Pular para o conteúdo

13º Antigomobilismo acontece neste fim de semana no North Shopping Barretos

M04_4098

Toda a estrutura para receber colecionadores de carros antigos de todo o Brasil está pronta, o Clube Chão Preto de Antigomobilismo está com a expectativa de que esse seja um dos maiores e mais importantes encontros de colecionadores de veículos antigos, de 8 e 10 de Julho, em Barretos, com programação no North Shopping.

O 13º Antigomobilismo Barretos neste ano expõe os veículos antigos e raros no estacionamento do Ginásio de Esportes João Batista Rocha – o Rochão, ao lado do shopping. O destaque da programação fica para o show, no dia 9, às 20h30, do cantor Raul Nazário, um dos mais reconhecidos cover de Roberto Carlos.

Segundo o fundador do Clube Chão Preto de Antigomobilismo, Clóvis Roberto Teixeira, “como o Clube faz parte da Federação Brasileira de Veículos Antigos e o evento está no calendário oficial do país, a expectativa é que de apareçam veículos inéditos para essa exposição. As inscrições são gratuitas e feitas no momento do evento, por isso teremos algumas excelentes surpresas, certamente”, explicou.

Na programação estão: no dia 8, sexta, a chegada e inscrições dos veículos participantes, no sábado, dia 9, exposição o dia todo, show com o Grupo de Chorinho Escorregando, às 13h, na Praça de Alimentação e às 20h30, show com o artista Raul Nazário, além da cerimônia de premiação dos veículos. No domingo acontece mais um show com o Grupo de Chorinho Escorregando, às 13h, na Praça de Alimentação, e o encerramento do evento, às 16h.
Toda visitação e a programação completa do evento é gratuita.

Serviço:

O que: 13º Antigomobilismo Barretos

Quando: de 8 a 10 de Julho

Onde: Estacionamento Rochão e North Shopping Barretos

Atração Gratuita