HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO TERMINA HOJE NO RÁDIO E NA TELEVISÃO

Justiça Eleitoral e Polícia Militar prometem fiscalização de candidatos e partidos

14469707_1205447509517606_7943097332823693617_n

Hoje é o último dia para a transmissão do horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio. É também o prazo final para a realização de comícios, reuniões públicas, campanha com utilização de aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas, e ainda para debates, que podem se estender até as 7 horas de amanhã.

De acordo com a Justiça Eleitoral, termina amanhã o prazo para a divulgação de propaganda paga na imprensa escrita e a reprodução na internet de jornal impresso. Até as 22 horas do dia 1º é permitida a distribuição de material gráfico, volantes, santinhos e outros impressos. Este é também o último dia para realização de caminhadas, carreatas, passeatas ou utilização de carros de som.

No domingo, dia das eleições, está proibida qualquer forma de propaganda de candidatos ou partidos políticos. É vedada ainda a propaganda de boca de urna e qualquer tentativa de influenciar a vontade do eleitor, inclusive a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, até o término da votação. A Justiça Eleitoral e a Policia Militar vão fiscalizar também todas as denúncias de Compra de Votos na cidade.

Anterior JUSTIÇA ELEITORAL DE GUAÍRA DIVULGA TRAJETOS DE ÔNIBUS PARA ELEITORES DA ZONA RURAL
Próxima MUNÍCIPE CONFIRMA MOVIMENTO GREVE DOS MÉDICOS DA SAÚDE PÚBLICA DE GUAÍRA NESTA QUARTA-FEIRA