Pular para o conteúdo

Com diferenciais e glamour Camarote Arena Premium supera expectativas na Festa do Peão de Barretos

soltar_1_2 soltar_2_4 soltar_3_4

Uma Kombi que serve coquetéis de frutas, Buffet Renato Aguiar com cardápio que leva entre seus ingredientes carnes nobres, bebidas importadas e lounges corporativos, estão entre os diferenciais do Camarote Arena Premium, um dos espaços mais glamurosos da 61ª Festa do Peão de Barretos.

Já no primeiro final de semana o Camarote superou expectativas de público, recebendo uma movimentação 15% maior à do ano anterior. “Para o segundo final de semana esperamos aumentar esse número e receber cerca de 20% a mais de visitantes”, afirmou o empresário Matheus Calil.

As empresas também encontraram no Arena um local de divulgação de sua marca e relacionamento. Souza Cruz, Sulamérica Seguros, Atitude Serviços e Basf levaram clientes e empresários ligados ao agronegócio do Brasil todo ao camarote. “Nossos longes corporativos atraíram grandes empresas e estamos trabalhando para sempre oferecer o melhor para este perfil de público”, disse Calil.

O Camarote Arena Premium fica no Estádio de Rodeios do Parque do Peão e funciona de 25 a 28 de agosto. Ingressos à venda no www.totalacesso.com.br ou nettickets.com.br