participar de um esquema para roubar 100 milhões de dólares do banco em que trabalha.Cor

CORUJÃO II

PODEROSO JOE

Título Original: Mighty Joe Young

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1998

Diretor: Ron Underwood

Elenco: Bill Paxton, Charlize Theron, Rade Serbedzija, Regina King, Peter Firth, Naveen Andrews

Classe: Aventura

Joe é um gorila de cinco metros de altura, brincalhão e inteligente. Ele e sua melhor amiga Jill Young cresceram juntos nas remotas montanhas da África Central. Quando a pacífica existência de Joe é abalada por caçadores ilegais, Jill e um zoólogo resgatam seu inocente amigo e o transferem para uma área de preservação na Califórnia. Mas a segurança de Joe dura pouco: um implacável caçador faz de tudo para capturá-lo. Cor

DOMINGO, 22/11/2015

TEMPERATURA MÁXIMA

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

Título Original: Percy Jackson & the Olympians

País de Origem: Americana/Canadense

Ano de Produção: 2009

Diretor: Chris Columbus

Elenco: Logan Lerman, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Sean Bean, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson

Classe: Aventura

Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser semideus, filho de uma mortal com o deus Poseidon. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar o relâmpago de Zeus, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão. Cor

DOMINGO MAIOR

TROPA DE ELITE 2

Título Original: Tropa de Elite 2

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2010

Diretor: José Padilha

Elenco: Seu Jorge, André Ramiro, Milhem Cortaz, Maria Ribeiro, Andre Mattos, Sandro Rocha, Irandhir Santos, Emílio Orciollo Neto, Wagner Moura, Tainá Müller

Classe: Ação

Nascimento, agora coronel, foi afastado do Bope por conta de uma mal-sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imaginava. Seus problemas só aumentam, porque o filho, Rafael, está na adolescência, Rosane não é mais sua esposa, e seu arquinimigo, Fraga, ocupa posição de destaque no seio de sua família. Cor

SESSÃO DE GALA

PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORRO

Título Original: Must Loce Dogs

País de Origem:EUA

Ano de Produção: 2005

Diretor:Gary David Goldberg

Eelenco:Diane Lane/ John Cusack/ Elizabeth Perkins/ Christopher Plummer

Comédia Romântica:

Sarah Nolan é uma professora que está em busca de um grande amor. Após enumeras tentaivas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tato quanto ela. Cor

CORUJÃO

AMANHÃ NUNCA MAIS

Título Original: Amanhã nunca mais

País de Origem: Brasil

Ano de Produção: 2011

Diretor: Tadeu  Jungle

Elenco:Lázaro Ramos/ Maria Luisa Mendonça/ Milherm Cortaz/ Fernanda MACHADO/ Imara Reis/ Paula Braun

COMÉDIA: Walter é um homem de classe média que promete á esposa Solange que irá buscar o bolo de aniversário da filha deles. O que poderia ser uma tarfa simples se mostra bem complicada á inusitadas pelo caminho. Enquanto tenta lidar com a desconfiança do chefe e com o trânsito de uma São Paulo chuvosa, ele verá sua vida tomar um rumo inseperado no caminho para casa.

SEGUNDA-FEIRA, 23/11/2015

SESSÃO DA TARDE

HITCH – CONSELHEIRO AMOROSO

Título Original: Hitch

País de Origem: Americano

Ano de Produção: 2005

Diretor: Andy Tennant

Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James, Amber Valetta, Julie, Anne Emery, Robinne Lee

Classe: Comédia

Alex “Hitch“ Hitchens é um lendário, e propositalmente anônimo “Doutor do Amor“, que vive  em Nova York. Em troca de  determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para um contador que se apaixonou por uma socialite, conhece sua cara-metade: a jornalista Sara Melas. Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade revelada. Cor

TELA QUENTE

ALVO DUPLO

Título Original: Bullet To The Head

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Walter Hill

Elenco: Sylvester  Stallone,  Sung  Kang,  Sarah  Shahi,  Adewale  Akinnuoye-agbaje, Jason Momoa, Christian Slater, Jon Seda

Classe: Ação

Depois  de  verem  seus  respectivos  parceiros morrerem,  um matador  de  Nova Orleans  e  um  detetive  de Washington  se  unem  para  derrotar  um  inimigo  em comum. Cor

CORUJÃO I

MISSÃO IMPOSSÍVEL

Título Original: Mission Impossible

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1996

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Tom Cruise, Jon Voight, Emmanuelle Beart, Henry Czerny, Jean Reno, Ving Rhames.         

Classe: Ação

Equipe internacional de espionagem realizará importante missão no Leste Europeu. Lá chegando, vários agentes são  mortos ao caírem numa armadilha. O líder da missão consegue escapar e passa a ser visto como traidor. Foragido, ele sai em busca do verdadeiro culpado. Baseado no seriado televisivo homônimo de grande sucesso nos anos 60. Cor

TERÇA-FEIRA, 24/11/2015

SESSÃO DA TARDE

QUANDO O AMOR ACONTECE

Título Original: Hope Floats

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1998

Diretor: Forest Whitaker

Elenco: Sandra Bullock, Harry Connick Jr., Gena Rowlands, Mae Whitman, Michael Pare, Cameron Finley

Classe: Romance

Após descobrir que seu marido e sua melhor amiga são amantes, Birdee pega a filha Bernice e volta para a casa de sua mãe, em sua cidade natal, no Texas. Sua mãe, querendo ajudar a filha, faz de tudo para tentar aproximar Birdee de uma antiga paixão, Justin Matisse, mas a jovem divorciada não demonstra interesse, pois ela está passando por tempos difíceis, tentando conhecer a si própria. Cor

CORUJÃO I

ORQUESTRA DOS MENINOS

Título Original: Orquestra dos Meninos

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2008

Diretor: Paulo Thiago

Elenco: Murilo Rosa, Priscila Fantim, Othon Bastos, Gustavo Gasparani, Carlos Meceni, Laís Correa

Classe: Drama

Um jovem músico de 13 anos, integrante da orquestra sinfônica do agreste da pequena cidade de São Caetano, 150 km de Recife, é sequestrado. Os policiais acreditam que o responsável é o criador da orquestra, o maestro Mozart Vieira. Com a acusação, o trabalho realizado até então com a comunidade carente da cidade corre o risco de desaparecer. Baseado em uma história real. Cor.

QUARTA-FEIRA, 25/11/2015

SESSÃO DA TARDE

AMOR PLUS SIZE

Título Original: Mince Alors! (Aka Big is Beautiful)

País de Origem: França

Ano de Produção: 2012

Diretor: Charlotte de Turckheim

Elenco: Victoria Abril, Lola Dewaere, Gregory Fitoussi, Catherine Hosmalin, Mehdi Nebbou, Julia Piaton

Classe: Comédia

Nina é jovem, bela e gordinha… Infelizmente, seu marido, Gaspard, só gosta de mulheres bem magras, sobretudo depois que eles se mudaram para Paris para lançar uma coleção de roupas de banho. Para tentar reconquistá-lo, ela aceita, ainda que contrariada, uma temporada em um spa numa cidade no interior da França, última alternativa para os gordos que já fizeram de tudo para emagrecer. Lá, ela fará amizade com duas mulheres distintas que lhe ensinarão que um dos ingredientes mais importantes da vida é amar a si própria, da maneira como somos. Cor. Inédito na TV Aberta

CORUJÃO I

JOGOS DE ADULTOS

Título Original: Consenting Adults

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1992

Diretor: Alan J Pakula

Elenco: E.G. Marshall, Kevin Kline, Mary Elizabeth Mastrantonio, Rebecca Miller, Kevin Spacey, Forest Whitaker

Classe: Suspense

Richard e Priscilla Parker formam um típico casal da classe média americana. Tudo se transforma  quando são progressivamente seduzidos por seus novos vizinhos, os Otis, que adoram viver situações perigosas. Cor

QUINTA-FEIRA, 26/11/2015

SESSÃO DA TARDE

O CONTADOR DE HISTÓRIAS

Título Original: O Contador de Histórias

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2009

Diretor: Luiz Villaça

Elenco: Ju Colombo, Malu Galli, Maria de Medeiros, Paulinho Mendes, Marco Antonio Ribeiro, Claiton Santos

Classe: Drama

Em Minas Gerais, Roberto Carlos, nascido numa favela e entregue pela mãe à Febem, vira criança de rua, se droga e rouba, até que uma pedagoga francesa muda sua vida para sempre. Cor

CORUJÃO I

UM LOUCO APAIXONADO

Título Original: How to Lose Friends & Alienate People

País de Origem: Inglesa

Ano de Produção: 2008

Diretor: Robert B. Weide

Elenco: Simon Pegg, Kirsten Dunst, Megan Fox, Gillian Anderson, Jeff Bridges, Thandie Newton, Daniel Craig, Kate Winslet

Classe: Comédia

Sidney Young trabalha numa revista cujo conteúdo principal é ironizar e flagrar pessoas famosas em atos obscenos. Aos poucos, ele se torna também uma celebridade. Sidney se vê então no dilema entre adentrar no mundo das celebridades de vez ou se manter fiel a suas origens. Cor

SEXTA-FEIRA, 27/11/2015

SESSÃO DA TARDE

O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS

Título Original: The Wedding Planner

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2001

Diretor: Adam Shankman

Elenco: Jennifer Lopez, Matthew McConaughey, Justin Chambers, Bridgette Wilson-Sampras, Judy Greer, Alex Rocco, Joanna Gleason

Classe: Comédia

Servindo a fina flor da alta sociedade, Mary Fiore fornece romantismo e glamour nos casamentos que organiza, mas não tem tempo para a própria vida amorosa. Quando surge o homem perfeito, ela se entrega de corpo e alma. Só há um pequeno problema: ele será o noivo da próxima cerimônia que ela aceitou organizar, a mais luxuosa que já produziu. Cor

CORUJÃO INTERATIVO

ASSALTO EM DOSE DUPLA

Título Original: Flypaper

Nacionalidade: Americana/Alemã

Ano de Produção: 2011

Diretor: Rob Minkoff

Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Mekhi Phifer, Matt Ryan, Tim Blake Nelson, Jeffrey Tambor

Classe: Comédia

Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem ao mesmo tempo no mesmo banco, e desesperadamente tenta proteger a moça do caixa, por quem ele esta secretamente apaixonado. Cor.

UM CRIME NADA PERFEITO

Título Original: The Maiden Heist

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Peter Hewitt

Elenco: Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden, William H. Macy, Breckin Meyer, Joseph McKenna

Classe: Comédia

Roger, Charles e George são três guardas de um museu que arquitetam um plano para roubar os quadros aos quais se afeiçoaram, até que são transferidos para outro museu. Cor

CORUJÃO II

INTERSECTION – UMA ESCOLHA, UMA RENÚNCIA

Título Original: Intersection

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1994

Diretor: Mary Rydell

Elenco: Lolita Davidovich, Richard Gere, Martin Landau, Jenny Morrison, David Selby, Sharon Stone

Classe: Drama

Enquanto dirige, bem-sucedido arquiteto tenta decidir se fica com a esposa ou com a amante. Ele relembra sua vida com ambas e pensa sobre como sua decisão afetará a filha adolescente. Cor

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 21/11/2015

06.00 – Como Será? 

08.00 – +Mais Caminhos

09:00 – É de Casa

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição

12.50 – Globo Esporte

13.20 – Jornal Hoje

14.00 – Terra da Gente

14.45 – Estrelas

15.35 – Caldeirão do Huck

18:15 – Além do Tempo

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19:25 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

22:20 – Zorra

23:05 – Altas Horas

00:50 – Supercine Filme:  Bem-vindo à Vida

02:40 – Corujão I Filme:  Firewall – Segurança em Risco

04:25 – Corujão II Filme:  Poderoso Joe

DOMINGO 22/11/2015

06:25 – Santa Missa

07:30 – Antena Paulista

07:55 – Pequenas Empresas & Grandes Negócios

08:30 – Globo Rural

09:25 – AutoEsporte

10:00 – Esporte Espetacular

13:10 – Esquenta!

14:40 – Temperatura Máxima Filme:  Percy Jackson e o Ladrão de Raios

17:00 – Futebol – Campeonato Brasileiro – Corinthians x São Paulo

19:00 – Domingão do Faustão

21:00 – Fantástico

23:20 – Domingo Maior Filme:  Tropa de Elite 2

01:15 – Sessão de Gala Filme: Procura-se um Amor que Goste de Cachorro

03:00 – Corujão  Filme: Amanhã nunca mais

04:15 – Mentes Criminosas

SEGUNDA 23/11/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12.50 – Globo Esporte

13.20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Hitch – Conselheiro Amoroso

16:41 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:50 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:27 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19:35 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:17 – A Regra do Jogo

22:27 – Tela Quente Filme:  Alvo Duplo

23:54 – Jornal da Globo

00:26 – Programa do Jô

01:08 – Under The Dome – Prisão Invisível

01:55 – Corujão I Filme:  Missão Impossível 

03:46 – Mentes Criminosas

TERÇA 24/11/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Quando o Amor Acontece

16:41 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:48 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:25 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19:33 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:17 – A Regra do Jogo

22:29 – Mister Brau

23:10 – Pé na Cova

23:54 – Profissão: Repórter

00:36 – Jornal da Globo

01:09 – Programa do Jô

01:50 – Under The Dome – Prisão Invisível

02:36 – Corujão I Filme:  Orquestra dos Meninos

04:01 – Mentes Criminosas

QUARTA 25/11/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:06 – Sessão da Tarde Filme:  Amor Plus Size

16:39 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:47 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:24 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19:34 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:01 – A Regra do Jogo

22:00 – Futebol – Copa do Brasil- Santos x Palmeiras

00:00 – Jornal da Globo

00:32 – Programa do Jô

01:14 – Under The Dome – Prisão Invisível

01:59 – Corujão do Esporte

02:45 – Corujão I Filme:  Jogos de Adultos

04:10 – Mentes Criminosas

QUINTA 26/11/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:06 – Sessão da Tarde Filme:  O Contador de Histórias

16:37 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:44 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:21 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19:31 – Totalmente Demais

20:30 – Programa Político-Partidário – PSL

20:35 – Jornal Nacional

21:23 – A Regra do Jogo

22:36 – The Voice Brasil

00:01 – Jornal da Globo

00:33 – Programa do Jô

01:15 – Under The Dome – Prisão Invisível

02:01 – Corujão I Filme:  Um Louco Apaixonado   

03:50 – Mentes Criminosas

SEXTA 27/11/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:06 – Sessão da Tarde Filme:  O Casamento dos Meus Sonhos

16:39 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:47 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:24 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19:34 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:18 – A Regra do Jogo

22:32 – Globo Repórter

23:24 – Lista Negra

00:12 – Jornal da Globo

00:45 – Programa do Jô

01:26 – Under The Dome – Prisão Invisível

02:53 – Corujão I Filme:  Assalto em Dose Dupla

02:53 – Corujão I Filme:  Um Crime Nada Perfeito

04:17 – Corujão II Filme:  Intersection – Uma Escolha, Uma Renúncia

Sinopses da semana de 23 a 28 de Novembro de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO

 

Capítulo 071

Ciça confessa que mentiu para a família de Rodrigo. Jéssica ouve Arthur falar para Pedro e Beto que está enganando Júlia. Rubem discute com Maria. Samuel elogia Nanda e Filipe contém a animação. Ana tenta defender Ciça. Nanda e Filipe se reconciliam. Jéssica exige que Arthur conte a verdade para Júlia. Rafaela pede para viajar com Maria. Sueli questiona Luciana sobre Rodrigo. Alina e Krica tentam fugir de Uodson ao verem Glauco se aproximar. Rodrigo afirma a Lívia que não acredita mais em Luciana. Bia diz que Rubem está evitando conversar com Rafaela. Nanda recebe uma proposta da gerente da loja em que trabalha. Rafaela pergunta por Rubem para Bia. Nanda não sabe como contar para Filipe sobre a possível promoção no trabalho. Rodrigo evita Luciana e Pedro se aproxima para falar com ela.

 

Capítulo 072

Lívia acredita que Rodrigo tenha ciúmes de Luciana com Pedro. Nanda decide esconder de Filipe a proposta de trabalho que recebeu. Pedro pede desculpas a Luciana. Uodson e Alina se beijam. Maria consola Rafaela. Bia sugere que Rubem converse com a filha. Rodrigo avisa que a banda precisa de um nome. Jéssica conta para Júlia que Arthur sabe nadar. Krica convence Alina a procurar Uodson. Jorge reclama de Sueli ter alugado a garagem para Ramos. Nanda se surpreende com o apoio de Filipe. Pedro diz para Beto que gosta de Luciana. Arthur tenta se desculpar com Júlia. Maria afirma a Rafaela que não pode levá-la para Moçambique. Luan flagra Alina e Uodson se beijando. Rodrigo desconfia da paternidade do filho que Ciça está esperando.

 

Capítulo 073

Rodrigo afirma a Ciça que não confia mais nela. Maria tenta tranquilizar Rafaela. Luan discute com Alina e Uodson fica intrigado. Rubem procura Rafaela. Júlia pede para Arthur não comparecer ao torneio de natação. Rubem e Maria discutem ao falar sobre Rafaela. Cleiton aparece no torneio de natação e surpreende Krica e Alina. Jéssica avisa a Arthur que Júlia pode culpá-lo se perder o torneio. Bia conversa com Rubem sobre a viagem de Rafaela. Nanda fica encantada com o presente que recebe de Filipe. Ramos provoca Jorge. Rodrigo não gosta de ver Luciana perto de Pedro. Arthur torce por Júlia. Rubem pensa em pedir para a filha ficar com ele. Rafaela diz a Maria que não quer mais ficar no Brasil. Arthur cai na piscina e Júlia pula para salvá-lo. Luan confessa a Jorge que roubou o carro e atropelou Ciça.

 

Capítulo 074

Luan pede para Jorge acompanhá-lo até a delegacia. Júlia se preocupa com Arthur. Nanda não sabe se continuará a estudar. Roger se irrita com Arthur depois da vitória de Júlia e Pedro sai em defesa do amigo. Luan se apavora ao saber que a mãe precisa estar presente em seu depoimento. Pedro tenta fazer convencer Luciana a sair com ele. Nanda conta para Filipe sua decisão. Vanda chega à delegacia e se enfurece com Luan. Rubem se preocupa com  a ida de Rafaela para Moçambique. Vanda fala para Luan sair de casa. Jorge conta para Luciana e Sueli que não será mais investigado. Rubem pede para Rafaela ficar com ele. Luciana procura Rodrigo.

 

Capítulo 075

Rodrigo é rude com Luciana. Sueli se preocupa com o futuro de Jorge. Júlia ensina Arthur a nadar. Maria comemora o entrosamento entre Rafaela, Max e Marina. Luan tenta se desculpar com Luciana. Rubem agradece Bia pela cumplicidade. Lívia critica Krica por ter acobertado a mentira de Luan, Alina e Roger. Jorge pede para Vanda deixar Luan voltar para casa. Filipe lamenta a falta de interesse de Nanda pelos estudos. Rafaela, Marina e Max ajudam Maria a montar a exposição de fotos. Monique vai com Alina à delegacia. Rodrigo se surpreende ao saber que foi Luan quem atropelou Ciça. Filipe avisa a Sávio que Nanda abandonou a escola. Nanda descobre que Carla foi demitida para que ela fosse contratada. Maria se despede de Rafaela. Jorge e Vanda conversam com Luan. Uodson expulsa Alina do hostel.

 

ALÉM DO TEMPO

 

Capítulo 114

Emília não aceita falar com Vitória. Emília e Bernardo trocam confidências. Melissa e Dorotéia conversam sobre a paternidade de Alex. Dorotéia decide fazer um exame de DNA em Melissa sem que a filha saiba. Roberto e Afonso disputam a atenção de Anita. Melissa destrata Roberto e Felipe se irrita com a esposa. Afonso e Anita se beijam. Dorotéia visita Bento e Bernardo a vê. Emília descobre que Alberto foi internado e decide viajar para a Itália. Alice conhece Bianca e Felícia. Vitória adoece. Lívia afirma a Anita que terminará seu noivado com Pedro.

 

Capítulo 115

Emília orienta que Pedro permaneça na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Bianca, Felícia e Alice decidem unir Salomé a Massimo. O Mestre conversa com Gema e Zilda sobre o dom de Mateus. Massimo pede Rosa em casamento. Lívia é hostil com Pedro. Anita teme se apaixonar por Afonso. Bento ofende Raul e acaba preso. Lívia e Vitória se entendem. Lívia conta a Felipe que terminará o noivado com Pedro. Bernardo encontra pistas sobre sua família biológica.

 

Capítulo 116

Lívia descobre que Alberto sofreu uma cirurgia e precisará de cuidados. Mateus afirma a Gema que não quer mais saber sobre seu dom. Felipe comenta com Vitória que Emília viajou para a Europa por causa de seu pai. Bianca e Pérsio descobrem suas identidades e se beijam. Rosa revela a Severa que está em dúvida sobre o casamento com Massimo. Bento sofre por sua atitude contra Raul. Mateus confessa a Queiroz que sentiu vergonha de ser seu filho. Alberto confunde Emília com Vitória e pede perdão à ex-esposa.

 

Capítulo 117

Alberto afirma que precisa do perdão de Vitória e Emília estranha. Felipe rejeita o convite de Melissa para viajar. Alice incentiva Bento a mudar de atitude e pede a Rosa que permita a presença do pai em sua casa. Gema decide posar para Raul. Salomé, Bianca e Felícia tentam sabotar o relacionamento de Massimo e Rosa. Dorotéia tenta conseguir um fio de cabelo de Lívia. Alberto retoma sua lucidez e desmente ter pedido perdão a Vitória. Felipe afirma que quer ficar com Lívia.

 

Capítulo 118

Felipe e Lívia se declaram um para o outro. Alberto lembra da mentira que contou para Vitória sobre Emília. Melissa se irrita com Alex. Felipe afirma a Lívia que irá se separar de Melissa. Rita prepara uma apresentação de dança com as crianças para a festa do Centro Histórico de Belarrosa. Carola ouve quando Lívia diz a Anita que terminará o noivado com Pedro. Melissa inventa para Felipe que está grávida. Vitória conversa com Alice sobre Bento. Bernardo encontra mais informações sobre sua origem.

 

Capítulo 119

Bernardo descobre o nome de sua mãe biológica. O advogado de Bento informa que Rosa decidiu abrigá-lo em sua casa. Rosa se irrita com Massimo. Zilda comemora a falsa gravidez de Melissa e Severa diz à mãe que não acredita na cunhada. Felipe afirma a Melissa que quer a separação. Lívia fica sabendo da suposta gravidez de Melissa. Mateus se surpreende ao ver seus desenhos antigos intactos. Alberto revela a Emília que deseja viajar para o Brasil. Roberto entrega o resultado do teste de gravidez para Melissa e Felipe.

 

TOTALMENTE DEMAIS

Capítulo 13

Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur. Dino decide proibir Gilda de encontrar sua tia em Itaguaí. Florisval é preso por não pagar a pensão dos filhos. Lu destrata Rafael. Fabinho questiona se Germano está traindo Lili com Carolina. Carolina paga as pensões atrasadas de Florisval. Carolina pergunta a Zé Pedro se é possível colocar uma aposta em contrato. Hugo aceita ajudar Eliza e oferece a melhor mesa do restaurante para ela e Gilda. Débora empresta roupas a Eliza. Dino descobre que Gilda penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás de Eliza.

 

Capítulo 14

Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza e Gilda teme a situação. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina avisa a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar. A pedido de Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela.

 

Capítulo 15

Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso com ela para evitar fraudes. Eliza joga o cartão de visitas de Arthur no lixo do bar de Hugo. Cassandra descobre que a florista ruiva em que a Excalibur tem interesse é Eliza e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que se conseguir aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.

 

Capítulo 16

Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz ensaio fotográfico e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em descartar a modelo de Arthur da seleção.

 

Capítulo 17

Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.

 

Capítulo 18

Arthur assegura para Max que Carolina não conseguirá engravidar dele. Dino surpreende Gilda falando com Eliza pelo telefone e acaba descobrindo que a menina está no Rio de Janeiro. Eliza diz a Jonatas que só conseguirá trazer sua família se o trabalho de modelo der certo. Germano gosta do projeto de Fabinho e aprova a ideia de Jonatas de associá-lo a uma ação social. Germano avisa a Fabinho que ele será diretor de projetos especiais da Bastille. Jonatas se entristece ao perceber que Eliza não o inclui em seus planos de vida. Eliza e Jonatas chegam ao encontro com a imprensa. Jonatas é impedido de entrar na festa porque se recusou a colocar o terno cedido por Arthur. Germano acusa Rafael pela morte de sua filha.

 

A REGRA DO JOGO

Capítulo 73

Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia e Zé Maria o orienta a procurar Romero. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô e Adisabeba se incomoda. Juliano arma um plano e consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. A família Stewart teme a fuga de Belisa. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Zé Maria decide tirar a vida de Tóia. Juliano e Tóia se encontram.

 

Capítulo 74

Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel e Duda observa os dois. Oziel agride Rui. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia.

 

Capítulo 75

Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha e Indira incentiva a amiga. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.

 

Capítulo 76

Romero embarca com Tóia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Tóia em Paraty. Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Alisson e Ninfa planejam descobrir os segredos de Andressa. Adisabeba e Feliciano se reencontram. Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Régis e Nora se interessam um pelo outro. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Tóia.

 

Capítulo 77

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

 

Capítulo 78

Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.