Pular para o conteúdo

North Shopping oferece diversas opções em presentes para o Dia dos Pais

unnamed
Muitas lojas apresentam opções nas próprias vitrines, outras compuseram áreas internas especiais para a oferta de produtos, em todas as mais de 80 operações em funcionamento no centro de compras é possível encontrar algum item, produto ou serviço que possa servir de homenagem aos mais diversos tipos de pais, cabendo em diferentes orçamentos.
Desde lembrancinhas que valem mais pelo carinho que pelo investimento na compra, como chocolates, chaveiros, roupa íntima ou cartões personalizados, até presentes clássicos como roupas, sapatos, cintos, perfumes, gravatas, relógios ou canetas, e chegando a investimentos em jóias, viagens e eletroeletrônicos de diversos tipos. Há ainda quem aposte na criatividade para buscar presentes mais alinhados com hobbies e preferências dos pais, como objetos de decoração para pais detalhistas, equipamentos sofisticados de cozinha para os que se arriscam na gastronomia, livros e vinhos para os intelectuais, ou mesmo eletrodomésticos modernos e sofisticados.
Para dar a esse público de filhos em busca de homenagens especiais todo o conforto e comodidade necessários às boas compras, o North Shopping tem vários espaços de conforto, com sofás e cadeiras, internet grátis via wifi, pontos de energia para recarregar celulares e notebooks, balizadores nos horários de pico de estacionamento para indicar vagas, duas grandes exposições de artes como opções de entretenimento e cultura, além de todos os serviços fixos que o shopping oferece como posto bancário, caixas eletrônicos, sanitários, fraldário, sala de emergência, entre outros itens.
Momento gastronomia em família
As diversas  opções da Praça de Alimentação também servem aos filhos que desejam passar bons momentos na companhia do papai, seja no próprio domingo, dia 14, ou em datas alternativas que fujam do calendário convencional. Desde lanches rápidos a jantares mais elaborados, passando pelas porções que acompanham de sucos e refrigerantes a chopes e outros drinks. O ambiente da Praça de Alimentação também tem servido aos encontros das famílias e estará especialmente preparado para um show da Banda Municipal de Barretos no dia 11 de agosto, quinta-feira, com repertório eclético, pensado especialmente para homenagear o gosto musical de pais de diferentes estilos ou idades. O show começa às 20h e é  totalmente gratuito.

Dica: Anote ai os horários das  lojas do  North Shopping para compra dos presentes do Dia dos Pais: Segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingo das 14h às 20h. O Savegnago funciona das 8h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos das 8h às 19h.