Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 28 de Novembro a 04 de Dezembro de 2015

+MAIS CAMINHOS

NMais Caminhos deste sábado (28) está em clima de aula de História. Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o programa no Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi de Santa Bárbara D´Oeste. A participação de uma criançada animada e de um ator, que interpreta Dona Margarida, a fundadora da cidade, dão o toque especial ao lado dos apresentadores que dão os destaques da semana no Mais Caminhos.

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab vai até Casa Branca (SP) para fazer jus à fama da cidade, conhecida como a capital da Jabuticaba. Para isso, mostra o preparo de uma sobremesa imperdível: Cheesecake de Jabuticaba!

E para adoçar ainda mais o seu sábado (28), a repórter Edlaine Garcia faz uma visita à cidade dos doces caseiros: Santa Rita do Passa Quatro (SP), onde a tradição é o ingrediente principal do pingo de leite, do doce de banana, do pé de moleque… Essas são algumas das delícias deste fim de semana.

Neste sábado (28), a Aline Lima conversa com uma mulherada que resolveu quebrar qualquer tipo de preconceito e assumir os seus cachos. Elas também têm ditado moda e mostram que o verdadeiro estilo tem a ver com o que você realmente é. Não perca essa matéria incrível com pessoas incríveis!

No quadro Raízes de Família, o violeiro do Mais Caminhos, Mazinho Quevedo, vai até a cidade de Mogi Mirim (SP) conhecer uma jovem de 19 anos que é puro talento na voz e na viola. Rafaela Carvalho, a menina que nasceu no Maranhão, viveu no Rio de Janeiro e agora está no berço da música caipira.

Sábado (28) é dia de modão no Mais Caminhos. Pedro Leonardo e Aline Lima batem um papo cheio de clássicos da música sertaneja com a dupla Matogrosso & Mathias. A união de duas gerações é a prova de que a música se reinventa e não perde sua força!

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h da manhã.

TERRA DA GENTE

Terra da Gente de sábado (28/11) traz uma família de sabiás que mudou a rotina na casa da professora Adriana Bruno Bonifácio, em Brotas, no interior de São Paulo. A ave escolheu justamente um aparelho de televisão para fazer o ninho e criar os filhotes e, assim, tornou-se a nova atração da casa. No rio Tea, no Amazonas, os repórteres do programa experimentam a emoção de fisgar um tucunaré-açu gigante, de nove quilos. No quadro “Novo de Novo”, o desafio é transformar um skate quebrado em uma luminária charmosa. Na Hora do Rancho, uma receita deliciosa: polenta com cobertura de molho de tomate, calabresa, carne-seca e queijo.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

CALDEIRÃO DO HUCK

Chegou a hora! Após seis semanas de muita aventura e superação, finalmente o público vai conhecer o grande vencedor do ‘Desafiados’ do ‘Caldeirão do Huck’. No palco, a banda Jota Quest anima a festa, que vai revelar quem leva para a casa o título de campeão: Louise D´Tuani ou Nando Rodrigues. Luciano Huck apresenta a atração, que conta também com a participação de Daniella Cicarelli, Gabriela Pugliesi, Maria Joana, Guilherme Leicam, Rafael Zulu e Raphael Vianna.

Durante todo o programa, os competidores vão relembrar os melhores momentos do quadro e rever os desafios que enfrentaram na Argentina. Os finalistas, Louise e Nando, vão conhecer, enfim, quais foram seus resultados nas três últimas provas que realizaram por lá. Não bastasse a adrenalina que vivenciaram no ‘Desafiados’, vão precisar controlar a ansiedade para saber quem vai levar o carro zero quilômetro do reality.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

ZORRA

Já pensou como seria a imprensa antigamente, antes da era da internet e sem as facilidades da tecnologia? Pois o ‘Zorra’ mostra o dia a dia na redação do jornal ‘Galileia News’, localizado em um escritório repleto de papéis e canetas tinteiro, e acompanha a corrida contra o tempo dos repórteres (Isio Ghelman, Renata Castro Barbosa, Bernardo Schlegel, Antonio Fragoso, Candido Damm e Veronica Debom) sobre a apuração de um furo de última hora, que viria a se tornar um marco histórico.

O programa também traz a acirrada disputa entre Antonia (Mariana Santos) e Clara (Dani Calabresa), duas clientes de uma loja que se encantam por um vestido exclusivo da coleção. Uma começa a falar maravilhas do modelo para a outra, imaginando que se trata de uma vendedora, e não uma “rival” da peça. O desentendido vai levar a uma disputa em plena loja e até que os respectivos maridos (Antonio Fragoso e Bernardo Schlegel) aparecem.

‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.

GLOBO RURAL

Com a aproximação da 21ª Conferência do Clima (COP-21), que será realizada nos próximos dias em Paris, na França, o ‘Globo Rural’ deste domingo, dia 29, traz uma reportagem especial sobre a relação da agricultura com o aquecimento global no Brasil. Em Piracicaba, no interior de São Paulo, Nélson Araújo visita o Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA) e aborda a problemática da emissão de gás carbônico para o ambiente, um dos gases responsáveis pela intensificação do efeito estufa e, consequentemente, do aquecimento global.  

 

Além disso, o programa mostra como o Brasil avança na compensação do sequestro de carbono – absorção de grandes quantidades de gás carbônico presente na atmosfera – com auxílio de culturas da agricultura. O país está em busca do equilíbrio entre a produção do gás carbono, emitido pela digestão da pecuária, e o “sequestro”, a partir do consumo dessa substância para a fotossíntese das plantações. Medidas como a mudança no sistema de adubação em uma plantação de café, no município de Cabo Verde (MG), são algumas das iniciativas da agropecuária brasileira para a redução do aquecimento global.

 

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 28/11/2015

SUPERCINE

O SUSPEITO MORA AO LADO

Título Original: Good Neighbours

País de Origem: Canadense

Ano de Produção: 2010

Diretor: Jacob Tierney

Elenco: Jay Baruchel, Anne-Marie Cadieux, Diane D, Xavier Dolan, Gary Farmer

Classe: Suspense

Louise e Spencer são vizinhos e moram no mesmo edifício em Notre-Dame-de-Grâce, um pequeno bairro de Montréal, onde um serial killer está à solta. Spencer fica quase o tempo todo dentro do apartamento, em sua cadeira de rodas. Louise é misteriosa e desperta o interesse do novo morador Victor, que logo trata de fazer amizade com os condôminos. Tudo estava bem até que em uma noite Victor vê alguém suspeito andando pelo jardim. Será que o assassino está mais perto do que parece? Quem será a próxima vítima?. Cor. Inédito na TV Aberta

CORUJÃO I

SETE VIDAS

Título Original: Seven Pounds

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Gabriele Muccino

Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper, Elpidia Carrillo

Ben Thomas foge de uma culpa do passado, salvando vidas de completos estranhos. Seus planos mudam completamente quando ele conhece a frágil Emily, que pode lhe trazer sua redenção. Drama. Cor.

CORUJÃO II

OPERAÇÃO: SALVEM OS GOLFINHOS

Título Original: Beneath The Blue

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Michael D Sellers

Elenco: Caitlin Wachs, Paul Wesley, Ivana Milicevic, Michael Ironside, Christine Adams, Samantha Jade

Classe: Drama

Especialistas em golfinhos confrontam a marinha americana quando seu programa de sonar é suspeito de estar provocando a morte dos animais. Cor.

DOMINGO, 29/11/2015

TEMPERATURA MÁXIMA

O APRENDIZ DE FEITICEIRO

Título Original: The SorcererApprentice

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Jon Turteltaub

Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Omar Benson Miller, Monica Bellucci

Classe: Ação

Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth, mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto, ele recruta Dave Stutler, um rapaz comum, mas com um potencial oculto para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth. Cor.

DOMINGO MAIOR

COWBOYS & ALIENS

Título Original: Cowboys & Aliens

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Jon Favreau

Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Abigail Spencer, Buck Taylor, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Matthew Taylor, Cooper Taylor

Classe: Ficção científica

Em 1873, um estranho sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo “coronel“ Woodrow Dollarhyde. Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unirem forças contra a ameaça extraterrestre. Cor.

SESSÃO DE GALA

BONS COSTUMES

Título Original: Easy Virtue

País de Origem: Canada, Inglaterra

Ano de Produção: 2008

Diretor: Stephan Elliott

Elenco: Ben Barnes, Jessica Biel, Colin Firth, Kimberley Nixon, Katherine Parkinson, Kristin Scott Thomas

Classe: Comédia Romantica

Anos 30. John Whittaker (Ben Barnes) se apaixona por Larita (Jessica Biel), uma mulher sexy e Glamurosa. Eles decidem se casar, de repente. Porém, ao retornar à casa dos pais dele, a sra. Whittaker (Kristin Scott Thomas) de imediato fica com antipatia em relação à nora. Larita se esforça para conquistá-la, mas não consegue escapar das armadilhas criadas por ela. Percebendo que pode perder o marido, ela inicia uma batalha sutil com a sogra. Cor. Inédito na TV Aberta

CORUJÃO I

QUERÔ

Título Original: Querô

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2007

Diretor: Carlos Cortez

Elenco: Maxwell Nascimento, Maria Luisa Mendonca, Ailton Graca, Angela Leal, Leandro Carvalho, Eduardo Chagas                 

Classe: Drama

Querô é filho de uma prostituta, que foi expulsa do bordel em que trabalhava no dia em que deu à luz. Desesperada, ela se suicida tomando querosene. Violeta, a dona do prostíbulo, decide cuidar do garoto e o apelida de Quero, em referência ao modo como sua mãe morreu. Revoltado com os maus tratos que recebe, ele passa a cometer pequenos delitos e vai parar na Febem, onde sua vida é marcada para sempre. Baseado na obra de Plínio Marcos. Cor.

SEGUNDA-FEIRA, 30/11/2015

SESSÃO DA TARDE

O MENTIROSO

Título Original: Liar, Liar

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1997

Diretor: Tom Shadyac

Elenco: Jim Carrey, Maura Tierney, Jennifer Tilly, Swoosie Kurtz, Amanda Donohoe, Jason Bernard, Mitchell Ryan

Classe: Comédia

Garoto negligenciado pelo pai, um advogado espertalhão que faz da mentira um instrumento da profissão, deseja ardentemente que este fale apenas a verdade pelo menos um dia na vida. O desejo se torna realidade por 24 horas, causando, é claro, inúmeras confusões. Cor.

TELA QUENTE

LINHA DE FRENTE

Título Original: Homefront

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2013

Diretor: Gary Fleder

Elenco: Kate Bosworth, James Franco, Frank Grillo, Rachelle Lefevre, Winona Ryder, Jason Statham

Classe: Ação

Phil Broker, um ex-agente do departamento de combate a narcóticos dos Estados Unidos, se muda com a filha para uma pequena cidade do interior em busca de tranquilidade. Com o tempo, ele percebe que o local não é tão pacato quanto pensava e terá que enfrentar um perigoso grupo de traficantes. Cor. Inédito na TV Aberta

CORUJÃO I

TIROS CRUZADOS

Título Original: Rain Fall

País de Origem: Japonesa

Ano de Produção: 2009

Diretor: Max Mannix

Elenco: Kippei Shiina, Gary Oldman, Kyoko Hasegawa, Misa Shimizu, Dirk Hunter, Akira Emoto

Classe: Ação

John Rain é um assassino profissional altamente especializado, contratado para resgatar um pendrive que contém informações confidenciais antes que vazem. Rain intercepta o homem que está com a informação, que acaba morto, mas não encontra o que procurava. Ainda buscando o pendrive, ele acha a filha do homem assassinado, e os dois ficam na mira da CIA. Baseado em best-seller de Barry Eisler. Cor. Inédito na TV Aberta

TERÇA-FEIRA, 01/12/2015

SESSÃO DA TARDE

MEU NAMORADO PERFEITO

Título Original: Looking for Mr. Right

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2014

Diretor: Kevin Connor

Elenco: Vivica Fox, Sarah Lancaster Marcia Strassman, Kip Purdue, Brandon Quinn, Katy Stol

Classe: Comédia

A escritora Annie Buttler, se sentindo mal com a separação, decide dar um novo rumo a sua vida na esperança de torná-la realidade. Ela escreve “Meu George, um romance  de ficção que descreve seu sonho romântico com um cara perfeito, o imaginário George.  Tudo se complica quando um agente que deseja publicar o livro planeja promover o lançamento com Annie ao lado de George. Quando ela fala que não há George, furioso, ele decide contratar um ator para se passar por seu namorado, para seu desespero e de sua família. Cor.

CORUJÃO I

AS AVENTURAS DE AGAMENON, O REPÓRTER

Título Original: As Aventuras de Agamenon, o Repórter

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2011

Diretor: Victor Lopes

Elenco: Hubert, Luana Piovani, Marcelo Adnet, Marcelo Madureira, Pedro Bial, Ruy Castro

Classe: Comédia

O filme conta a trajetória do atrapalhado e lendário jornalista Agamenon Mendes Pedreira, sempre presente em eventos marcantes da história, fala sobre seus grandes furos jornalísticos e sua paixão eterna por Isaura. Participacões: Fernando Henrique Cardoso e Suzana Vieira. Narração: Fernanda Montenegro. Cor.

QUARTA-FEIRA, 02/12/2015

A Programar

QUINTA-FEIRA, 03/12/2015

SESSÃO DA TARDE

SOUL SURFER – CORAGEM DE VIVER

Título Original: Soul Surfer

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Sean McNamara

Elenco: AnnaSophia Robb, Helen Hunt, Dennis Quaid, Lorraine Nicholson, Kevin Sorbo, Carrie Underwood, Ross Thomas, Chris Brochu

Classe: Drama

Bethany Hamilton é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais, da melhor amiga Sarah e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora. Baseado em fatos reais. Cor.

CORUJÃO I

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS

Título Original: Dona Flor e seus Dois Maridos

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 1976

Diretor: Bruno Barreto

Elenco: Sônia Braga, José Wilker, Mauro Mendonça, Deborah Brillanti, Nelson Xavier, Rui Resende, Mário Gusmão, Nelson Dantas

Classe: Comédia

O fim da década de 10 e início dos anos 40, o calor e os temperos fortes da Bahia são ingredientes de uma história ousada, picante e cheia de humor e sensualidade. Dona Flor encontra o ideal do homem em dois maridos: um oferece a sensualidade lascívia, já o outro é amável e fiel. Seria ela imoral,  amoral ou apenas uma mulher em busca de tudo aquilo que todas sonham: a combinação perfeita entre o prazer moleque e da segurança da maturidade? Cor.

SEXTA-FEIRA, 04/12/2015

SESSÃO DA TARDE

A INVEJA MATA

Título Original: Envy

País de Origem: Australiana/Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Barry Levinson

Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Rachel Weisz, Amy Poehler, Christopher Walken, Ariel Gade

Classe: Comédia

Tim e Nick são vizinhos, trabalham juntos e são também grandes amigos. Porém a amizade entre eles fica abalada após um dos planos mirabolantes de Nick, o “Evaporizador“, um spray que faz com que fezes de cachorro ou qualquer outra porcaria simplesmente seja evaporado no ar, comece a fazer um grande sucesso. O problema é que Tim recusou a proposta de Nick de formar uma sociedade com ele para negociar o produto, justamente por não acreditar em seu sucesso, e agora tem que aturar o enriquecimento cada vez maior do amigo. Cor.

CORUJÃO I

ATAQUE AO PRÉDIO

Título Original: Attack the Block

País de Origem: Francesa/Inglesa

Ano de Produção: 2011

Diretor: Joe Cornish

Elenco: Nick Frost, Alex Esmail, Leeon Jones, John Boyega, Franz Drameh, Simon Howard, Jodie Whittaker

Classe: Ação

Sam estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses, o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangster Hi-Hatz. Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem. Cor. Inédito na TV Aberta

MISSÃO BABILÔNIA

Título Original: Babylon A.D.

País de Origem: Estados Unidos

Ano de Produção: 2008

Diretor: Mathieu Kassovitz

Elenco: Vin Diesel, Michelle Yeoh, Melanie Thierry, Mark Strong, Gerard Depardieu, Charlotte Rampling

Classe: Ficção Científica

Um mercenário que segue o lema “matar ou morrer“ é contratado para escoltar Aurora, que vive em um convento no Cazaquistão, até Nova York. Com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como “nova Rússia“ para chegar aos Estados Unidos, mas muitos perigosos aguardam a cada passo. Cor.

CORUJÃO II

CUIDADO COM AS GÊMEAS

Título Original: Big Business

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1988

Diretor: Jim Abrahams

Elenco: Bette Midler, Lily Tomlin, Fred Ward, Edward Herrmann, Michele Placido, Daniel Gerroll

Classe: Comédia

Na maternidade de Jupiter Hollow, uma enfermeira míope troca duas duplas de gêmeas, filhas de uma milionária e de uma nativa simplória. Muitos anos mais tarde, a dupla que cresceu no interior vai a Nova York num conflito que envolve a empresa Moramax, que deseja expandir inescrupulosamente os seus negócios e encontram suas gêmeas idênticas. Inspirado na Comédia dos Erros de Shakespeare. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 28/11/2015

06.00 – Como Será? 

08.00 – +Mais Caminhos

09:00 – É de Casa

12.05 – Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Terra da Gente  

14:40 – Estrelas

15:30 – Caldeirão do Huck

18:20 – Além do Tempo

19:10 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:30 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:20 – A Regra do Jogo

22:20 – Zorra

23:00 – Altas Horas

00:55 – Supercine Filme:  O Suspeito Mora ao Lado

02:20 – Corujão I Filme:  Sete Vidas

04:20 – Corujão II Filme:  Operação: Salvem os Golfinhos

DOMINGO 29/11/2015

06:07 – Santa Missa com o Padre Marcelo

07:05 – Antena Paulista

07:35 – Pequenas Empresas & Grandes Negócios

08:10 – Globo Rural

09:10 – AutoEsporte

09:45 – Esporte Espetacular

10:45 – Fórmula 1 – GP de Abu Dhabi

12:50 – Esporte Espetacular

13:20 – Esquenta!

14:50 – Temperatura Máxima Filme:  O Aprendiz de Feiticeiro

16:45 – Futebol – Campeonato Brasileiro – Sport x Corinthians

19:00 – Domingão do Faustão

21:00 – Fantástico

23:15 – Domingo Maior Filme:  Cowboys & Aliens

00:55 – Sessão de Gala Filme:  Bons Costumes

02:30 – Corujão I Filme:  Querô

04:00 – Mentes Criminosas

SEGUNDA 30/11/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:58 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  O Mentiroso

16:25 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:41 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:18 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:27 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

22:24 – Tela Quente Filme:  Linha de Frente

00:01 – Jornal da Globo

00:33 – Programa do Jô

01:13 – Under The Dome – Prisão Invisível

01:57 – Corujão I Filme:  Tiros Cruzados

03:46 – Mentes Criminosas

TERÇA 01/12/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte 13:20 – Jornal Hoje

13:58 – Vídeo Show

15:06 – Sessão da Tarde Filme:  Meu Namorado Perfeito

16:29 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:42 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:19 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:26 – Totalmente Demais

20:30 – Programa Político-Partidário – PSD 

20:40 – Jornal Nacional

21:26 – A Regra do Jogo

22:35 – Mister Brau

23:19 – Pé na Cova

00:01 – Profissão: Repórter

00:41 – Jornal da Globo

01:11 – Programa do Jô

01:51 – Under The Dome – Prisão Invisível

02:36 – Corujão I Filme:  As Aventuras de Agamenon, o Repórter

03:50 – Mentes Criminosas

QUARTA 02/12/2015

A Programar

QUINTA 03/12/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:07 – Sessão da Tarde Filme:  Soul Surfer – Coragem de Viver

16:28 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:42 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:18 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:28 – Totalmente Demais

20:30 – Programa Político-Partidário

20:40 – Jornal Nacional

21:30 – A Regra do Jogo

22:40 – The Voice Brasil

00:06 – Jornal da Globo

00:39 – Programa do Jô

01:20 – Under The Dome – Prisão Invisível

02:04 – Corujão I Filme:  Dona Flor e seus Dois Maridos

04:04 – Mentes Criminosas

SEXTA 04/12/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.10 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte 13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:07 – Sessão da Tarde Filme:  A Inveja Mata

16:32 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:36 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:13 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:25 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:16 – A Regra do Jogo

22:29 – Globo Repórter

23:21 – Lista Negra

00:38 – Jornal da Globo

01:10 – Programa do Jô

01:52 – Under The Dome – Prisão Invisível

02:36 – Corujão Interativo Filme:  Ataque ao Prédio

02:36 – Corujão I Filme:  Missão Babilônia

04:03 – Corujão II Filme:  Cuidado com as Gêmeas

Sinopses da semana de 30 de Novembro a 04 de

Dezembro de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO

Capítulo 76

Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge. Julia ensina Arthur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleiton. Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Júlia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

Capítulo 77

Rodrigo promete a Ana que pensará sobre perdoar Ciça. Ciça lamenta ter perdido a amizade de Uodson. Luan desabafa com Uodson. Henrique sugere que gostaria de ficar sozinho com Camila. Pedro insiste para sair com Luciana. Rodrigo e Krica repreendem Roger. Jorge e Ramos implicam um com o outro. Henrique beija Camila. Jorge aconselha Luan, que sofre com o julgamento das pessoas. Bia se incomoda com a forma como Rafaela a trata. Jéssica e Uodson se aproximam e Nanda comemora. Ciça sofre um assalto. Rodrigo acredita que Luciana goste de Pedro. Ciça pede socorro a Rodrigo.

Capítulo 78

Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela. Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila. Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça. Rodrigo mantém-se afastado de Luciana. Nanda presenteia Filipe. Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça. Para disfarçar o relacionamento com Cleiton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz. Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda. Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos. Pedro e Luciana saem juntos.

Capítulo 79

Jorge comenta com Sueli que acredita que Luciana ainda goste de Rodrigo. Krica tenta dar aulas de verdade para Cleiton. Arthur tenta sabotar a prova e Júlia se preocupa. Luciana afirma a Luan que não sabe se conseguirá retomar a amizade com ele. Cleiton sugere que Glauco participe com ele das aulas de Krica. Miguel insiste em questionar a paternidade do bebê de Ciça. Uodson exige que Alina lhe peça desculpas. Bia não consegue se aproximar de Rafaela. Nanda e Jéssica lamentam que Carla tenha perdido o emprego por causa da contratação de Nanda na loja de roupa de bebê. Tainá estranha o afastamento de Camila. Ciça descobre que terá que cancelar os shows pela segurança do bebê.

Capítulo 80

Ana tenta convencer Ciça a repousar. Nanda faz uma campanha de arrecadação para ajudar Carla financeiramente. Roger pede perdão a Luciana. Arthur decide mudar o visual para conquistar Júlia. Monique anuncia que Alina trabalhará com Vanda e Uodson no hostel. Henrique se declara para Camila. Carla agradece a mobilização de Nanda, mas afirma que precisa de emprego. Rodrigo se preocupa quando Ciça avisa que continuará fazendo shows. Tainá comenta que sonhou com Henrique e Camila fica constrangida. Nanda abre mão do emprego por causa de Carla. Glauco flagra Krica beijando Cleiton, e BB vê Henrique com Camila. Uodson afirma que Alina terá que seguir as ordens dele no hostel.

  

ALÉM DO TEMPO

Capítulo 121

Melissa e Felipe se surpreendem com o resultado positivo do exame de gravidez. Emília não aceita que Alberto queira vir para o Brasil encontrar Vitória. Mateus pede que Gema o leve ao encontro de Elias para entender melhor o seu dom. Felipe confirma a Lívia que Melissa está grávida, mas garante que encontrará uma forma de ficar com ela. Luiz confirma que Bento será libertado e exige as cartas que estão em seu poder. Carola ouve quando Lívia afirma que romperá o noivado com Pedro. Salomé se aproxima de Massimo. Severa acusa Melissa de dar um novo golpe em Felipe. Roberto percebe que Severa ainda se interessa por ele. Felipe afirma a Melissa que irá se separar dela.


Capítulo 122

Felipe revela a Melissa que está apaixonado por outra mulher e a esposa deduz que se trata de Lívia. Melissa diz a Alex que Felipe os abandonará. Felipe explica sua situação para Alex e conforta o filho. Zilda desabafa com Vitória. Lívia decide convencer Emília a permitir que Alberto venha para o Brasil. Solange engana Dorotéia. Melissa ameaça Felipe. Bianca e Felícia mudam o visual de Salomé. Carola conversa com Pedro sobre Lívia. Vitória encomenda uma missa em nome de sua filha, que acredita que esteja morta. Bernardo encontra uma foto de sua possível mãe biológica. Pedro surpreende Lívia.

Capítulo 123

Pedro afirma a Lívia que sabe que ela está apaixonada por outro homem. Melissa manipula Alex contra Felipe. Emília se despede de Alberto, que recebe alta do hospital. Bernardo e Emília sentem falta um do outro. Melissa pede que Lívia se afaste de Felipe até que seu filho nasça. Bernardo conversa com Luiz. Bento pede perdão a Raul e Alice se emociona. Massimo aprova o novo visual de Salomé. Roberto insiste para que Anita o aceite como pai de seu filho. Gema decide se separar de Queiroz. Bento garante a Rosa que é um novo homem. Alex questiona Felipe sobre Lívia. Melissa procura Pedro.

Capítulo 124

Melissa revela a Pedro que Lívia e Felipe têm um caso. Vitória diz a Bernardo que Maria Benvinda é mãe de Bento e afirma que ajudará o escritor a descobrir sua origem. Rosa convida Anita para cantar em seu restaurante. Felipe alerta Melissa sobre o seu comportamento com Alex. Pérsio se muda para a casa de Botelho e Neném. Queiroz avisa aos funcionários as novas regras da agência. Felipe e Lívia se encontram. Elias aconselha Mateus sobre seu dom. Vitória desconfia do silêncio de Luiz sobre Maria Benvinda. Michele se aproxima de Pedro. Bernardo faz uma surpresa para Emília.


Capítulo 125

Bernardo e Emília marcam um encontro a sós. Massimo se incomoda com a presença de Bento na casa de Rosa. Alice comenta com Bianca e Felícia que não nutre mais esperanças de que Bento e Rosa reatem. Lívia revela a Emília que está apaixonada por Felipe. Chico confessa a Gema que se sente aliviado com a partida de Queiroz. Melissa é rude com Alex e o menino procura Felipe. Anita luta contra sua paixão por Afonso. Emília exige que Bernardo se afaste de Vitória, mas se recusa a dizer o motivo. Bento e Zilda dão suporte a Vitória durante a missa para sua filha. Melissa se recusa a permitir que Alex se consulte com Berenice. Emília arma um plano contra Vitória e Felipe.

Capítulo 126

Emília decide esconder de Alberto seus planos contra Vitória. Pedro finge estar conformado com a paixão de Lívia por Felipe. Zilda e Vitória se aproximam. Melissa sai com Alex para afastá-lo de Felipe. Gema desfaz sua sociedade com Queiroz na agência de turismo. Rosa se insinua para Ariel. Pedro liga para Alberto e Carola se preocupa com as intenções do rapaz. Bernardo se aproxima da verdade sobre sua história. Pedro arma para prejudicar Anita. Massimo se encanta com Salomé. Felipe se desespera com o desaparecimento de Alex. Melissa chega com Alex ao Rio de Janeiro.

  

TOTALMENTE DEMAIS

Capítulo 19

Germano acusa Rafael pela morte de Sofia e avisa a Carolina que romperá sua parceria caso o fotógrafo permaneça trabalhando para o concurso. Lili não admite que Rafael seja demitido. Lorena provoca Eliza. Germano fica irritado e sai do evento. Jonatas e Germano conversam e o dono da Bastille chama o rapaz pra trabalhar com ele. Carolina se preocupa com o sucesso de Eliza entre os jornalistas. Fabinho pede Leila em namoro. Eliza é abordada pelo Comendador e acaba o agredindo. Lili comenta com Carolina que talvez tenha se precipitado em elogiar Eliza. Eliza informa a Arthur que desistiu do concurso e deixa o evento.

Capítulo 20

Débora diz a Cassandra que a agressão de Eliza ao Comendador foi amplamente divulgada. Rafael comenta com Lu que Sofia foi um grande amor. Fabinho fica surpreso ao ver Germano e Lili se beijando. Jonatas consola Eliza. Rosângela conta para Jonatas que Florisval se mudou para Curicica. Cassandra tenta queimar a foto que Hugo guarda de Carolina, mas Débora impede. Cassandra rasga a foto.

Capítulo 21

Débora repreende Cassandra por ter rasgado a foto de Hugo com Carolina e acusa a irmã de sentir vergonha do pai. Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele em Curicica. Jonatas impede que Jeniffer saia com Cascudo. Jojô observa uma ligação de Eliza no celular de Arthur e manda uma mensagem, acreditando que se trata de uma nova amante do pai. Arthur estranha que a agenda de seu celular tenha desaparecido. Arthur esclarece a Eliza que quem mandou as mensagens foi Jojô, e a deixa feliz ao lhe dizer que ainda está participando do concurso. Arthur avisa a Eliza que ela terá que morar com ele.

Capítulo 22

Eliza aceita a proposta de Arthur para morar com ele. Jonatas fica perplexo ao saber que Eliza se mudará para a casa de Arthur, mas acaba aceitando a ideia. Carolina comenta com Pietro que Arthur parece não se importar com sua possível gravidez. Jonatas faz uma surpresa para Eliza. Eliza e Jonatas fazem a despedida da garota. Braço e Jacaré descobrem onde Jonatas mora. Jonatas leva Eliza para a casa de Arthur, para se certificar de que ela ficará bem. Arthur expulsa Jonatas de sua casa e os dois se enfrentam.

Capítulo 23

Aparecida garante a Jonatas que cuidará de Eliza. Arthur diz a Eliza que Max lhe comprará novas roupas. Jacaré e seu bando destroem os pertences de Jonatas e roubam seu dinheiro. Germano repreende Jonatas por seu atraso no trabalho, mas Fabinho o ajuda. Arthur consegue tirar boas fotos de Eliza com o apoio de Natasha. Natasha aceita o convite de Arthur para ser uma das juradas do concurso. Rosângela cede à sedução de Florisval. Durante um telefonema, Eliza ouve Jacaré ameaçar Jonatas.

Capítulo 24

Eliza e Arthur resgatam Jonatas do incêndio, que destrói o cinema abandonado. Eliza agradece Arthur pela ajuda a Jonatas. Lili deixa clara sua antipatia por Carolina e avisa à jornalista que irá defender seus interesses. Carolina diz a Pietro que teme perder a parceria da Bastille por causa do ciúme de Lili. Carolina contrata Rafael, com a condição de o fotógrafo controlar Lili para que ela não lhe traga problemas. Lili pede a Rafael que vigie Germano e Carolina. Arthur pede que Jonatas se afaste de Eliza.

 

A REGRA DO JOGO

Capítulo 79

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

 

Capítulo 80

Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

Capítulo 81

Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.

Capítulo 82

Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Tóia que ficará ao seu lado. Zé Maria entrega Juliano a Guerra. Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira. Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Tóia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Tóia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.

Capítulo 83

Sem ser visto, Dante observa Belisa com Juliano e acredita na inocência do lutador. Orlando tenta convencer a família a internar Belisa novamente, mas Dante impede. Nora pede que Régis permaneça em sua casa. Andressa consegue que Adisabeba quite sua dívida com MC Limão. Ninfa e Alisson expulsam Merlô de sua casa. Domingas se envolve com César. Lara alerta Orlando sobre Dante. Romero consegue salvar sua vida e a de Tóia junto à facção. Adisabeba sofre com o desaparecimento de Zé Maria. Zé Maria pede que Orlando pesquise sobre Atena. Atena e Tóia pressionam Romero a se decidir por uma das duas.

Capítulo 84

Romero sai com Atena e Tóia se incomoda. Zé Maria orienta Orlando a seduzir Atena. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica. Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Tóia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária. Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana. Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Orlando propõe que Ascânio o ajude a se aproximar de Atena. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba. Orlando pressiona Atena a entregar Romero.