Pular para o conteúdo

North Shopping terá passeios de limousine durante a Festa do Peão

NSB - LIMOUSINE HUMMER H2 01 NSB - LIMOUSINE HUMMER H2 02 NSB - LIMOUSINE HUMMER H2 03

Uma parceria entre o North Shopping Barretos e a empresa Paris Vegas, maior locadora de Limousines do país, garante uma ação inédita para o público frequentador do shopping, de 18 a 28 de agosto, período de realização da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro.  Duas Limousines estarão a disposição para passeios pela cidade.

Uma Limousine  Jeep Cherokee, com capacidade para 07 pessoas, e uma  Hummer GCM H2, maior limo em circulação no país,  que acomoda até 14 passageiros, vão realizar passeios de até 20 minutos, percorrendo ruas da cidade, com saída do estacionamento do North Shopping. Os veículos tem decoração interna luxuosa, bar completo com venda de bebidas, ambiente para proporcionar a sensação de glamour e diversão.

Os usuários do serviço vão pagar taxas individuais com valores promocionais, em decorrência da parceria, que variam de R$ 50 a R$ 80, por passeio, sempre das 10 às 22h, em grupos ou individualmente, desde que complete a lotação de cada veículo.  As duas máquinas ficarão expostas no Acesso A do centro de compras barretense durante o período.

Fotos: Marcio Oliveira