Pular para o conteúdo

Estacionamento do North Shopping poderá ser pago com sistema Sem Parar

NSB - SEM PARAR

A partir deste dia 24 de agosto, os frequentadores do North Shopping Barretos  ganham mais uma comodidade, pagar o estacionamento pelo sistema Sem Parar, o preferido dos motoristas.

O estacionamento passa a fazer parte de uma rede com centenas de locais que adotaram o sistema. Nele, o usuário não desembolsa nada na hora, não precisa ficar em filas, nem para entrar, ou para pagar, e ainda tem a vantagem de ter todas as cobranças listadas na fatura mensal de sua assinatura Sem Parar.

“A adoção da tecnologia foi feita a pedido dos frequentadores, pois a comodidade do sistema é  um dos seus pontos mais fortes, além da confiabilidade da marca Sem Parar”, disse o gerente do shopping, Ricardo Martins Marques.

Para adquirir o Sem Parar, que agora funciona sem equipamentos no carro, apenas com um adesivo colocado no para brisa, e é aceto em todos os pedágios do Brasil, além de centenas de estacionamentos particulares, aeroportos, hotéis, hospitais e até em algumas faculdades, basta acessar o site www.semparar.com.br ou procurar um de seus pontos de venda.